sábado, 27 de dezembro de 2014

PAI TRANSEXUAL GRÁVIDO AO LADO DA MÃE TRANSEXUAL



Vocês ficaram abismados com a outra postagem sobre o casal de transexuais que participou do programa Super Pop. Mas pelo que parece é o caminho desta geração...


Mais um casal transexual. Ele nasceu ela. Ela nasceu ele. Ela engravidou, mas é o pai. E o que era para ser pai, é a mãe.


Leia a notícia na íntegra: clique aqui.

Por favor! Não critiquem aqui estas pessoas. A intenção é apenas mostrar para vocês que até mesmo esta situação inusitada está recebendo aceitação da mídia e das pessoas, mas o nosso caso - querer deixar a homossexualidade voluntariamente. O nosso caso é pregado pela mesma mídia como algo ridículo e digno de reprovação por todos. 

É aquela frase que sempre está em uso por aqui: todos têm direito de ser o que quiser - menos ousar deixar a homossexualidade. 

Diante de tanta novidade: o ex-gay é ou não é um cidadão proibido!



VOCÊS DECIDEM: "SAIR DO ARMÁRIO" OU ENTREGAR A CHAVE PARA O ATIVISMO GAY 

Percebam: essas pessoas não têm medo de se mostrarem ao mundo. Então vocês que enviam e-mails, que deixam comentários, que estão em claro e evidente sofrimento por não quererem a vida homossexual. Vocês têm que entender que é necessário se mostrar ao mundo. Enquanto ficarem apenas no estado de sofrimento e vítima poucos saberão que vocês existem. 

Enquanto vocês ficarem calados a militância gayzista vai comandar o sofrimento de vocês. Tal militância esfrega na cara da sociedade todos os dias que vocês querem mudar por causa de religião, de homofobia. Quando na verdade sabemos que esses argumentos nem chegam perto da realidade. 

Eu e outros tentamos ajudar da forma que conseguimos. No entanto, uma hora deixaremos de existir. E ai? Cadê a participação de vocês para conseguirem sair dessa? 

Se você não tem condições de ir para fora do país. E o Conselho de Psicologia do Brasil proíbe terapia de reorientação sexual. Entra com ação na justiça! Levem suas dores até a mídia. Se vocês não fizerem algo para ajudar vocês próprios fica mais intensamente difícil. 

Hoje as cirurgias de amputações de órgãos dos transexuais e intervenção hormonais são financiadas com dinheiro público. Por que? Porque eles abriram suas bocas para conseguirem realizar seus desejos. 

Ou vocês egodistônicos ateus e aqueles que não acreditam na mudança pela fé cooperem pelo menos abrindo a boca para as pessoas. Ou então o gayzismo vai terminar de engolir vocês. Os sonhos e esperança de vocês. Sinto muito, mas essa é a verdade. 

Então... nos ajudemos mutuamente. 

P.S. O desabafo de hoje é porque muitos dos que escrevem deixam claro que não têm fé. Mas querem mudar! O desabafo é por saber que vocês podem alcançar muito mais se movimentarem-se. Deixem a mania de vitimização pros gayzistas. E partam para busca de direitos!

Ou é assim, ou será como eles querem que você viva...

E cá para nós: eles estão pouco se lixando para o seu sofrimento.


EXPONHA A SINCERIDADE DO SEU SER PARA QUE ENCONTRE OUTROS COMO VOCÊ 








7 comentários :

  1. Thiago jogo no ventilador! Vc tem contato com ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho contato não, mas sei qual é o Facebook dele.

      https://www.facebook.com/talita.sayeg?fref=ts

      Excluir
  2. Muito bom o depoimento desse cara! Gostei do que ele falou!Na psicanálise, a homossexualidade é vista como uma estrutura perversa de personalidade.Estrutura perversa seria um tipo de personalidade em que estão presentes diversos tipos de comportamento, entre eles o gozo perverso e a promiscuidade sexual,quando a pessoa tem muitos parceiros sexuais.O sujeito perverso é um sujeito que usa as pessoas.As pessoas para ele são apenas objetos que servem para serem usados e depois jogados fora.Isso aparece escrito no texto Estruturas perversas e homossexualidade do psiquiatra Marcos Ferreira.Ele diz que mesmo os homossexuais que não tem nenhum tipo de neurose mobilizam defesas psicológicas muito doentias pra poder funcionar adaptativamente. Os GLBTTs pagam um preço alto para parecem normais.A homossexualidade e a estrutura perversa de personalidade andam juntas.
    Gays que estão no armário ou que estão fora do armário.Que são aceitos pela família ou que são rejeitados pela família.Todos eles, sem exceção, possuem algum tipo de grilo.A promiscuidade generalizada dos homossexuais não tem nada a ver com a rejeição ou não da sociedade ou com os gays estarem dentro ou fora do armário.Todos os tipos de gays e em todos os tipo de ambiente são promíscuos ou se comportam como promíscuos. E isso nenhuma lei que for aprovada vai mudar!
    No meio gay e lésbico, existe um certo tipo de preconceito em relação aos homens e as mulheres bissexuais.No fundo, no fundo, os gays e as lésbicas não gostam e tem raiva dos ex-gays e das ex-lésbicas.E por que essa raiva? Pelo seguinte motivo: Porque os ex-gays e as ex-lésbicas conseguem se relacionar com alguém do sexo oposto, porque os ex-gays e as ex-lésbicas perderam o medo de se relacionar com alguém do sexo oposto, porque eles mudaram as ideias que eles tinham em relação ao sexo oposto.Enfim, os gays e as lésbicas têm inveja disso, porque eles não sabem como se relacionar com alguém do sexo oposto, eles tem medo de arriscar.No fundo, no fundo, muitos deles querem abandonar o estilo de vida gay, eles só não sabem como fazer isso, eles não têm o apoio de ninguém para fazer isso!
    No mais, tá muito bom esse vídeo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucas! Lucas! Sempre com suas posições enriquecedoras. Valeu pela indicação. Estruturas Perversas e Homossexualidade. Será que vão ter coragem de ler? rs...

      Tudo de bom para ti neste ano cara!

      Excluir
  3. A promiscuidade anda de mãos atadas com o homossexualismo! Todo homossexual vê o outro como mero objeto de satisfação física... eu vivi isso e hoje estou livre desse mal. Todo gay e Lésbica sabe o quanto é promiscuo. A homossexualidade é uma idolatria de si mesmo e do outro!!! Amo os homossexuais, Jesus morreu por eles também, mas odeio, odeio e odeio o sexo homossexual; isso quase acabou com minha vida, família e etc. Hoje me considero livre, mente leve, tranquila e muito feliz com a masculinidade que tenho descoberto em mim mesmo... Sou homem e amo ser o que Deus me criou pra ser!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuu! É exatamente isso que as pessoas não entendem.
      Nós, pessoas que venceram a homossexualidade e que estão vivendo a homossexualidade indesejada detestamos o [ sexo homossexual ].
      A sensação é de ódio, repulsa, nojo, ânsia de vômito. Urrr... Quase acaba com nossas vidas mesmo. Quase!

      Valeu anônimo. Feliz por você guerreiro.

      Excluir
  4. Ex-gay, tudo de bom pra ti também! E Feliz ano novo!Por exemplo, ex-gay, o meu caso de homossexualidade é o pior de todos! Eu por diversos motivos NUNCA beijei uma mulher na boca!Quando eu estudava, eu cheguei a falar no nome de uma mulher, o nome dela é Eduarda!Eu sempre falava dela, que eu tava afim dela, mas nunca tive nada com ela, nunca beijei ela na boca e nenhuma outra mulher!Nunca tive uma namorada de verdade!Mas por incrível que pareça, eu saí uma única vez com uma garota de programa!Pretendo sair com garotas de programa, uma pena que eu não tenho dinheiro pra isso! Enfim, no campo afetivo e sentimental, as coisas não são boas pra ti!Enfim, para as coisas terem chegado nesse ponto é uma longa história!Se tu já beijou uma mulher na boca ex-gay, parabéns pra ti, eu te invejo!Mas um dia eu ainda vou beijar mulher!Quanto ao anônimo aí de cima, concordo contigo em gênero,número e grau.A personalidade do homossexual é caracterizada pelo narcisismo e pela infantilidade! No fundo, no fundo, o homossexual é uma pessoa imatura sexualmente, ele tem medo de se relacionar com alguém do sexo oposto, ele tem preguiça de tentar se relacionar com sexo oposto, ele não tem vontade de se relacionar com o sexo oposto!Além disso, sendo o homossexual uma pessoa profundamente narcisista, o amor que ele sente é um amor egoísta,um amor centrado em si mesmo!O sentimento homossexual é uma ilusão!
    Feliz ano novo, amigo!

    ResponderExcluir


Postagens populares

Contador de Visitas

VISITE TAMBÉM: