sábado, 18 de abril de 2015

EM BREVE: AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE NÓS!







Aprovada na Comissão de Direitos Humanos Audiência Pública para discutir a existência dos Ex-Gays. Alguns convidados são Marisa Lobo. Os ex-homossexuais Joide Miranda. Claudemiro Ferreira. Raquel Celeste e Robson Staines. Também haverá representação jurídica. A intenção é discutir direitos humanos para esse grupo que sofre de duplo preconceito. Discutir o direito de deixar de ser gay voluntariamente. Discutir os direitos da minoria da minoria: nós. 

Como é dito pelos próprios gays: "não precisam vocês aceitarem, mas respeitarem sim!". Particularmente penso que a lógica da nossa existência é até para fazer valer esta frase tão comum nos lábios deles. Tem sido demonstrado até agora que é uma frase contraditória. 

Enfim... direitos humanos para TODOS! Para quem é gay e para quem quer deixar e já deixou esta forma de vida. Assunto tabu? Só para quem faz dele tabu. Para quem vive é algo tão natural como respirar. A liberdade é uma das maiores virtudes dos seres humanos. A todo instante, enquanto houver vida, podemos nos reconstruir.

P.S. Acredito que você que sofre com a atração indesejada pelo mesmo sexo. Tem certeza da sua egodistonia sexual. Acredito que você terá total liberdade para participar. O que será muito importante não só para você, mas para todo esse grupo que precisa ser ouvido. Só é necessário ficar atento a tudo que sair na imprensa, principalmente sobre inscrição de participantes. Por favor: não se cale! Se há um momento propício é agora!

2 comentários :

  1. Sim concerteza, gostaria muito de participar, porém tenho uma dúvida essa audiência pública ocorre por estados ou apenas em determida região?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá João, a audiência já aconteceu em 2015. Assista, está completa no Youtube, no canal do blog, com o título: AUDIÊNCIA PÚBLICA: O DIREITO DE DEIXAR A HOMOSSEXUALIDADE.

      Excluir


Postagens populares

Contador de Visitas

VISITE TAMBÉM: