quinta-feira, 9 de outubro de 2014

O GIGANTE ACORDOU: MAIS UM HOMOSSEXUAL CRITICA MILITÂNCIA POLÍTICA LGBT

Galera!!! Mais um vídeo com homossexual assumido, neste caso travesti, colocando-se contra o ativismo gay. O que tá acontecendo meu Deus? Será que tão misturando com ciclo 21 o conhecido "simancol"?! (Quis ser engraçado!). 

É sério... Eu estava desanimado para postar e de repente vem o menino da postagem anterior e agora este vídeo. Palmas! Se existem pessoas que merecem todo respeito são as sinceras. Poxa... elas não deixam o povo viajar de mais e isto é ótimo para manter o equilíbrio das coisas... Não posso deixar de mostrar a verdade. O mundo gay que a mídia esconde e que muitos homossexuais como o do vídeo não conseguem engolir. Esta "homofobia monstruosa" criada pela militância política LGBT já não tem mais espaço no saco de paciência dos homossexuais que vivem no mundo real. Não deixe de assistir!



SEMPRE SERÁ LEMBRADO PELA VERDADE - QUE COISA ESPETACULAR! 


CLODOVIL HERNANDEZ


Vivamos a verdade gente. A sinceridade. Assim o mundo funciona! Vamos deixar de fantasiar, criar números! Toda vez que estão na televisão fazem questão de afirmar que um homossexual é morto por dia devido a homofobia. Para! Por favor!!! #VoltaClodovil






7 comentários :

  1. A humanidade existe porque é heterossexual. Ninguém pode mudar isso.

    http://desatracado.blogspot.com.br/2014/10/quem-faz-apologia-do-que.html

    ResponderExcluir
  2. Bela mensagem dessa transsexual. Essa militância gay é exagerada demais, óbvio que confronta com os os valores morais de nossa sociedade. É uma linha de pensamento exagerada que irrita a vários. Enfim, fico triste de ""estar"" nesse meio de alguma forma. Não me sinto nem um pouco representado, e não gosto de ser gay. Não vejo futuro ao lado de um homem. Quero um dia me casar com uma bela mulher e ter meus filhos de maneira natural. Só desabafando mesmo...

    Obrigado pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por passar aqui maninho. O desejo homossexual é o que te faz homossexual. O desejo de mudar, é o que pode te levar à mudança. . Psiu! Ambos são desejos! Em qual investir depende do seu momento, do seu tempo. Eclesiastes 3.1. Não permita as pessoas te condenarem, confie somente em Deus. 0/

      Excluir
  3. Quanto a essa questão da homofobia!Nem todo o gay que morre é vítima de homofobia.Em muitos casos, os gays são mortos pelos próprios parceiros sexuais,por causa de ciúmes ou até em acerto de contas com garotos de programa.E no final das contas, isso tudo é contabilizado como sendo "homofobia".Se sabe que no meio homossexual masculino, é comum a maioria dos gays terem muitos parceiros sexuais.No caso dos travestis,muitos estão em zonas de prostituição e não são mortos por causa da "homofobia"da sociedade.O ex-travesti Joide Miranda,que hoje é casado com a Edna, disse que os homens que saem com os travestis são os passivos na relação, enquanto os travestis são os ativos.A mídia mostra que os travestis são vítimas de preconceito da sociedade e muitos até são mortos.Mas a mídia não mostra que os travestis assaltam os seus clientes e que muitos são mortos em acerto de contas por causa de drogas.A mídia também não mostra que muitos travestis fazem chantagem e ameaçam os seus clientes.Por exemplo, o travesti ameaça contar pra esposa ou pra família do cliente, que o próprio cliente sai com os travestis de madrugada. A prostituição já é uma atividade perigosa para a mulher, então tu imagina para os GLBTTs.
    Me desculpa o que eu vou dizer aqui, mas se os gays e as lésbicas já são problemáticos, então tu imagina como deve ser a vida dos transexuais e dos travestis.Esses últimos devem ter muito mais problemas que os gays e as lésbicas juntos!Nunca ouvi falar de nenhum GLBTT que fosse completamente ajustado! Nem o Clodovil Hernandez era! Tem países do mundo, que têm pena de morte para gays entre eles a Árabia Saudita,o Irã,a Mauritania,o Iêmen e etc...
    Em outros casos, como a Malásia,por exemplo, homossexualidade dá cadeia! Mas esse não é o caso do Brasil e nem do Ocidente! O Brasil não é o país mais homofóbico do mundo! Estar homossexual no Brasil não é crime!
    Recentemente um estudo com homossexuais ingleses, o maior que foi feito, mostrou que gays,lésbicas,bissexuais,travestis e transexuais são duas a três vezes mais propensos a sofrerem de transtornos mentais do que os heterossexuais.Entre esses transtornos incluem depressão,ansiedade,crises psicológicas,transtornos de humor. Sobre as possíveis causas desses índices serem mais altos, como sempre a culpada é a homofobia, o preconceito e o estigma que os gays sofrem na sociedade.É incrível que nesses estudos ninguém fale nada dos altos índices de promiscuidade sexual desse meio, do vazio e da solidão que na maioria das vezes acompanham os GLBTTs. A promiscuidade nunca é a culpada desses problemas, mas sempre a tal da "homofobia".

    Um dia,não sei quando, esse conceito moderno de homossexualidade vai ter que ser revisto! Tomara que um dia isso seja revisto! Não adianta a ciência em nome do politicamente correto esconder da população certas informações para não prejudicar a agenda política de certos grupos!

    Um exemplo.Num texto que eu vi na internet de um cara, que provavelmente era gay, tava escrito mais ou menos assim: O mundo gay é cheio de promiscuidade e decepção?

    No mais. é isso!

    ResponderExcluir
  4. Para quem é feliz sendo gay, que bom. Mas eu não consigo me imaginar feliz, tendo que viver a vida a um lado de homem, não ter filhos e nem nada. Pensar que não terá nada depois de mim, é muito depressivo. Problemas dos travestis é muito pior.

    Enfim a felicidade não pode ser por algo sexual, e sim do que se quer para sua vida, é o que imagino.

    ResponderExcluir
  5. É isso mesmo anônimo!

    "A FELICIDADE NÃO PODE SER POR ALGO SEXUAL, E SIM DO QUE SE QUER PARA SUA VIDA". Nosso sonho é lindo amigão. Querer ter filhos biológicos e uma linda esposa para sempre não é crime, não é pecado, é um DIREITO!

    ResponderExcluir


Postagens populares

Contador de Visitas

VISITE TAMBÉM: