sábado, 4 de julho de 2015

CONSELHO FEDERAL DE PSICOLOGIA: A FÁBRICA DE HOMOSSEXUAIS

Será que eles não pensaram ao bolar este bloqueio (Resolução CFP n. 1/99) que um dia seriam denunciados?! Que pessoas vão até eles para deixar comportamentos aprendidos, POR EXEMPLO, em abusos sexuais na infância e saem de lá sem ajuda. Saem de lá com a sentença "bem vindo ao time, não tem como sair!". "Desaprender". "Parar de fazer o que seu abusador te ensinou". É... não dá para saber o que eles pensaram. Talvez eles com seus "eruditos" conhecimentos chegaram a conclusão de que a identidade homossexual se adapta muito bem em todos. ‪#‎SóQueNÃO‬!!!



Bolsonaro: ISSO É JUSTO? 




Está rolando muitos comentários nesta postagem no site do CFP. Há comentários de psicólogos imparciais, religiosos um pouco atrapalhados e, claro, ativistas. Já que tá todo mundo lá, vai você também! Exponha seu direito de SER O QUE QUISER! 

ATUALIZAÇÃO 05/09/2017: A atual gestão do CPF é tão suja que tirou o direito de comentar na postagem INCLUSIVE os comentários anteriores que lá estavam foram excluídos. 

2 comentários :

  1. Documentário expõe farsa do gênero na Noruega
    http://www.bibliacatolica.com.br/blog/igreja/documentario-expoe-farsa-do-genero-na-noruega/
    -----------------
    Veja como os homossexuais retiraram seu "comportamento" da lista de doenças: "Ativistas homossexuais Intimidar American Psychiatric Association para Remover a homossexualidade da lista de doenças
    https://conservativecolloquium.wordpress.com/2007/10/01/homosexual-activists-intimidate-american-psychiatric-association-into-removing-homosexuality-from-list-of-disorders/
    -----------------
    The Gay Plague
    http://www.germanvictims.com/2015/05/28/the-gay-plague/

    Cobalto

    ResponderExcluir
  2. Na verdade, a homossexualidade só foi retirada do DSM, que é um livro de psiquiatria, por causa da pressão política feita pelo movimento gay americano e não por questões científicas.A coisa foi feita por uma simples votação.Ou seja, foi meio que no par ou ímpar.Os ativistas gays trabalharam duro para que as associações de psiquiatria e de psicologia deixassem de tratar a homossexualidade como uma desordem. E por que eles fizeram isso? Porque os homossexuais sofrem muito preconceito da sociedade e como eles sofrem muito preconceito, os ativistas obrigaram essas associações e obrigam uma sociedade inteira a achar o comportamento homossexual uma coisa normal.
    Ser homossexual é normal,mas apenas na sociedade, pois dentro dos consultórios de psiquiatria e de psicologia a homossexualidade é e sempre foi um problema de difícil tratamento.Mesmo os homossexuais que se aceitam muito bem e não tem neuroses mobilizam defesas psicológicas muito patológicas para funcionarem adaptativamente.Os GLBTTs pagam um preço muito alto para parecem normais.As duas últimas frases quem disse foi o psiquiatra Marcos Ferreira no texto Estruturas perversas e homossexualidade.No mais,muito boa essa audiência! Acho que agora a sociedade está vendo o outro lado da história!

    ResponderExcluir


Postagens populares

Contador de Visitas

VISITE TAMBÉM: