sábado, 11 de abril de 2015

A ORAÇÃO QUE VEM DO CORAÇÃO: SAROU-ME DA HOMOSSEXUALIDADE!


E ai maninhos, tudo certo?! Estou muito contente por ter encontrado mais um mestre que me edifica muito! Como é bom poder contar com homens e mulheres maravilhosos de Deus. De Deus porque um dia se permitiram a Ele e cresceram nEle. É isso que faz nos misturarmos no que Ele é. 

O mestre de quem falo é Luiz Sayão. Ele é É bacharel em linguística e hebraico e mestre em hebraico pela Universidade de São Paulo. Professor da área bíblica e de hebraico do Seminário Servo de Cristo, em São Paulo, e da Faculdade Teológica Batista de São Paulo. É editor e autor das notas de várias obras como o Novo Testamento Trilíngüe, o Novo Testamento Esperança e o Antigo Testamento Poliglota e Coordenador do projeto de tradução da versão Almeida Século 21. 
Eu já compartilhei com vocês postagens que tratam sobre a oração. Sendo sincero: esta é a mais perfeita de todas! Isso mesmo: perfeita. Não abandone as outras, use-as como complemento. A sabedoria espiritual de Sayão é de arrepiar. O vídeo é simplesmente aproveitável do início ao fim. 

Já que não vou transcrever o vídeo todo, exponho algumas frases que guardei. Frases cheias de sentido espiritual:

"Oração que vem do coração é marcada por intensa emoção"

"Uma das marcas da oração que vem do coração é uma intranquilidade diferente" 

"Deus pode fazer qualquer coisa, a qualquer hora, mas prefere agir pela oração"

"Muito mais do que fazer Deus ouvir, a oração do coração nos faz ouvir ao Deus da Salvação"

"O silêncio divino é proposital"

Ele destaca ainda que a oração é CURA para: 

* Ansiedade * * Autonomia * * Frustração * 
                      * * Revolta * * Rebeldia *

P.S. Eu sou a personificação de tudo que ele falou. E acredito que todo cristão genuíno, sincero, também deve ser! Sayão é tão incrível que no mesmo vídeo te instrui a fugir da religiosidade legalista. Ele com tranquilidade fala para não fazer coisa alguma de forma mecânica! Nem orar, nem ler Bíblia. Vai ter o momento certo! E é exatamente neste momento certo, de emoção, de espiritualidade, que seu coração estará gritando, que você consegue atingir Deus. Que você consegue a cura para aqueles cinco probleminhas acima além de, no tempo proposital de Deus, seus anseios como criação divina. A minha intranquilidade com o estado homossexual era diária, acredito que com você que sofre também é assim. O que parece ruim nos capacita a importunar a Deus todos os dias com emoção. Com a oração do coração! 

Quando estiver doendo, fala para Ele: Deus, está doendo, e como dói! Me sara. Sara-me... por favor! Há remédios que funcionam por dosagens. E há outros com efeitos imediatos. Descubra qual é o efeito da sua oração.

De verdade, de verdade: você só não deixará o estilo de vida gay 
[ se você gostar ] de estar gay!

ADENDO: "Por isso vos digo que tudo o que pedirdes em oração, crede que recebestes, e será vosso. E quando estiverdes orando, se tiverdes alguma coisa contra alguém, perdoai, para vosso Pai que está nos Céus, vos perdoe as vossas ofensas. Porque se vós não perdoardes, tampouco vosso Pai, que está nos Céus, não vos perdoará as vossas ofensas" Marcos 11:24-26.






Um comentário :

  1. Parabéns pela vida vitoriosa que você está tendo e por compartilhar a sua trajetória conosco! Toda glória ao Senhor pois Ele nos dá a vitória!

    ResponderExcluir


Postagens populares

Contador de Visitas

VISITE TAMBÉM: