Os Ex-Gays

A afirmativa "uma vez gay para sempre gay" se mostra incoerente com a VERDADE do versículo 11



História de vida do ex-transexual Fernando Ñaupari. Ele havia alcançado uma bela aparência de mulher. Inclusive chegou a amputar o pênis. Foi o primeiro transexual reconhecido pelo governo peruano em 1980. Foram 28 anos na vida homossexual. Quando foi tocado pelo sobrenatural de Deus deixou para trás todo engano: "Eu fui abusado sexualmente aos oito anos de idade. Sentia uma solidão dentro de mim e o dinheiro não podia preencher esse vazio"


Também amputou o pênis. Esta é a realidade de mais um ex-transexual transformado pelo poder do Criador.  Roberto foi abusado aos 7 anos de idade. Foi travesti e chegou ao ponto de "trocar de sexo" e viver como "Maria Cristina". Maria Cristina foi uma transexual prostituta durante muitos anos e nunca contou para nenhum cliente que havia nascido homem. Como mulher adotou um filho que mais tarde descobriu que na verdade a mãe era um pai. Roberto depois de tanto sexo, tanta droga e vida louca conheceu a Palavra Sagrada. Hoje ele se declara um orgulhoso eunuco de Deus. (Um homem literalmente castrado).



ANJO MORELL: "DE TRANSEXUAL ME TORNEI UM HOMEM DE DEUS"





Ex-transexual: "a pior coisa que alguém pode fazer é envolver-se na indústria do sexo"



Documentário americano que conta vida de ex-homossexuais já recebeu até prêmio! A obra intitulada de "TAIS FOSTES ALGUNS DE VOCÊS" teve inspiração em 1 Coríntios 6 : 9-10-11. Texto bíblico que nos revela profeticamente que o Criador transformaria a vida de homossexuais:





ASSISTA AO TRAILER: 










Testemunho do ex-travesti Elinelson Lima 

"O Senhor foi me buscar lá no fundo do poço. Foi o Senhor que mudou a minha história" 






Após conhecer Cristo, ex-travesti Cleiton Lima resgata sua verdadeira identidade. "Se alguém está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas passaram; eis que tudo se fez novo" II.Cor 5.17  



Hoje casado, o ex-homossexual Wilker Dantas, testemunha: "Eu tinha medo de ler a Bíblia. Eu cheguei a achar que eu era uma mulher em um corpo de homem. Vivi no homossexualismo até os 30 anos de idade"



Ele era ela: Manuelle uma estrela travesti no México. Teve o coração visitado e conseguiu recuperar sua feição natural. 




Em Costa Rica, uma ex-lésbica conta como Cristo entrou na sua vida. Ela chegou a viver como homem, mas o sobrenatural de Deus mudou tudo. "Eu sentia um grande vazio no meu coração. Até que um dia, após muito sofrimento, eu acordei diferente. Eu tive uma experiência sobrenatural. Eu disse a Deus: Perdoa-me. Hoje me sinto feliz, eu sou mulher, me sinto plena. Deus existe"




Charlene Cothran. Ex-ativista lésbica. É editora-chefe da revista Venus, antes, destinada aos leitores homossexuais. Jesus não queria saber disso e pegou ela para ele. E agora? Ela não quis saber! Publicou o próprio testemunho na revista. Imagina como foi isso? Só Jesus. No vídeo ela também relata que há muitas estratégias envolvendo leis para favorecer os homossexuais. "O diabo nos faz acreditar que ser gay é 'uma vida feliz' somos gays 'somos felizes'. Nada disso é verdade"




Ela foi abusada sexualmente quando criança e teve sua infância devastada. Viveu muito tempo da vida adulta como lésbica e viciada em drogas. Em junho de 2010 ela foi liberta e sarada pelo poder de Jesus Cristo. Hoje ela mantém uma página no Facebook: não se nasce gay. 

Facebook




No final da década de 90 o homossexualismo saia de uma fase de muito preconceito, para uma fase mais liberal aqui no Brasil. Mas enquanto muitos estavam curtindo o novo momento, outros fugiam dele. A grande reportagem da extinta TV Manchete mostra bem isso: Como vivem, nós, os ex-gays. 



Jesus não é um médico que apenas veio mostrar a doença, mas curar e salvar totalmente todo doente que crê. É para chamar os crentes carnais doentes, que Jesus veio. Caso você não esteja enfermo e no pecado, saiba que Jesus não veio para você, e nunca será seu Salvador.


















Com homem não te deitarás como se fosse mulher; abominação é; Quando também um homem se deitar com outro homem, como mulher, AMBOS fizeram abominação;
Levítico 18:22, 20:13

Hoje, Ailton, antes, Cyntia. Foi travesti durante 40 anos e declara: "Eu conheci o poder de Deus pela dor. Em 1984 eu descobri que era portador do vírus HIV, cheguei a pesar 28 kg. Fiquei 90 dias em coma quando conheci Jesus"




Um testemunho rápido do ex-travesti Antônio Morais. Hoje, pai de 13 filhos.

Ex-Travesti Paulete diz "O Mundo diz que uma vez homossexual sempre homossexual. Durante 37 anos eu tive uma vida desgraçada. Para Deus nada é impossível"






Ex-transexual David Arthur: " Não importa o quão longe você chegue. Há uma solução: Cristo. Não existe um estilo de vida homossexual, transgênero. Existe, na verdade, estilos que levam à morte. Foram mais de trinta anos numa vida detestável - isso que a homossexualidade é! "
Facebook | Site




História comovente e inspiradora de Joide Miranda e Edna. Ele foi travesti durante 12 anos e enquanto vivo foi muito bem casado. "Quando eu entreguei minha vida a Jesus, ela mudou. Não foi da noite para o dia. Foi um processo, foi uma determinação, eu quis  mudar e Jesus agiu ao meu favor"





Testemunho do ex-travesti Valdiney Zuba
Ele havia se transformado, mas a verdadeira transformação aconteceu depois. Com Jesus. 





Testemunho ex-travesti em Santo André. Hoje casado e com muita sabedoria espiritual.

"Um dia alguém olhou para mim e não viu um travesti, mas viu uma alma"



Não haverá traje de homem na mulher, e nem vestirá o homem roupa de mulher; porque, qualquer que faz isto, abominação é ao Senhor teu Deus. 

Deuteronômio 22:5


Simulação da história de uma ex-lésbica. 




Já foi Évelin. Já esteve na Cracolândia. Hoje é um apaixonado pelo Senhor. Hoje, vive a sua verdadeira identidade: Sérgio Luís de Souza 



Mais um ex-travesti transformado pelo Poder de Deus. Hoje pastor, casado e pai de família. "A minha esposa orava para Deus dizendo: Senhor, eu quero ele para mim"



Após nove anos no homossexualismo, o nosso irmão garante: "Ex-Homossexual. Ex-Travesti. Hoje, um milagre de Deus"



Em 25 anos na vida homossexual, deu tempo para passar por transformações, ter dinheiro e fama no meio gay. Antes era conhecido como Viviane de Milão. Hoje, Servo de Deus, testemunha: "Na hora certa: No tempo de Deus. O Senhor me resgatou"



Sem rodeios! Pastor americano diz: "Eu sou um heterossexual que em algum momento estive na homossexualidade"



Abusada sexualmente aos cinco anos de idade, se envolveu cedo com o sexo, ou seja, era normal ser uma criança que transava. Hoje, apesar do seu jeito irreverente, garante que as experiências espirituais que teve com Deus a transformou completamente. Essa é Priscila Coelho. "Eu tenho orgulho em dizer que sou ex-lésbica"

Carlos Kenne - 14 anos homossexual, mas hoje uma certeza: "sou um homem pleno, realizado, feliz e muito bem casado. Resolvido com minhas emoções e sexualidade".




Ramon PedroVocê pode até não acreditar, mas Deus chamou este jovem dentro de uma casa noturna. Hoje ele louva ao Senhor e emociona. 


 História de Vida - Robson Staines
P.S. Você vai sorrir bastante 



Leon Denys: "Eu me via infeliz... Eu nasci de novo! Sou muito grato a Deus por ter me transformado"



"Até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro"
Romanos 1:26-27


Ariane conseguiu libertar-se de uma vida maquiada com muita purpurina, mas que por detrás de tanto brilho há engano, tristezas e muitos abismos.



Esta moça já tentou ser rapazinho inclusive com aplicação de hormônios masculinos. Neste vídeo você vai conhecer um pouco mais de Brunna que já é uma mulher madura. Ela garante que a descoberta da feminilidade que existia nela aconteceu por meio de orações de outra mulher fervorosa: sua avó. Esta é a história de mais uma pessoa que optou pela liberdade deixando a prisão de um rótulo para trás. Como a história é espiritual, claro que ela precisou de uma forcinha lá do Céu! 


Veja mais fotos da transformação radical de Brunna.



Ele é psicoterapeuta e ex-gay, casado e pai de três filhos. Nunca foi bitolado com a ideia de que não é possível mudar, pelo contrário, a certeza de que era possível deixar de ser gay foi o impulso que teve para se especializar na área que hoje atua.



Edson Rodrigues - Mais um testemunho do que faz o Espírito Santo de Deus



Conheça um pouco da história de vida da psicóloga Tara King que não só defende a reversão homossexual como é uma ex-lésbica convicta



Após se envolver fortemente na homossexualidade Pollyana percebeu que seus conceitos sobre vida e sexualidade estavam equivocados. Claro que sozinha seria impossível, para isso precisou de uma forcinha lá do Céu. Esse é o testemunho de Pollyana, uma mulher que já viveu como homem.



Aos 22 anos Neto pensou melhor sobre sua vida e deixou de lado a identidade homossexual na qual vivia. Saiba o que aconteceu após 20 anos dessa decisão...




Ex-Homossexual Testemunho - Tiago Camargo



Ex-Travesti Fernando Souza: "Aos meus 8 anos de idade tive minha infância roubada. Jesus mudou minha vida" 



Ex-Travesti afirma: Eu desafiei a Deus! 


Assista a história deste homem, que não parece, mas já passou dos 40tão. Uma alma que é mais uma entre tantas testemunhas da existência e poder do Cristo. Inspire-se no que dá certo! Deixe os pessimistas inspirarem-se no que dá errado.




A imagem do vídeo trava bastante. No entanto, dá para ouvir perfeitamente a história deste rapaz que teve sua personalidade restaurada por meio da poderosa Palavra de Deus. 






Eduardo Rocha já foi uma apresentadora travesti em Minas Gerais. Teve uma experiência sobrenatural com o Criador e não teve como resistir ao chamado. Hoje ele deixa claro que sofre muito mais preconceito por ser ex-gay.



Este vídeo não é uma história sensacionalista como muitas que ouvimos por ai. É a história REAL de mais uma mulher que conseguiu vencer a atração indesejada pelo mesmo sexo. Foi na fé. Foi na raça! Mas está ai, como garante ela: 100% restaurada. Há uma coisa que o ativismo gay nunca vai conseguir: impedir Deus de transformar a vida de quem Ele quiser! Uhuu!!!



Após uma experiência sobrenatural que o aproximou da morte e de Deus. Ele deixou o estado feminino que vivia. Apesar de ter alcançado uma aparência invejável de mulher, o seu ser espiritual conseguiu ser mais vivo do que o de aparências. Nem mesmo a “troca de sexo” impediu o Deus Todo Poderoso de se apaixonar por esta alma e atraí-la para Ele.

Muitos passam pelo blog e página para dizer que somos uma vergonha, estamos promovendo o preconceito, somos loucos, idiotas e blá-blá-blá. No entanto, antes de escreverem aqui camaradas já estava escrito no Livro Eterno em 1 Coríntios 1.27: “Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para envergonhar as sábias”.

Hoje com sua identidade original, dada pelo Criador da Vida, Robert reconhece o perigo da juventude: “Na adolescência queremos apenas satisfazer o momento". 

É assim... se Deus se apaixona por alguém, esse alguém não consegue resistir ao magnetismo do amor celestial. Somos sim bem loucos, bem doidões, pirados... por Deus!!!

--- É o Amor Ágape que sempre supera o Eros ---



Cleice assim como muitos outros dos personagens reais que você conhece aqui. É a prova do provérbio bíblico: "educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele".

Alguns colocam religiões nos corações de seus filhos. Outros colocam sonhos materialistas. Cleice teve guardado sempre em seu coração um encontro. Um encontro que teve com a presença do Cristo.

Na juventude, por curiosidade, foi levada a explorar o mundo e tudo que ele oferecia. Seu coração não encontrou coisa alguma mais valiosa que aquele antigo encontro. Ela viveu paixões por pessoas, pelo seu próprio corpo, mas coisa alguma foi tão forte como aquele dia.

Ela foi humilde ao reconhecer a miséria e migalhas oferecidas por este sistema caído! Não dá para negar que também teve que quebrar a cara algumas vezes. Mas Deus não perde oportunidades! Foi a própria comida oferecida pelo mundo que fez esta mulher querer desesperadamente a presença e graça do Senhor Deus em sua vida.

Depois de duras emoções. Suficientes e claramente permitidas por Deus. Ela foi erguida! Debaixo de profecia e grandiosa misericórdia. Esta é mais uma testemunha da majestade do Todo Poderoso na terra dos viventes. 

Que a graça do nosso Senhor Jesus Cristo, que vivificou o espírito desta mulher, também vivifique o seu espírito. Amém.



Tem que fazer um esforcinho para conseguir ouvir. Ele se emociona contando sua história com Deus.



Elias Pedro: Uma mensagem de esperança aos que vivem algo parecido!




Não foram humanos. Instituições. O coração desse jovem foi atraído e seduzido pelo Criador da Vida. Em um momento de dor quando tudo parecia ter acabado. O Deus Todo Poderoso mostrou que estava ali. Que havia solução. 
Que havia Redenção! 



RAQUEL CELESTE: GOSTARIA QUE FÔSSEMOS RESPEITADOS NA NOSSA HISTÓRIA DE VIDA


Na Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados a ex-homossexual Raquel Celeste pediu que sua história de vida fosse respeitada pelos ativistas gays presentes na ocasião. A Audiência Pública com ex-gays aconteceu no dia 24/06/2015. Foi a primeira vez que uma minoria da minoria conseguiu ter voz na Casa Política.


Assista a contribuição de Arlei Lopes na audiência sobre o direito de deixar a homossexualidade. Ele é líder do grupo de ajuda GAAP Brasil - 
Grupo de Amor Aceitação e Perdão.



Conheça Claudemiro Soares que há 18 anos vive uma nova história. Neste vídeo ele faz advertências às famílias e às igrejas que se dizem cristãs.

10 comentários :

  1. eu louvo a Deus por ver coisas tão lindas que só Deus faz, ele vai alem de qualquer coisa, eu acredito na libertação do homosexual, pois quando alguem duvida disto é porque não acredita na soberania do Deus de Israel, eu creio!!!

    ResponderExcluir
  2. Tem o pastor Robson Staines de SP que foi no super pop várias vezes e fez a liga na Band e o pastor Fernando Sousa de MG que foi no SBT de MG e Band.

    ResponderExcluir
  3. Tem mais ex travesti e ex homossexual que não estão no site. O Ministro Fernando Sousa de MG Sabará e outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário. Eu até tento encontrá-los, mas para glória de DEUS são tantos :D. Vai me ajudando com os que souber. Que o nosso Paizão te abençoe!

      Excluir
    2. Eu tento evitar alguns que são evidentes sensacionalismos. Quando tiver falas muito religiosas pode desconfiar! Ficar falando de inferno e tal...

      Excluir
  4. Eu peço ajuda em oração e vejo esses testemunhos pessoas que foram libertas do homossexualismo e curadas de aids. Quero ser liberto e curado também não para a minha glória e sim para a Glória a Deus. Meu nome é Fernando meu e-mail é queroordemeprogresso@ig.com.br me ajudem por favor o que devo fazer. Tomo remédios controlados para dormir o rivotril e tenho síndrome do pânico. Contraí o vírus do hiv em 2008 e quero ser curado. As vezes tenho recaídas em masturbação e pornografia. E as vezes penso que não vou conseguir. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi irmão, já tenho orado por você, vamos esperar o tempo de Deus --> Eclesiastes 3. Entrega todas essas suas aflições! Entrega tudo isso que impede uma vida normal! Entrega diante do trono do único que pode mudar esta situação. Não queira fazer coisa alguma pelos seus próprios esforços. Não interfira no tempo de Deus. Não o julgue por coisa alguma, apenas ENTREGA! "Entrega o teu caminho ao Senhor; CONFIA nEle, e Ele o fará" Salmos 37:5 Eu sei que é fácil falar, mas oro para que você pare de martirizar-se, isso não é bom. Oro para que vc consiga ENTREGAR-SE E CONFIAR SOMENTE. Leia mais a Bíblia, jejue somente para ter mais da presença de Deus em sua vida, congregue, oferte, dizime, louve ao Senhor, quem é fiel nessas poucas coisas, certamente vai ser fiel no muito. Não sirva a Deus só por milagres, sirva por AMOR. Por GRATIDÃO. Você tem que ter firme dentro de você que mesmo se o Senhor não te sarar do HIV você vai continuar o amando e sendo grato do mesmo jeito. Mude o foco! Sirva-o por motivos maiores. Amenize essa situação na sua vida, e talvez Ele te surpreenda. A palavra pra estar sempre contigo é "ENTREGA!".

      Excluir
  5. Olá, tbm peço oração, nasci em um lar cristão mas passo por esses problemas, gostaria de um acompanhamento e tbm de adquirir o livro.. deixo meu e-mail andrsimas@gmail.com
    Desde já, muito obrigado. ..!!

    ResponderExcluir
  6. tenho 23 anos resumindo minha historia já sofri bullyng na escola me colocavam apelidos e me chingavam. apelidos relacionados a ser homossexual eu sinceramente não sei a minha opção as vezes tenho desejos por homens as vezes tenho desejo por mulheres. a verdade e que eu nunca fiz sexo com nenhum dos dois nem com um homem e nem com uma mulher sou virgem... mais o desejo mais forte e pelos homens , eu seria considerado como bissexual. mais como nunca fiz sexo com nenhum ai não sei. me sinto muito fracassado pois tenho uma irma e um irmão. eles já levaram em casa para apresentar seus parceiros, meu irmão com a namorada dele e minha irma com o namorado dela e eu nunca levei ninguém. nenhuma namorada nada. eu acho que meus pais desconfiam de alguma coisa. pq um homens de 23 anos nunca levou uma namorada nunca namorou, devem achar estranho e eu sei que acham. meu sonho e ter uma família ter uma esposa ter um filho pois sinceramente eu acredito ter nascido para ser pai pois tenho um amor muito grande pelas crianças. Então fica a dúvida eu não sei qual a minha opção sexual as vezes quero mulher as vezes homem. num estado muito critico eu já pensei em me suicidar é verdade. ficou na minha cabeça isso por uns meses mais depois pensei melhor que não poderia fazer aquilo tinha que viver a minha vida e tirar o melhor dela.


    Obrigado. eu sei que você não vai me dar as respostas eu mesmo que vou ter que encontra-las.

    ResponderExcluir
  7. Vamos montar um grupo no whats para um ajudar o outro.ex gays.me mandem email interpedro@hotmail.com

    ResponderExcluir


Postagens populares

Contador de Visitas

VISITE TAMBÉM: