domingo, 19 de outubro de 2014

FEZ CIRURGIA MAS QUER VOLTAR A SER HOMEM

"Sempre quis ser uma mulher, mas nenhuma cirurgia irá me dar um corpo feminino de verdade. Sinto que estou vivendo uma mentira", afirmou

Chelsea diz estar cansada de passar maquiagem 
e colocar saltos altos para tentar ser aceita pela sociedade
Foto: Facebook / Reprodução
Uma transexual que fez uma operação de mudança de sexo para se tornar uma mulher, decidiu que fará outra operação para voltar a ser um homem. Isso porque concluiu que "ser mulher, é desgastante". As informações são do Daily Mail.

Segundo a publicação, Chelsea Attonley, 30 anos, nasceu menino e sempre gostou de se vestir como uma menina. Ela vive no condado de Derbyshire, na Inglaterra. Em 2008, o jovem Mateus mudou o nome para Chelsea e fez uma cirurgia de mudança de sexo que custou cerca de R$ 39 mil. No entanto, ela mudou de ideia e quer voltar a ser homem.

"Sempre quis ser uma mulher, mas nenhuma cirurgia irá me dar um corpo feminino de verdade. Sinto que estou vivendo uma mentira", afirmou. De acordo com ela, mesmo depois da cirurgia, ninguém a vê como uma mulher e isso a incomoda.

Além disso, Chelsea diz estar cansada de passar maquiagem e colocar saltos altos para tentar ser aceita pela sociedade. Segundo ela, isso a deixa "esgotada". A nova cirurgia de mudança de sexo deve custar cerca de R$ 55 mil. 

IMPRESSÕES DO AUTOR...


Eu vou sempre insistir numa coisa: como querem resolver uma questão da área psicológica com intervenção cirúrgica gente? Isso não existe! Está acontecendo uma mutilação de pessoas e estão sendo apenas cobaias. Já é estudada por médicos dessa área a possibilidade de cessar estas cirurgias. E trabalhar apenas o psicológico destes pacientes que é o certo, óbvio! A mídia, no entanto, faz de cobaias bem sucedidas exemplo para pessoas que já vivem uma situação psicológica delicada. Além de ler a matéria anexada reveja a edição de Lea T no Fantástico que disse sobre a cirurgia: "tudo isso é uma bobeira". 



Eu penso assim. E você o que pensa? Como deve ser feito o encaminhamento daqueles que ficaram conhecidos como transexuais?




6 comentários :

  1. E ainda é estarrecedor que há políticos no Brasil que são simpáticos a leis liberariam a prática de "troca" de sexo em crianças sem consentimento dos pais!

    Resolver problemas psíquicos de forma estética é como tentar sarar uma desidratação maquiando seus sinais externos do corpo ao invés do interno (dar água)... não resolve e externamente parece tudo bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incentivo à mutilação física em massa. O mundo deve tá mesmo chegando ao fim... O seu exemplo demostra que você entendeu o que acontece. Valeu pelo comentário Ezequiel.

      Excluir
  2. Estou acompanhando o site a alguns dias e no meio de uma crise de ansiedade, causado por traumas de infância que incluem a aceitação do meu eu, procurei ajuda psicanalítica que logo me levariam a entender o mundo de uma outra forma, mas ao entrar nesse blog fui levado a outra dimensão que nunca pensei, realmente, fui abusado na infância, quando não sabia se quer o que estava fazendo, logo cancelei a psicanalise e procurei uma psicologa cristã.

    Estou em tratamento e procurando me encontrar com meu EU e com o Dono do meu Eu ,

    Peço a oração de vocês e afirmo cara, você é usado, acredito que Deus queira me usar da mesma forma.

    Abraços.

    YL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YL que comentário enriquecedor, grato! Quanto a psicóloga, espero que ela não seja uma fanática religiosa, mas apenas cristã mesmo, rs. Fanáticos religiosos "pseudo cristãos" são mestres em ferrar mais ainda a vida das pessoas e porque não arriscar e dizer que muitos religiosos sem sabedoria afastam as pessoas de Deus! Bem... faço parte de um grupo anônimo no Facebook com mais de 300 pessoas - entre homens e mulheres. Todos são como eu, você e os leitores deste blog: não tapam os olhos para realidade. Se quiser fazer parte vamos conversando pelo e-mail: oexgay@gmail.com. PERMITA-SE E REVOLUCIONE SUA VIDA! Abraços...

      Excluir
  3. Muito obrigado por esse blog.

    Moro no sul da França onde mantenho uma relaçao com um jovem frances e o seu blog tem sido muito importante para mim nos ultimos dias. Tenho visto cada video e tenho estado com uma nova esperança de sair da vida de pecado e prostituiçao que literalmente estou vivendo. Gostaria que houvesse mais ministérios especializados na cura homossexual, fui abusado quando tinha 4 anos e desde entao sou homosseuxal. E sei que ha muita reticencia nesse assunto, mas acredito no poder curador e transformador do senhor Jesus, na renovaçao das nossas mentes. Preciso e estou a cada dia tentando me aproximar mais disso.

    Se puderem me orientar onde encontrar apoio no Brasil ou na França, estou disposto a tudo.

    Muito obrigado e Jesus te abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você já reconheceu duas coisas importantes: a soberania de Deus. E que é um pecador. Deus só precisa destas duas coisas para se revelar na vida de alguém, mas no tempo dEle. Deus é o único que pode tirar 100% do desejo homossexual de dentro de você - isso acontece na experiência do nascer de novo. Esta experiência não pode e nunca será superficial como um simples "aceitei Jesus". O Nascer de Novo é a vinda do seu homem espiritual para este mundo. E isso acontece quando você, criatura, tem um encontro real com o Criador. Tem gente que nasce de novo num acidente, numa ida na igreja, numa caminhada na rua, eu nasci de novo no meu quarto. Foram quatro noites de choro. Eu não vou mentir para você e dizer que há métodos para deixar de ser 100% gay, não! A única forma que conheço e vivo é o nascer de novo. Agora tem como sim amenizar QUASE que integralmente os desejos homossexuais com a terapia de reorientação sexual e com o próprio estudo da psicologia e sexualidade humana. Como você foi abusado na infância estes métodos já mudariam muita coisa em seu viver. Há pessoas que já estão num estágio que não conseguem nem mesmo esperar por milagres. Chegaram ao ponto de dizer como você "estou disposto a tudo para mudar". E é um direito seu mesmo. Sei muito bem como a vida homossexual é cansativa, desgastante, esgota uma hora né! Podemos seguir conversando pelo e-mail: oexgay@gmail.com

      Obrigado por desabafar. Ahh... continue sendo sincero e te garanto que só por isso o Criador já te olha de um jeito diferente. Continue sendo um pecador assumido e que necessita da Graça de Deus. Como te falei, esses são os ingredientes principais para que um dia Ele vá ao seu encontro.

      Excluir


Postagens populares

Contador de Visitas

VISITE TAMBÉM: