quarta-feira, 8 de julho de 2015

CARTA A UM EX-GAY ?

[ ESPIRITUALIDADE ] 

P.S. Se eu recebesse essa carta eu jogaria no LIXO!

* Desculpe os seguidores do Nicodemus... mas eu não conheço esse evangelho e nem indico a ninguém! Augustus Nicodemus instrui a reprimir o desejo e não ser liberto dele!



Eu jogaria essa carta fora não porque ela é totalmente descartável, mas por estar confusa. E confusão é o que menos precisa uma pessoa que SONHA em deixar a homossexualidade. Confusa por misturar verdades com inverdades. Algumas afirmações dele bate de frente com o Evangelho de "e" maiúsculo. 

A situação já começa estranha ao chamar de "ex" alguém que ele deixa claro: 

- Depois de quatro anos ele continuava a sentir desejo pelo mesmo sexo. 

* O "Sandro" está apenas reprimindo o desejo homossexual!

A carta ainda diz:

- A atração é tentação, a prática é pecado.
- Sentir desejos pecaminosos, vontade de fazer o mal, disposição para o que é errado, vão nos acompanhar todos os dias de nossa vida e NÃO SÃO PECADO - a não ser que cedamos a eles.

* Será?

"Vos digo, que qualquer que [olhar] para uma mulher COM INTENÇÃO IMPURA, 
--> em seu coração <--, já cometeu adultério com ela". Mateus 5:28

"Olhos cheios de --> adultério". 2 Pedro 2:14

Exemplificando com a comida, Cristo diz: "Nada há, fora do homem, que, entrando nele, o possa contaminar; mas --> o que sai dele <-- isso é que contamina o homem". Marcos 7:15

Exemplificando com a comida ainda é dito: "Não compreendeis que tudo o que de fora entra no homem não o pode contaminar, porque --> não entra no seu coração". Marcos 7:18,19

"E dizia: O que sai do homem isso contamina o homem. Porque do 
--> interior do coração dos homens <-- saem os maus pensamentos, os adultérios, as fornicações, os homicídios, os furtos, a avareza, as maldades, o engano, a dissolução, a inveja, a blasfêmia, a soberba, a loucura. Todos estes males procedem de 
--> D.E.N.T.R.O <-- e [ C.O.N.T.A.M.I.N.A.M o homem ]" Marcos 7:20-23

No vídeo é trocado o sentido de cobiça para tentação. Tentações SEMPRE são externas. 
Mais claro do que a Bíblia evidencia impossível. Se parte de dentro de você é [cobiça], e você precisa ser humilde e reconhecer que precisa ter o coração purificado. Se você discorda, se acredita que há tentação interna, por gentileza, coloque nos comentários versículos de tentação interna. 

Tentação é sedução! José tinha o coração purificado e foi tentado: 

Um caso famoso de tentação na Bíblia:

"E aconteceu depois destas coisas que a mulher do seu senhor pôs os seus olhos em José, e disse: Deita-te comigo
Porém ele recusou, e disse à mulher do seu senhor: Eis que o meu senhor não sabe do que há em casa comigo, e entregou em minha mão tudo o que tem;
Ninguém há maior do que eu nesta casa, e nenhuma coisa me vedou, senão a ti, porquanto tu és sua mulher; como pois faria eu tamanha maldade, e pecaria contra Deus?
E aconteceu que falando ela cada dia a José, e não lhe dando ele ouvidos, para deitar-se com ela, e estar com ela,
Sucedeu num certo dia que ele veio à casa para fazer seu serviço; e nenhum dos da casa estava ali;
ela lhe pegou pela sua roupa, dizendo: Deita-te comigo. E ele deixou a sua roupa na mão dela, e fugiu, e saiu para fora" Gênesis 39:7-12

Em outra passagem: "Então foi conduzido Jesus pelo Espírito ao deserto, 
para ser tentado pelo diabo". Mateus 4:1 

Então ele (Cristo), conhecendo a sua hipocrisia, disse-lhes: 
Por que me tentais? Marcos 12:15

Converter-se é acreditar na Palavra. Nascer de Novo é ser a Palavra Viva. Pode ser na hora da conversão ou mais tarde. Eu, por exemplo, me converti aos 15 anos, mas nascer de novo só cinco anos depois. A Palavra caiu em terra fértil. Você primeiro acredita nela, para depois ser ela. Ela precisa crescer e ganhar força dentro de você. É uma semente que precisa ser regada. E regada pela fé. O mundo pode gritar que ela é mentira, mas pra você é a verdade. Eu até hoje nunca presenciei alguém que nasceu de novo no momento que resolveu acreditar na Bíblia. Lembrando que no Nascer de Novo Deus faz isso (você só consegue obedecer depois disso):

"dar-vos-ei um coração novo, e porei dentro de vós um espírito novo; e tirarei da vossa carne o coração de pedra, e vos darei um coração de carne. E porei dentro de vós o meu Espírito, e farei que andeis nos meus estatutos, e guardeis os meus juízos, e os observeis... e eu serei o vosso Deus. E [ livrar-vos-ei de T.O.D.A.S ] as vossas imundícias... Então vos lembrareis dos vossos maus caminhos, e dos vossos feitos, que não foram bons; e tereis --> NOJO <-- em vós mesmos das vossas iniquidades e das vossas abominações". Ezequiel 36:26-31

A carta continua: 

- Controlar o seu desejo.
- Até o último dia você vai estar lutando contra o pecado que habita no seu coração.
- Pode durar a vida toda as lutas e conflitos. 
- Luta interminável. 

* Meu Deus! Que liberdade é essa?!!!

Eu conheço em mim e em muitos outros, vivo e prego essa: 

* Se, pois, o Filho vos libertar, V.E.R.D.A.D.E.I.R.A.M.E.N.T.E sereis livres. João 8:36
* E, L.I.B.E.R.T.O.S do pecado... Romanos 6:18

* Purificação de seus A.N.T.I.G.O.S pecados 2 Pedro 1:9

* Viveis como L.I.V.R.E.S 1 Pedro 2:16

* E ele, estendendo a mão, tocou-lhe, dizendo: Quero, sê limpo. E logo a lepra desapareceu dele. Lucas 5:13 D.E.S.A.P.A.R.E.C.E.U!!!

Na carta:

- A vitória consiste em dizer "não" a todas elas.  

* Biblicamente a vitória significa ser LIVRE de todas elas. 


Infelizmente pregações como essa geram cristãos não genuínos como a da esquerda. Perceba que ela também troca cobiça por tentação. E o Evangelho Espiritual está personificado na jovem da direita. 


Por falar na Aninha essa é ela: 


Cuidado com essas pregações que te incitam a continuar com desejos impuros dentro de si. Reprimir não é liberdade, é, na verdade, mais uma prisão. Pra finalizar vou deixar uma imagem que a própria Aninha compartilhou no seu face:



Percebam que além das igrejas gays há um trabalhar sutil no mundo invisível para que as pessoas não exijam o máximo de Deus. Para que elas não sejam altamente fervorosas.

Eu diria pro Sandro: maninho você não é ex-gay, precisa nascer de novo, ser regenerado. Vai ter um coração zerado e dai você vai deixar de ter problemas no seu casamento. Agora que você já casou, mesmo antes da mudança, resta esperar por ela dentro do casamento e respeitando sua mulher. COM ESFORÇOS PRÓPRIOS tentar ser fiel. Um coração apto para fazer naturalmente isso você ainda não tem. Sandro para DEUS TUDO É POSSÍVEL. Ele fez comigo, com a Ana, com vários outros e NÃO somos melhores que ninguém. Somos idênticos. Não tem essa de purificar um e não purificar outro. Aliás, para entrar nos Céus o único passaporte chama-se Nascer de Novo: Não te maravilhes de te ter dito: Necessário vos é nascer de novo. João 3:7

Sabemos que todo aquele que é nascido de Deus não vive pecando; 1 João 5:18

Cobiçar é pecar sim! Êxodo 20:17. Seja pecador (doente espiritual) assumido e sincero sempre... Não se engane e nem deixe te enganarem. Assim você alcança a purificação!!!

Quando Deus nos dá [ um novo coração ] TUDO MUDA!!! T.U.D.O <--
Que esta canção seja sua oração. S2



Além de assistir aos vídeos, leia estes genuínos artigos sobre o Novo Nascimento.







P.S. O que a Sarah Sheeva falou nesse programa de TV simplesmente resume o que foi tentado expor nesta postagem. Assista: 


"Eu nunca aceitei viver uma mentira! Tem que ser verdade aqui dentro. Tem que ser livre aqui dentro. E vencer é vencer por dentro. É você respirar e não ter mais aquilo"



O Evangelho da carne dói. 
O Evangelho do espírito flui naturalmente. 

10 comentários :

  1. Acredito que temos que buscar a santificação, renunciar, e amar a Deus sobre todas as coisas; isso nos faz renunciar.O amor DEle é maravilhoso e nos traz libertação.Sou casado e faz já 10 anos e luto sim contra as setas inflamadas do maligno, mas fiel é Deus que não nos permite um fardo que não possamos carregar! é tremendo servir a Deus e muito maravilhoso!Amo, amo amo O Senhor nos dá graça e nos dá um escape e nos dá poder...Temos que andar com Jesus...ninguem está livre da necessidade de se alimentar do Espirito Santo...Ninguem, por isso vencems qualquer luta!Deus abençoe!VocÊ QUE quer sair do homossexualismo; busque o Senhor...ame Ele...se apaixone por Ele...Ele vai te salvar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dardos inflamados são lançados de fora. O próprio mecanismo evidencia isso. Não podemos nos enganar: se houver cobiça no coração é como um alto grito de desespero da existência pedindo para nascer de novo. Quanto aos dardos há a armadura que essa, realmente, so' aprendemos usar e faz realmente efeito quando criamos vergonha na cara para sermos cristãos maduros. Leva um tempinho.

      Excluir
  2. Tem email pra contato? Gostaria de esclarecer outras coisas. Whatsapp ou outro meio de comunicação . Luto há anos contra essa ideia errada de Luta interminável.

    ResponderExcluir
  3. Tem email, Whatsapp ou outra forma de entrar em contato contigo? Já li mta coisa mas sempre acreditei nessa ideia de que lutar eternamente eh uma prisão. Eh trocar uma jaula por outra... Isso não eh vida . Enfim.. Gostaria de esclarecer outras coisas... Agradeço desde já, Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  4. Ao contrário do autor do texto achei a carta muito boa. Não serve apenas para o pecado da homossexualidade mais para outros. Essa explicação da carta me seu um alívio de saber que tentação é diferente de pecado. E me deu ainda mais força para buscar a Deus é me santificar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode até servir para situações controláveis, mas para a homossexualidade egodistonica o conformismo não existe. Um coração que se apaixona por pessoas do mesmo sexo é capaz de mudar definitivamente! Não ha' melhor médico para tratar das emoções do coração do que Aquele que terceu cada veia! É antibiblica a ideia que algo é impossível para o Criador. E por trás de tanta teologia penerando sai isso.

      Excluir
  5. Eu também acredito que nada é impossível para Deus. Mas eu também acredito que há espinho na carne e não importa qual pecado. E graça de Deus nos basta. Eu graça a Deus tive uma vitória nessa área. Sofro tentações, mas continuo firme e conheço pessoas que continuam firme.
    Penso que é complicado pensar que todos são iguais, cada um Deus trabalhar diferentes. E tem pessoas que lutará a vida toda sim.
    Isso não anula o poder Deus para mim. Isso me faz ficar mais perto do Pai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc consegue caminhar assim é o que importa! Deus vai até onde sua FÉ deixar! O que importa é caminhar e conhecê-lo. Dae valeu a existência!

      Excluir


Postagens populares

Contador de Visitas

VISITE TAMBÉM: