sábado, 27 de setembro de 2014

REFLEXÕES DE JOVEM HOMOSSEXUAL SOBRE ATIVISMO GAY [ GAYZISMO ]



O movimento LGBT é uma massa de manobra, afirma Smith Hays em entrevista

Um jovem mineiro, de apenas 26 anos, causou enorme alvoroço nas redes sociais com a publicação de um vídeo no Youtube, que superou 40 mil acessos. O motivo: ele se apresenta como homossexual, mas faz críticas contundentes contra o movimento LGBT. No vídeo, Smith Hays, como ele se denomina na internet, acusou o movimento que supostamente representa lésbicas, gays, bissexuais e transexuais (LGBT) de agir contra os interesses destas minorias em nome de um projeto totalitário de poder.

Após a publicação do vídeo, que leva o nome polêmico de “Gay de Direita”, o jovem mineiro recebeu ameaças de morte, ofensas e tentativas de intimidação. Em entrevista ao Gospel Prime, ele explicou suas opiniões e motivação.

O que motivou você a gravar o vídeo?

O desespero de ver o que dizem contra gays e saber que isso é motivado pelo fato de um estereótipo sobre gays ter sido criado [pelo movimento LGBT] e de forma agressiva, petulante e grosseira, foi criado pelos que querem instaurar as mudanças na sociedade. Por essa indignação, resolvi me expressar.

O que você acha das mudanças culturais propostas pelo movimento?

São mudanças que não têm o intuito real de proteger homossexuais, haja vista o ataque que estou sofrendo justamente por aqueles que se dizem defensores dos gays. Se eu, mesmo sendo gay, sou atacado pelos supostos defensores dos gays apenas por ter uma opinião diferente, percebemos que o intuito deles não é proteger gays e, sim, uma ideologia.

Qual sua opinião sobre o movimento LGBT?

O movimento LGBT é uma massa de manobra. Não sei se por inocência ou por preguiça de se informar, muitos gays estão nesta imaginando que lutam por um mundo melhor. E assim deveria ser mesmo! Porém, os seus integrantes não percebem que, na verdade, estão sendo usados. O movimento LGBT usa o ideal nobre de igualdade apenas para conseguir instaurar um Estado totalitário através de projetos que, aparentemente, trazem mais igualdade aos gays, mas que apenas desestabilizam a sociedade e acirram a luta de classes.

Qual é sua opinião sobre o PLC 122?

Bom, o PLC 122 caracteriza opinião como crime de “homofobia” e de discriminações de orientação sexual. Sou contra isso, pois foi feito para atender apenas uma parcela da população. Não entendo porque não se cria um projeto de lei que combata toda e qualquer discriminação. Existem esquerdistas que xingam adversários, inclusive, pela cor da pele. Ora, isso ao meu ver é tão criminoso quanto chamar alguém de “viado”.

Em recente debate, a candidata Luciana Genro (PSOL) sugeriu que o candidato do PSC, pastor Everaldo, e outros evangélicos que se opuseram à distribuição do Kit Gay nas escolas são responsáveis pelas mortes de homossexuais no Brasil. O que você pensa disso?

É de um tremendo mau-caratismo atribuir a uma classe social a culpa pelo assassinato de alguém. A culpa sempre será do indivíduo! Além do mais, o Kit Gay possuía vídeos com cenas eróticas! Acho isso completamente dispensável para a educação contra o preconceito e a intolerância. Campanhas contra o preconceito devem existir, sim! Porém, de forma pacífica e em defesa de todos, sem discriminação nem privilégios. Pegar uma classe (religiosos) e culpá-la por um país ineficiente, que permite que assassinos fiquem à solta e matando é, no mínimo, doença mental.

Recentemente, o assassinato de um jovem no Goiás, João Antônio Donati, foi atribuído a homofobia. Depois, a polícia descobriu que ele foi morto pelo próprio parceiro sexual. O movimento LGBT ignora casos de violência que são praticados entre os gays?

Sim, ignora. Eles estão, sem perceber, doutrinados a atacar apenas crimes de intolerância quando há diversidade sexual (heterossexual contra homossexual). Creio que a missão de todos deveria ser ampliar as penas legais para qualquer assassinato. Um crime que tenha sido motivado apenas por questões de orientação sexual já é mais grave por natureza, pois pode receber mais uma qualificação. Não vejo necessidade de uma lei específica.

Você considera que a família está sob ataque?

Está sob intenso ataque! Lei da palmada, Lei João W. Nery, sexualização das crianças, são apenas alguns exemplos dessa ideologia que quer lançar o Estado nas relações mais íntimas dos seres humanos. O Estado brasileiro tem essa mania desde sempre. Por exemplo, as leis de controle alimentar. Isso é extremamente errado! Está na hora do Estado brasileiro sair da frente do desenvolvimento e se colocar em seu lugar, que é abaixo das famílias e abaixo da propriedade das pessoas. O Estado é apenas acessório; família e propriedade são entes naturais, conectados ao mais íntimo da natureza humana.

Como sua família e amigos têm reagido às toda essa repercussão?

A principal reação é o medo. Pois não estamos em um país livre. Você tem suas liberdades até o limite do politicamente correto (que se reduz a cada dia). Se passar desse limite, você é considerado o pior ser humano do universo, é atacado e humilhado de forma cruel por aqueles mesmos que se dizem proteger a liberdade! Meus próximos me orientam para parar de publicar coisas desse tipo. Mas eu me pergunto, que democracia é essa? Algumas pessoas estão me ameaçando de morte e coisas muito piores simplesmente porque disse o que eu acho da vida. A pior foi a seguinte: “Imagina só se essa mamãezinha que você defende com tanto fervor no vídeo, te acha com o pescoço cortado? Que lindo, não?”. Digo, estamos realmente em uma ditadura. É hora de se mexer de verdade! Pois isso só vai piorar, é projeto de poder, não é um mero acaso.

Você acredita em Deus? Tem alguma crença?

Tenho muita fé em Deus! Acredito, sim, que existe alguém superior que nos protege e nos guia. Alguns aspectos das religiões eu já não considero válidos como, por exemplo, usar trechos da Bíblia para atacar outras pessoas. O maior ser humano que passou por este mundo foi Jesus Cristo. É a parte da Bíblia que eu creio, pois ele é o verbo de Deus na Terra. Ele não humilhou ninguém, não segregou, nem nada.

Assista:



Comentário: Você deve se perguntar o que este vídeo faz num blog de quem deixou a homossexualidade. Bem, eu sou apaixonado pela sinceridade. Homossexuais que se levantam para combater a fantasia da politicagem LGBTT$$$ acabam fortalecendo nossa causa. Eles não têm receio de contarem os podres do mundinho gay e corroboram com alguns de nossos ideais. Este vídeo merece está aqui porque é a chance de você leitor conhecer uma realidade que a mídia não evidencia. Parabéns ao jovem pelo vídeo. 





6 comentários :

  1. Gostei bastante desse vídeo.Ele fala umas verdades que muita gente por causa do politicamente correto não pode ou tem medo de dizer. No mês passado,o meu tio teve aqui em casa no domingo e ele viu uma cena no programa da Regina Casé. Depois disso, ele falou mais ou menos assim: A TV hoje em dia só mostra viado,só tem viado na TV!Hoje em dia, ser viado é chique e tá na moda! Isso mostra que os GLBTTs estão tendo visibilidade nos dias de hoje.É claro que ele não disse exatamente com essas palavras, ele disse mais ou menos assim!Depois disso, ele foi pra sala e se sentou no sofá e eu fui falar com ele sobre o assunto homossexualidade e homofobia. Eu falo sobre esse assunto com as irmãs da minha vó, falo com a minha vó,com a prima da minha mãe,falei com ele.Só que eu não falo sobre homossexualidade com a minha irmã nem com os meus pais, pois eu tenho vergonha de falar com eles sobre isso.Foi então que eu disse pro meu tio.Tio, hoje em dia, a sociedade vive a maior onda de perseguição e de falta de liberdades democráticas e isso tá acontecendo principalmente no ocidente,até em países com democracia consolidada,como os EUA,o Canadá e o Reino Unido.E que onda de perseguição é essa?Perseguição de qualquer pessoa que fale contra a homossexualidade ou o comportamento homossexual, principalmente contra os cristãos.Porque os cristãos não aceitam a prática homossexual e nem a prática do aborto,porque a bíblia tanto no velho quanto no novo testamento é contrária ao aborto e a prática homossexual.Se uma sociedade for convencida e obrigada a achar normal o comportamento homossexual, então o que resta é isolar e perseguir aquelas pessoas que são contra a homossexualidade,colocando os cristãos contra a parede e contra o resto da sociedade.
    Eu disse pro meu tio que em dezembro de 1973, a APA, a associação americana de psiquiatria retirou a homossexualidade da lista de doenças por causa da PRESSÃO POLÍTICA do movimento gay americano e NÃO por questões CIENTÍFICAS! Eu também disse pra ele que existem homossexuais respeitados,o Clodovil Hernandez era um deles, que não concordava com essa agenda política do movimento gay. O Clodovil Hernandez quando ele era vivo ele dizia que era a favor da família e que tinha nascido de um pai e de uma mãe normal.Ele era contra a adoção de crianças por pares e duplas do mesmo sexo e também contra o "casamento"gay.Ele falava que tinha orgulho de ser quem ele era,de ter sido bem-sucedido e que não tinha orgulho nenhum em transar com homem e que achava que ser gay era uma droga.Aí o meu tio disse o seguinte: Lucas, o Clodovil teve trauma,sofreu na infância e se eu não me engano ele disse que o Clodovil foi criado por um tio.

    ResponderExcluir
  2. Continuando....Eu disse pro meu tio que a homossexualidade,pelo menos no ocidente, foi absorvida e aceita em nome do politicamente correto.Mas isso não acontece em todos os lugares.Acredito eu que na Rússia,na Índia,na China,na maior parte da África,no Oriente Médio e em alguns países do Caribe,não existe politicamente correto em torno da homossexualidade.Eu também disse pro meu tio que as associações médicas, as de psiquiatria e de psicologia, adotaram o discurso politicamente correto de que a culpada de todos os problemas que os homossexuais enfrentam na sociedade é a homofobia e o preconceito que a sociedade e a religião tem contra eles.Essas associações colocaram na cabeça e estão firmemente convencidas de que é o preconceito que é a causa de todos os problemas dos gays.Mas isso é uma meia verdade.Os altos índices de promiscuidade sexual,sendo que a maioria dos homossexuais têm vários parceiros sexuais num ano, o vazio, a depressão, a solidão e as instabilidades do meio gay são as maiores culpadas dos problemas dos gays e não tanto a "homofobia" da sociedade.Só que hoje, está proibido de ser dito que a CAUSA disso está no PRÓPRIO COMPORTAMENTO HOMOSSEXUAL,ou seja,a HOMOSSEXUALIDADE é o problema e não tanto no preconceito da sociedade.Eu também falei pra ele que daqui a alguns anos, quem criticar a prática homossexual e não achar normal, esse pessoa ou vai ser presa ou vai ser multada por homofobia.E isso é lógico vai acontecer com os cristãos.Vai acontecer não,já está acontecendo!
    Eu também falei pro meu tio sobre os travestis e os transexuais, também chamados de transgêneros.Eu falei pro meu tio sobre a bissexualidade feminina, as mulheres bissexuais.Eu falei assim pra ele e a gente deu risada:Tio,nos filmes pornôs,duas mulheres gatas,gostosas, aparecem se agarrando e fazendo sexo e depois chega um homem e entra no meio das duas e pega as duas gatinhas!foi então que ele começou a rir e eu também! Eu disse pra ele que tem homem,aliás muitos homens que gostam de mulher bi ou que queriam que a mulher fosse bi porque aí dava pra fazer a três!hahahaha.Eu disse também pra ele: Tio,mulher é um negócio tão bom,mas tão bom que até outras curtem!Até elas sabem o que é bom!kakakakkaka. E a gente deu risada!
    Eu disse também pra ele que num relacionamento entre dois homens,não existe monogamia e muito menos fidelidade!Eu disse que eu nunca ouvi falar que um par ou dupla gay ou lésbica esteja junto com a mesma pessoa há mais de 25 anos.Eu também falei pra ele do relacionamento aberto.Que funciona mais ou menos assim: Os dois homens da dupla enquanto estão juntos no relacionamentos saem com vários homens e um sabe que o outro saí com vários.Esses relacionamentos gays que já duram muitos anos,é por que eles têm fora o parceiro fixo, inúmeros parceiros sexuais.Relacionamento aberto é um nome mais bonito pra traição e pra promiscuidade.Disse pro meu tio que não existe fidelidade na homossexualidade masculina e maioria dos relacionamentos não dura mais do que cinco anos.São poucos que passam disso.

    ResponderExcluir
  3. Continuando....disse também pro meu tio que eu acho que no fundo nenhum gay e nenhuma lésbica é feliz e se aceita.que isso é apenas uma falsa sensação de felicidade! E por que nenhum gay no fundo é feliz? Porque ninguém é feliz pensando só em sexo,ninguém é feliz saindo com vários.Aí eu falei pra ele:Tio, as pessoas têm sentimentos, elas não servem para serem usadas e depois jogadas fora.O próprio Clodovil Hernandez era infeliz. Mas e por que? Porque ele morreu sozinho,velho e sem parceiro fixo! Os gays vivem numa busca sem fim, procurando a pessoa certa, transando com vários e no fim nunca acham essa cara metade.O uso de drogas pesadas nesse meio, a promiscuidade generalizada, as traições, as infidelidades, o vazio, a solidão e a depressão são as responsáveis por toda essa infelicidade.
    Eu falei ainda dos travestis e dos transexuais também chamados de transgêneros.Transexuais e transgêneros é a mesma coisa.Eu falei que se os gays e as lésbicas já sofrem na sociedade e ser gay e lésbica não é fácil,pior ainda é ser ou estar travesti ou transexual. Os travestis e os transexuais têm muito mais problemas do que os gays e as lésbicas juntos! Os travestis e os transexuais são os mais problemáticos, e aqui eu não falo pra ofender ninguém, se alguém se sentiu ofendido,desculpa! Alguns travestis fazem programa e são agredidos e mortos por seus clientes!Outros travestis usam drogas e assaltam os seus clientes!
    Eu,por exemplo, to louco pra que os travestis e as transex venham pra igreja!Essas pessoas têm que vir pra igreja e tomara que vão sim!
    Agora falta os transexuais! Eu falei pro meu tio que os transexuais são aquelas pessoa que querem mudar de sexo, que não se conformam com o sexo que elas nasceram,Elas querem ser do outro sexo.Eu contei uma história pro meu tio sobre os transex eu disse assim pra ele:Uma pessoa nasce com um pênis, um pinto no meio das pernas,mas ela quer mudar de sexo,porque ela se sente mulher e não quer mais ser homem.Aí ela vai lá,faz a cirurgia de mudança de sexo e implanta uma linda vagina.A pessoa vive vários anos assim, com uma vagina no meio das pernas, até que depois de um tempo, a pessoa se arrepende,entra em depressão e chega a uma conclusão:Depois de todos esses anos, eu descobri uma coisa: Que eu sempre fui homem! Depois que eu disse isso, o meu tio se matou de rir! Alguns transex que fazem a cirurgia de mudança de sexo ou de readequação de gênero e se arrependem depois!
    Eu falei também dos gays e dos ex-gays e fiz uma brincadeira com ele e no fim nós dois rimos. Se antes uma pessoa sofria preconceito porque dizia que era gay, depois a pessoa passa a sofrer duas vezes mais preconceito quando ela é ex-gay! Ou seja, antes a pessoa sofria preconceito porque ela dava, depois ela sofre duas vezes mais preconceito porque ela não parou de dar e não quer dar mais!kakakakakakkaka. E nós dois rimos! É brincadeira gente!
    Por enquanto é isso!

    ResponderExcluir
  4. Ops....corrigindo, Se antes a pessoa sofria preconceito porque dizia que era gay, depois a pessoa passa a sofrer duas vezes mais preconceito quando ela é ex-gay! Ou seja, antes a pessoa sofria preconceito porque ela dava, depois ela sofre duas vezes mais preconceito porque ela parou de dar e não quer dar mais.kakakakkakakakka. É brincadeira tá gente, não leve a mal o meu comentário!
    Diversos problemas vem acompanhados com o comportamento homossexual incluindo altos índices de promiscuidade sexual,incapacidade de manter relacionamentos estáveis e de longa duração,uso abusivo de drogas,depressão,ansiedade,vazio,solidão,neuroses!
    Mesmo os homossexuais que não têm neuroses, eles mobilizam defesas psicológicas muito doentias pra poder funcionar adequadamente!Os gays e as lésbicas pagam um preço muito alto na sociedade para parecem normais!
    Um caso desses, de homossexuais "ajustados" e sem neuroses é o caso do Clodovil Hernandez!Nem ele, que aliás era uma pessoa respeitada, era totalmente "ajustado".
    Espero ter ajudado com os meus comentários

    Obrigado!

    Lucas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucas obrigado pelo complemento enriquecedor! Qual seu e-mail? Envie pro meu: oexgay@gmail.com

      Excluir
  5. gostei muito do site, mas, queria sugreir, talvez mudar a cor da fonte, ou do plano de fundo, estou quase cego depois de ler tudo isso! kkk

    ResponderExcluir


Postagens populares

Contador de Visitas

VISITE TAMBÉM: