domingo, 2 de novembro de 2014

SABRINA: A RAIZ DA ÁRVORE MÁ [ EX-TRANSEXUAL ]

Após uma experiência sobrenatural que o aproximou da morte e de Deus. Ele deixou o estado feminino que vivia. Apesar de ter alcançado uma aparência invejável de mulher, o seu ser espiritual conseguiu ser mais vivo do que o de aparências. Nem mesmo a “troca de sexo” impediu o Deus Todo Poderoso de se apaixonar por esta alma e atraí-la para Ele. 


Muitos nos julgam como vergonha, que estamos promovendo o preconceito, somos loucos, idiotas e blá-blá-blá. No entanto, antes de escreverem aqui já estava escrito no Livro Eterno em 1 Coríntios 1.27: “Deus escolheu as coisas loucas deste mundo”. 

É confortante saber que antes mesmo de qualquer humano Ele próprio já nos definia assim: loucos. 

É... hoje com sua identidade original, dada pelo Criador da Vida, Robert reconhece o perigo da juventude: “Na adolescência queremos apenas satisfazer o momento".

É assim: se Deus se apaixona por alguém, esse alguém não consegue resistir ao magnetismo do amor celestial.


------> É o Amor Ágape que sempre supera o Eros <-----



23 comentários :

  1. Ex-gay vou te falar uma coisa que não tem nada a ver com esse texto. Tu tinha me perguntado se eu ouvi falar do termo hetero flexíveis. Nunca ouvi falar, mas já ouvi falar da palavra flex, que têm pessoas que são flex. Ex-gay, eu também queria saber se tu já recebeu alguma ameaça por causa do que tu escreve no teu blog.Alguém já te mandou email te xingando e te ameaçando? Os simpatizantes da militância gay te perseguem?Já chamaram o teu blog de homofóbico?
    Uma coisa que vem acontecendo é que os militantes da causa e gay e os seus simpatizantes estão percorrendo blogs e sites na internet, procurando enquadrar qualquer site ou blog que critique a homossexualidade como sendo homofóbico. Também o que se está vendo e me parece que é o que está acontecendo é uma perseguição aos ex-gays, com vários comentários de ódio e xingamentos contra aquelas pessoas que deixaram o comportamento homossexual e isso pelas mais diversas razões.

    Eu recebi o teu email e nele tu disse que concorda com quase tudo que eu escrevo no teu blog. Bom, sobre o meio gay ser promíscuo.Pra te falar a verdade, na minha vida eu só fui umas duas vezes em boate gay, não mais do que isso.Nunca convivi no meio gay.O único cara que gostou de mim e eu gostei dele morava em outro estado. Eu moro no Rio Grande do Sul e ele morava em Piracicaba no interior de São Paulo.O nosso "namoro" durou pouquíssimo tempo e foi só pela internet.Isso faz uns 9 anos. Eu tenho perfil no site disponivel.com, que é um site de relacionamento gay. Pretendo deletar esse perfil.Tudo que eu sei sobre a promiscuidade do meio gay é por causa dos textos que eu leio da internet e dos comentários de vários gays que falam que esse meio é promíscuo, que ninguém para com ninguém e que a maioria dos gays só está atrás de sexo.
    Por exemplo, nesse site, o disponivel.com, é muito comum os caras criarem perfis e dizer o seguinte: Quero encontrar homem de tal idade, que seja carinhoso, para namoro, amizade, email/chat, apenas sexo! Tem caras que dizem que procuram namoro sério e no perfil deles aparece a foto de um pênis enorme.
    Outras que procuram apenas sexo. Esses dizem que só querem apenas transar e que procuram homens safados.Tem gente que só quer namoro, mesmo os que dizem que querem um relacionamento sério, no final das contas, procuram só sexo e nada mais. Nesses sites pra gays, a maioria só está afim de transar. Nem eles sabem direito o que eles querem. Penso eu que não existe gay que não é promíscuo. Aqueles que não são promíscuos, são aqueles que estão se segurando pra não transar com vários.São os que evitam o sexo casual através da força de vontade, preferindo muitas vezes ficar só na masturbação e em sites na internet. Todo gay se ele quiser, ele fica promíscuo. Quem não é promíscuo é porque está se controlando pra não ser. Quanto ao caso desse transexual. Acredito que os transex e os travestis têm uma vida muita sofrida e que a esmagadora maioria deles finge que é feliz. Nenhum GLBTT no fundo é feliz.A vida dos transex e dos travestis é pior do que a dos gays e das lésbicas juntos. E isso independentemente da sociedade ter preconceito ou não.No caso dos travestis, a situação deles é visível e todo mundo que eles se vestem com roupas do sexo posto.

    No mais é isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que saudade Lucas! Obrigado pelas perguntas e compartilhamento de impressões. Eu sou simplesmente apaixonado por pessoas sinceras. Você está na homossexualidade, mas não tapa os olhos. Não fantasia, não se engana. É o que eu sempre digo: A mídia mostra um mundinho gay diferente daquele que os próprios gays mostram para nós. Nada melhor do que ser gay para saber se o que a mídia vende é verdade ou não...

      Vamos às perguntinhas:

      Tu já recebeu alguma ameaça por causa do que tu escreve no teu blog. Alguém já te mandou e-mail te xingando e te ameaçando? Os simpatizantes da militância gay te perseguem? Já chamaram o teu blog de homofóbico?

      Resposta: Você simplesmente detalhou em perguntas o que acontece com frequência. Não só os gays que leem o que escrevo aqui ou na página do Face, mas os próprios gays que me conhecem na vida real já fizeram inúmeras piadinhas e ofensas por eu ter "saído do time", rs.

      Lucas, eu sempre fui uma pessoa que sabe aproveitar todo tipo de experiências, sejam elas boas ou ruins. No caso em questão, todos os e-mails, comentários, indiretas que recebo só colaboram mais ainda com o meu racional e visão de mundo gay. São textos cheios de ira, de ódio, de uma visão tão fechada, que eu chego a conclusão que essas pessoas estão cegas.

      Eu questiono-me se elas me escrevem com a esperança de eu retornar a ser parecido com elas. Porque se este for o intuito o efeito está sendo totalmente o contrário. A cada manifestação deles eu agradeço a Deus por ter me tirado dessa prisão. Porque é uma prisão! Eu acho que a maior revolta deles é por verem pessoas verdadeiramente livres. Se você não consegue nem ao menos deixar de fazer uma coisa você é prisioneiro dela. A prisão deles é de segurança máxima, porque nem conseguir pensar na possibilidade de mudar, eles conseguem. E é aquela coisa... eles acham que por não conseguirem deixar, todos terão o mesmo trajeto. Mas graças a Criação somos diferentes, mesmo vivenciando experiências parecidas.

      Você falou do Disponível. Bem... para mim, de todas as redes sociais gays que conheci, esta é a mais suja de todas. Lá são expostas as barbaridades sem nenhum pudor. Se alguém procura "amor" ali, só vão encontrar amor pelo sexo. Disponível é carnificina pura.

      Tenho que te corrigir só num detalhe: o Robert é um ex-transexual. Não um transexual. Abandonou o estilo de vida que vivia. O rótulo!

      Você também falou de promiscuidade, felicidade... É por isso que reafirmo sempre para estudarmos! Muito! Para não ficarmos reféns de teorias e filosofias baratas, como as que são defendidas pela militância política homossexual.

      Excluir
    2. Continuando...

      Quando você vai investigar você descobre: o erro mais fatal de todos. Associar amor ao sexo. Muitas vertentes da psicologia já reconhecem que não há associação entre amor e sexo. O amor não precisa do sexo para existir. Assim como o sexo não precisa do amor. Você pode transar com alguém que não ama. Assim como você pode amar alguém com quem não transa. Imaginemos um casal, de heterossexuais mesmo, no qual um dos dois tem problemas de saúde nas áreas genitais e não pode ter relações. A maior prova de amor deste casal é que o sexo não faz diferença. O amor é o que os une e não o sexo.

      Associar amor ao sexo é estar disposto a enfrentar uma longa jornada de estudos sem sucesso que levará a loucura.

      E como não entendem essa diferença, também não entendem a própria Bíblia!

      A Bíblia em nenhum momento proíbe o amor entre pessoas. É mandamento amar o próximo. Desafio alguém a mostrar na Bíblia onde Deus proíbe o amor! O que é advertido é o uso irregular da sexualidade, dos corpos, como vemos: “Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua SENSUALIDADE uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro”. Romanos 1:26-27

      Veja que não são advertidos por amar, mas por terem relações sexuais entre eles próprios. O erro nunca, jamais, será o amor! Mas tão somente a defraudação do corpo humano. Isso o Criador não tolera. O ânus tem sua função natural. Se fossem para mulheres transarem entre si não precisariam dos homens, elas já teriam vindo equipadas naturalmente com pênis.

      Quer saber se você ama alguém mesmo? Passa um longo período, de anos até, sem relação sexual. Daí saberá se o que prevalece é o amor ou o sexo, como já vimos, que não têm associação alguma.

      Lucas você faz uso do racional. E o racional é o que nos convence de:

      Não é porque a indústria pornô normaliza a prática do sexo anal e todas as outras formas contrárias ao sexo natural, que todos os moradores deste planeta têm que aceitar.

      É dito que se nasce gay. Os gayzinhos novinhos todos sendo alienados com isso, e levantam essa bandeira. No entanto com a tecnologia avançada que já temos nenhum bebê foi diagnosticado na gestação como sendo homossexual. O racional está apitando alto: ou seus malucos, ninguém nasce gay!

      É dito que é impossível deixar de ser gay. Provas científicas disso também não há.

      Então... as pessoas que fazem uso do racional, que não desperdiçam neurônios, sabem que esses papinhos dos militantes são TODOS sem base sólida alguma. Levem a ciência autêntica para seus debates, que talvez fique mais crível para quem ouve. Mas como diz o Dr. Adnet "a pior coisa que os gays podem fazer é buscar a ciência como aliada".

      Cara... o “jogo” está contra eles o tempo todo. É viagem de mais... Para quê tanto esforço para provar que é impossível deixar de ser assim? Só os prendem mais ainda.

      Às vezes me sinto cansado até de ficar no mesmo assunto. É cansativo de mais... Eu só continuo porque ao mesmo tempo que esses bitolados existem, também aparecem os sensatos em busca de auxílio, de ajuda. Os que sofrem com a egodistonia sexual.

      Há uma característica intrínseca à homossexualidade: a infantilidade. Em maior ou menor grau, mas ela está sempre ali, com eles! São pessoas incapazes de se auto-confrontarem em níveis profundos da própria consciência. O que as mantém presas numa "verdade" que não convence nem elas próprias.

      Eu só estou vendo um monte de cópia do ex-bbb surgindo. Imagine onde tudo isso vai parar... SALVE-SE QUEM PUDER!

      Desculpe a preguiça, hoje, só hoje, estou cansado desse assunto.

      Volte sempre Lucas!!!

      Excluir
  2. Eu me vejo cada vez mais sem forças pra lutar contra o meu lado gay. Como eu sonho em me livrar dessa maldição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espiritualmente falando: desista da luta! Reconheça que você não consegue vencer isso. Deixe que o Criador vença por você. Entrega teu problema para Ele. Pelo lado espiritual e Bíblico é assim que funciona. Ele fala que pode te fazer uma nova criatura, então é só acreditar nisso e esperar. Não adianta jejum, chibata, choque elétrico... É necessário que seu espírito seja destravado e tudo vai mudar depois disso. Então não peça para deixar de ser gay, peça para nascer de novo.

      Racionalmente falando (serve para se você for ateu). Torne a homossexualidade desinteressante. É fácil fácil quando passamos a estudar psicologia e a sexualidade humana. Você descobre que não tem que vencer a homossexualidade. Você tem que vencer o MEDO que te impede de aproximar-se do sexo oposto. Confronte o seu próprio EU, e vai revolucionar todo seu ser. Uma pessoa do sexo oposto vai servir como terapeuta sexual.

      Ateu ou não, é um direito deixar de gay! Você falou que mudar é um sonho. Nunca vi ninguém falando que tem o sonho de deixar de ser hétero.

      Será que as pessoas estão sabendo mesmo o que é ser gay?!

      Excluir
  3. O engano é vencido pela verdade. A ignorância é derrotada pelo conhecimento.

    ResponderExcluir
  4. Já tem um tempo que visito seu blog, acho que já está fazendo um ano, até comentei aqui algumas vezes. Cara, não pare nunca com este trabalho. Você não tem ideia de como este blog pode nos ajudar nas horas mais sombrias, nas horas em que estamos buscando uma direção de Deus. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohh leitor... Muitíssimo obrigado! Não há nada mais gratificante para quem escreve do que leitores satisfeitos. Acredito, desde o princípio, não está sozinho aqui. Como você bem notou a intenção é mostrar uma solução. Em muitos casos, mais que isso, mostrar o próprio Deus. Que vive e faz prodígios e milagres na terra dos viventes. Volte sempre!

      Excluir
  5. Robert, primeiramente, quero agradecer a Deus, pelo que Ele fez na sua vida! Aleluia! E em segundo, agradecer à você, por expor sua história, em agradecimento a Deus e para ajudar outras pessoas que sofrem por serem gays (e eu sei que não são poucas). Eu estava precisando de testemunhos como o seu e ver pessoas como o Lucas e o Anônimo buscando a Salvação. Somos irmãos na fé! Em outro momento, conto mais da minha história. E concordo que a mídia mostra um mundo gay que não condiz com a realidade. O mundo mesmo, como diz a palavra: jaz no maligno. E tenta nos iludir com os convites para um prazer fácil e na verdade, de muitas realidades perversas. Conheço o Disponível.com, O GEncontros e o primeiro é totalmente o antro da prostituição. Fechei meus perfis nessas redes sociais. Deus já falou muito comigo. Por isso, continuo em Sua busca e também pretendo usar a minha história para levar a Glória do Senhor Jesus para muitas vidas aprisionadas ao homossexualismo. Fiquem na paz do Senhor Jesus! Amém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Jeann pelo comentário! Que a Graça do nosso Senhor Jesus Cristo seja, irmão, com seu espírito. Amém.

      Excluir
  6. Acontece o seguinte quanto a promiscuidade do meio gay. Os homossexuais masculinos são muito mais promíscuos que os homens em geral. O homem hetero é promíscuo por opção.O homossexual é promíscuo por obrigação.A solidão do gay é diferente da solidão do hetero. A solidão do gay é uma obrigação, enquanto a solidão do hetero é opcional.A solidão do gay é uma solidão horrível, é um vazio que nunca é preenchido!
    Os homens em geral, vivem na gandaia, na farra, muitos andam com várias mulheres por opção e isso durante um tempo da vida deles.Mas, pros homens em geral, isso uma hora para e não dura pra sempre! Entre os gays, a coisa não funciona assim! É uma vida inteira na promiscuidade, na farra, o negócio não para nunca!
    Os homens no geral, a hora que eles quiserem eles arrumam mulher,deixam de ser promíscuos, se casam,tem filhos e depois disse eles se acomodam!
    O hetero escolhe se ele quer ser mulherengo ou não! Para os gays, o negócio nunca acaba! A promiscuidade do meio heterossexual não tá no mesmo nível da promiscuidade do meio homossexual! Não está mesmo! Olha, eu acho que em número de parceiros sexuais, os gays empatam ou ganham das prostitutas!
    No meio hetero, existem as garotas de programa e no meio gay existem os garotos de programa! Os gays saem com garotos de programa por razões diferentes dos homens que saem com garotas de programa! Os gays saem com garotos de programa para ter uma companhia, por causa da solidão que eles sentem, enquanto os heteros saem com garotas de programa, por diversão, por não quererem nada com nada e também porque a mulher que eles têm em casa não é liberal e não faz as coisas que as garotas de programa fazem! O hetero quando fica velho não precisa pagar garota de programa pra ficar com ele, o homossexual precisa pagar acompanhante pra ficar com ele! Jeann Marques, eu também concordo que o que a mídia mostra não tem nada a ver com a realidade. A mídia mostra que os casais gays são todos felizes, fiéis.Só que o que a mídia não diz é que essas duplas gays, pares gays são uma pequena minoria, uma minoria ínfima e que o fato de existir pares e duplas gays que estão juntos há muitos anos, não muda o fato de que em regra o meio gay é promíscuo!
    A mídia também não mostra que o que faz esses relacionamentos durarem tanto são os inúmeros parceiros sexuais que as duplas têm além do parceiro fixo!Isso nunca é mostrado e nem vai ser mostrado!Eles querem mostrar que o meio gay não é uma promiscuidade generalizada. Alguém aqui acredita que o meio gay não seja promíscuo? Eu não acredito!

    ResponderExcluir
  7. Não é nem questão de promiscuidade (é também), mas toda a cultura LGBTT em si me enoja. As gírias, o jeito de ser, tudo. Tudo me faz me sentir pior, porque por um lado não sou hétero, e não deveria me misturar com eles, ok. Outra porque não me enquadro nisso. Da cultura gay, da afeminação, de gostar de divas do POP, de falar ai mona, ai passiva (não tem nada pior pra um homem do que ser chamado de mulher ou por mulher). E sem falar no fim, de não poder ter filho biológico, de que depois de você, não vai ter nada, que vai morrer aí. Não sei como aguentam isso. É uma desilusão, de um movimento canalha, sem vergonha e que não sabe de nada. Enfim, espero que um dia largue de gostar de homem, porque isso pra mim é um pesadelo. jamais serei feliz sendo gay até o fim da vida.

    ResponderExcluir
  8. Concordo com tudo o que tu disse.Não só tu, mas também muitos gays e ex-gays não gostam da cultura GLBTT. Parece que todo gay tem que gostar de Madonna,de Lady Gaga, de Britney Spears, de Cher e etc.Além disso, parece que todo gay tem que gostar de usar óculos da moda,roupas de grife e de marca, etc...Eu nunca vi alguém da cultura GLBTT dizer que algum homossexual pode gostar de ouvir Aerosmith, Metalica, Ramones, Black Sabbath, Jon Bon Jovi e etc...Parece que não existem gays que gostem de carros. Parece que todo gay tem que adotar uma identidade feminina.Parece que todo gay tem que ter amigas mulheres.Os gays não podem ter amigos homens, por exemplo. Uma outra coisa que eu acho: Ver novela é coisa de gay? Não necessariamente. Acontece o seguinte: Inconscientemente, quando o gay vê, ele quer imitar a mulher, estar no lugar da mulher, pra poder conquistar o homem. A lésbica é o contrário. A lésbica quer estar no lugar do homem, quer imitar o homem, pra poder dar em cima da mulher.
    Essa cultura GLBTT dá nojo em muita gente e até nos próprios gays.
    Se for feita uma pesquisa séria, vão descobrir que a maioria dos gays quanto ao gosto musical têm tendência a gostar de músicas femininas e não masculinas. Muitos gays, não todos, gostam de Madonna, Cher, Britney Spears, Avril Lavigne, Lady Gaga. Só que para a cultura GLBTT parece que não existe gay que goste de outros tipos de música.Parece que ele é obrigado a gostar dessas cantoras. Um gay é obrigado a gostar de rosa e não do azul.
    Quanto às gírias, eu também não gosto das gírias que eles usam.As gírias que eles usam são podres, ridículas. Além de toda a cultura GLBTT masculina estar voltada para a pornografia e para o sexo.
    A cultura GLBTT é ditadora, principalmente entre os homossexuais masculinos, onde muitos deles dão valor pro corpo e geralmente é um corpo sarado.
    Quase todo o gay tem a infantilidade e o narcisismo como traços de personalidade, em maior ou menor grau.No fundo, no fundo, o gay não sabe como, tem preguiça, não tem vontade e até tem medo de dar em cima de mulher. Às vezes, eu acho que o gay despreza a mulher e tem inveja da mulher, porém ao mesmo tempo ele gosta de ser amigo delas e de conversar com as mulheres!
    Muito gays devem pensar assim: Se eu já sou complicado, por que é que eu vou me dar ao trabalho de dar em cima das mulheres, que também são complicadas? Não é mais fácil eu dar em cima de alguém do mesmo sexo do que dar em cima de alguém de sexo oposto? Porque dar em cima de mulher, conquistar a mulher dá mais trabalho e muitos não querem ter esse trabalho, por isso é mais fácil se ligar a alguém do mesmo sexo.Então, muitos pensam assim: Mulher é fresca,complicada e não gosta de ouvir safadezas, não gosta que falem de safadezas, enquanto que o homem não
    e complicado, não é fresco e não é cheio de manias, então para nós é mais fácil dar em cima de homem do que dar em cima de mulher.Para, agente tem que colocar em prática a nossa masculinidade, para outro homem não.

    ResponderExcluir
  9. Lucas, na minha opinião, não acredito que os héteros são promíscuos por opção e os homossexuais, por obrigação. Eu diria que o meio homossexual favorece a promiscuidade. Uma das razões é o grande preconceito que, ainda existe, aos homossexuais. Por vergonha, por medo, de assumirem esse sentimento perante a sociedade, muitos escolhem viver “no armário”. Não desenvolvem laços afetivos duradouros com seus parceiros, não almejam ter um relacionamento estável e se satisfazem com relações curtas e descompromissadas. É os bate-papos na internet, uma masturbação virtual ou em lugares públicos, sexo real sem compromisso. Então, é como se tudo fosse descartável. Eu uso e depois jogo fora, quando não quero mais. É a satisfação do prazer momentânea. E há muitos homens héteros que procuram outros homens pra satisfazer seu apetite sexual.
    Falando em promiscuidade, queria saber a opinião de vocês, pois banheiros públicos são antros de devassidão. Há muitos gays que procuram esses lugares para se masturbar, vendo os homens mijarem. Quando eu preciso usar um banheiro público, já fico tenso, pois sempre noto homens que não estão ali apenas mijando e estão se masturbando, procurando parceiros sexuais. É tão sujo e triste ver que há pessoas se prestando a esse papel. Para mim, é a prova de que essas pessoas estão tão presas aos desejos de sua carne, o inimigo já se apoderou daquela mente e corpo e elas já não tem mais respeito e amor por si mesmas.
    Concordo com você, Lucas, a solidão é terrível, mas isso independe de ser hétero ou homo, mas, acredito que os gays sejam mais solitários, por várias razões, e isso os leva a doenças como depressão, a usarem drogas e bebidas alcóolicas. Acredito que tudo isso é prova da ausência de Deus nesse tipo de relação e da aprovação Dele também. A Bíblia fala, em Romanos, cap. 1, versic. 26 em diante: “ Pelo que Deus os abandonou às paixões infames. (...) E, também, os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. E, como eles se não importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convém (...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que acontece nos banheiros públicos masculinos. E as coisas bizarras que vemos nos filmes pornôs. Cara... se você revirar a internet você encontrará a prova deste texto bíblico citado. Já vi homens enfiando consolos gigantescos no ânus. Com a mesma espessura quase de um botijão de gás. A indústria pornô gay lança cada prática que deixa o ser humano na condição literal de lixo. Já deve ter visto filmes que os caras colocam o braço, os pés, no ânus. Os filmes normalizam o sexo grupal. A devassidão. É um nojo tudo isso. Sabemos que a pornografia em quase todas as suas vertentes foi feita para homens. As mulheres representam uma porcentagem mínima de público. Tudo isso que vemos tanto nos filmes, quanto nos banheiros públicos, quanto nas boates gays com seus "quartos escuros", nas saunas, nos estacionamentos, nas "pegações". Tudo isso é a comprovação do: "Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convém".

      Excluir
  10. Jeann Marques, eu discordo de que o preconceito e a falta de aceitação sejam a causa da maioria dos problemas dos gays.Isso não é verdade, por causa da Holanda. Na Holanda, quase todo mundo aceita a homossexualidade como a coisa mais normal do mundo e mesmo assim o número de doenças mentais, como depressão, ansiedade, pensamentos suicidas, vazio e solidão, continua extremamente alta entre os gays e as lésbicas.E isso não vai mudar, independentemente da sociedade aceitar ou não aceitar os homossexuais. Para mim, o discurso de que o preconceito é a causa de tudo isso é um discurso politicamente correto.
    Acredito eu que se forem feitos estudos honestos e imparciais,eles vão descobrir que a causa da maioria desses problemas é a própria homossexualidade ou o próprio comportamento homossexual. Pouquíssimos relacionamentos gays e lésbicos duram uma vida inteira.Muitas vezes, existe a tendência do homossexual se fazer de vítima e de coitadinho, coisa que muitas vezes ele não é. Só que em nome do politicamente correto, os pesquisadores estão proibidos de dizer que o problema está na homossexualidade ou no próprio comportamento homossexual.Se os gays são promíscuos ou têm mais tendência para a promiscuidade, eu acho que os discursos do Silas Malafaia não tem nada a ver com isso. Promiscuidade e falta de aceitação social não tem nada a ver. Uma coisa não tem nada a ver com a outra.
    Sair do armário e se envolver num estilo de vida gay é a pior coisa que existe. Quanto mais tarde a pessoa sai do armário e se envolve no estilo de vida gay, mais tempo ela vive. Os gays que têm menos problemas são aqueles que não praticam atos homossexuais e não se envolvem no estilo de vida gay.

    Por exemplo, o caso dos negros. Ainda existe preconceito disfarçado contra quem é negro.Mas pelo menos isso já mudou bastante.Hoje na TV e até nos filmes se vê muitos personagens negros. Por exemplo, Taís Araújo e Lázaro Ramos, Anderson Silva, Milton Nascimento, Gilberto Gil. Já no exterior nós temos o Denzel Washington, o Morgan Freeman, a Oprah Winfrey, a Janet Jackson, o Barack Obama e a mulher dele, etc...
    Mesmo existindo racismo disfarçado, nem assim os negros têm tantos problemas quanto os homossexuais.Os negros não têm a quantidade de problemas que os gays têm. Eu acho que os discursos do Silas Malafaia não tem nada a ver com a promiscuidade dos gays.
    Mesmo os gays que estão fora do armário e são aceitos pela família continuam sendo promíscuos.
    Foram feitas várias pesquisas no exterior e foi constatado que existe um grande número de doenças que afetam os gays,especialmente sifilis, gonorréia, clamídia, herpes, cancer anal e o pior HIV/AIDS.Mesmo os gays sendo a minoria da população, essas doenças afetam os gays de forma desproporcional em relação aos heteros. No caso do HIV/AIDS, por que essa doença afeta mais os gays do que o resto da população? O CDC, que é o centro de controle de doenças disse que a causa disso é que "os homens homossexuais e bissexuais têm muitos parceiros sexuais, que isso é uma coisa muito comum entre os homens desse meio e que a promiscuidade dos gays só piora as coisas". Isso é o que dá achar normal um comportamento que é anormal.

    Outra coisa que existe é o preconceito dentro da própria comunidade gay. Preconceito de homem másculo, não afeminado contra aquele que é afetado e afeminado. Se um homem que está homossexual diz:Eu não gosto de cara afeminado,afetado, isso é uma coisa nojenta , é uma aberração e se for pra ficar com alguém que é afeminado é melhor ficar com mulher, não vai acontecer nada com esse cara. Agora, se um cara que é hetero falar isso, o cara que é hetero é processado por homofobia.
    Dois pesos e duas medidas. Um homem que está homossexual dizer que não gosta de afeminados ou que detesta travestis, com ele não vai acontecer nada. Se for um hetero, é discurso homofóbico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mundo é doideira pura em Lucas! Como já disse por aqui: salve-se quem puder.

      Excluir
  11. Me diga uma coisa no caso do Robert, ele chegou a fazer remoção do sexo ? Teve como reverter a situação ? Fiquem na paz !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Hoje ele vive como eunuco. Removeu sim o seu órgão genital. É o que fazem na Tailândia. Se quiser ele pode fazer um implante depois, mas nunca mais será como o original. O pecado, seja qual for, deixa cicatrizes na carne - isso, claro, quando não leva à morte.

      Excluir
  12. Obrigado pela resposta, que dó meu Deus! Que ele nunca caia na fé. Deus os abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se andar em espírito. Revestir-se de sua nova natureza como é orientado pelo Criador, jamais retrocederá. Agora ele é o que não era antes: um espírito vivificado. Antes era só carne, apenas carne, por isso foi capaz de fazer o que fez.

      Excluir
  13. Preciso de uma ajuda.... Quero deixar de ser gay... Temho 34anos namoro há 3 anos um rapaz e nao quero mais essa vida... Quero ter familia mulhe, ser livre!!!! Me sinto pres!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ai maninho! Valeu por desabafar. Você não é o único por aqui que almeja isso, como deve ter percebido. Se quiser conversar melhor podemos trocar ideia pelo e-mail: oexgay@gmail.com.

      Espero você lá. Até!

      Excluir


Postagens populares

Contador de Visitas

VISITE TAMBÉM: