sábado, 5 de abril de 2014

[HISTÓRIA DE VIDA] EX-TRAVESTI AFIRMA: EU DESAFIEI A DEUS!

A história de vida de Silas Furtado é simplesmente emocionante! Cara humilde. 



O Espírito Santo me deixou claro após assistir o testemunho de Silas que a Palavra de Deus frutifica de forma real num coração acolhedor. Não há outro jeito. Teve pessoas que o próprio Cristo deixou de pregar porque elas eram incrédulas. Tudo que Silas falou é verdade e eu assino embaixo. Inclusive a mudança dele foi bem parecida com a minha. O ponto em comum é que nós desafiamos a Deus. O termo soa um pouco pesado, mas, na verdade, um desafio sincero é a consolidação da própria fé. Uma pessoa não desafia outra se não tiver esperança que a outra aceite seu desafio.

O Desafio sincero feito a Deus não tem um fim egoísta. O objetivo não é recheado de avareza. Pelo contrário! Quem desafia a Deus a mudar sua história está dando um grito de socorro. Está reconhecendo que sozinho não dá, e que Deus é a única esperança.

Você talvez diga: o Criador estabeleceu regras, as quais eu sozinho não estou conseguindo cumpri-las. Ele afirma que do jeito que eu estou não o agrado, mas sozinho não consigo mudar. O que te impede de desafia-lo a fazer cumprir essas regras? A te fazer ser como Ele quer? Ei! Este é o segredo. É a chave! 

Entre em contato com Deus no teu quarto, em secreto. Vai lá e abre teu coração para Ele. E não se perturbe por conta de tempo. Não importa o ano, o mês, o dia, a hora. Creia apenas que o glorioso dia da regeneração vai chegar pra você. O seu coração tem que pulsar por isso. A sua alma tem que sentir o gosto dessa delícia antes mesmo dela chegar. Pensamentos do tipo devem ser constantes em seu viver: “Quando eu for casado, quando eu tiver filhos, quando eu puder adorar a Deus do jeito que ele quer...”. Não precisa muito para o milagre. Basta apenas atitude. Atitude de entrar em contato com Deus! Você pode fazer isso agora! 

A Bíblia é clara ao dizer em Mateus 6:6 “Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente”. Você leu bem isso? Tem certeza? Leia de novo, e de novo, deixe entrar no seu coração. 

Por favor, não ore a Deus pedindo coisa alguma dessa terra. Ore para que Ele mude sua vida! Ore para que o Reino dEle e toda a vontade dEle se cumpra em sua vida. Ore para Ele se mostrar a você. Implore para que você não morra antes de saber se tudo que está na Bíblia é real. Faça isso todos os dias! Não mude de oração, o importune, o importune mesmo até que veja o sobrenatural do Criador em seu viver. Foi isso que Ele quis nos ensinar com a parábola da mulher que insistia um juiz pela sua causa. 

Não se esqueça! Ele te recompensará publicamente pelas simples atitude de buscá-lo em secreto. Ei! Não se importe com o tempo, creia na promessa, creia que Ele mudará sua vida. Foi assim que eu, o Silas e tantos outros alcançaram um milagre do Deus Vivo. 

YHWH não resiste a um coração sincero e quebrantado. Vai lá, corre, ore a Ele e um dia passa aqui para nos contar o tamanho do presente que você recebeu. Eu não minto, e ai de mim se mentir. Sou um milagre! E só porque dei créditos ao que está escrito na Bíblia. Eu sou testemunho de que tudo escrito lá é real. Mas eu desejo que você também seja testemunha. Oi? Você entendeu? Aqui está o mistério, a chave para o seu milagre: “ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente”.


VEJA TAMBÉM:

EXPERIÊNCIA SOBRENATURAL ANTES DE "MUDAR DE SEXO"







13 comentários :

  1. Uma coisa que eu percebi! No caso dos travestis! Que os travestis e os transexuais sofrem bem mais e tem uma vida pior do que os gays e as lésbicas!
    Travesti para mim é um homem que se veste de mulher e o transexual é alguém que se sente do sexo oposto e não se conforma com o próprio sexo!Ou seja, a grosso modo, o travesti é um gay que se veste de mulher!E por que é um gay? Porque ele se veste de mulher para poder atrair outros homens e ter um relacionamento com eles!Acredito eu, que a maioria dos travestis se sentem atraídos por homens e não por mulheres!Agora tambem tem o transex!Para mim, a diferença entre o travesti e o transex é que o travesti se veste de mulher, mas não quer cortar o pênis fora, ele está contente com o órgão sexual, enquanto o transex nao está contente com o próprio sexo e quer tirar fora o órgão sexual! Penso eu, que os travestis ou as travestis se sentem como mulher e querem ser mulher! Para o mim, o travestismo existe há muito tempo, talvez exista há milênios,bem antes de Jesus Cristo!Acho que nem se sabe direito qual é a causa do travestismo! Sobre os transex femininos, eu penso o seguinte: É uma pessoa,no caso, é uma "mulher" que nasceu com o órgão sexual trocado!Ao invés de ter uma vagina, a pessoa tem um penis no lugar! Já o transex masculino, tem quase tudo que um homem tem, tem voz de homem, nao tem seios, tem cara de homem, jeito de homem, mas no lugar do pênis, tem uma vagina!
    Se a pessoa quer sair do meio GLBT e não ficar mais presa nele, ela tem todo o direito de fazer isso e tentar uma vida heterossexual, as vezes, até se casando e tendo filhos! A pessoa tem todo o direito de mudar!
    É isso aí!
    Até mais!

    ResponderExcluir
  2. Questão de transsexualidade é complicada. Fico pensando, se alguém ser gay já é complicado, imagina para alguém que é trans?

    E vejo que este blog é bom, pois tenta lidar com a questão sem tanto preconceito e nem nada. Fala de algo que ninguém divulga por aí, que é de muitas pessoas insatisfeitas com a sexualidade. Isso ninguém divulga, e porque será?

    Falta as vezes as pessoas pensarem que nem tudo é o que elas acham que são. Se um gay ou bissexual é insatisfeito com a sua própria sexualidade, acho que ele pode tentar mudar sim. Volto a dizer. As afirmativas que falam que as pessoas já nascem gay, são uma balela!

    Como é que existe tanta gente por aí, que nunca foi afeminado, ou machona e nem nada e desenvolve a homossexualidade? Eu mesmo, me considero bissexual. Por que? Porque já tive sim muito tesão por mulher (ainda tenho um pouco, mas bem menos que antigamente), e aí vão dizer que nasci gay por acaso? Se eu fosse gay desde que nasci, jamais teria tido esse tesão por mulher uma vez sequer na minha vida.

    As pessoas tem que parar de achismos, isso sim. Se existe gente que quer mudar a sua sexualidade, deixa essas pessoas correrem atrás disso. Se uma pessoa é feliz sendo homossexual, tudo bem, deve ser respeitada por isso.

    Quanto ao vídeo. Olha que complicação. Se para quem é gay, sem ser transsexual, já é difícil (não impossível, pois para Deus, nada é impossível e confio e muito nisso), imagina para quem é transsexual. O vídeo é excelente, fala bem da questão.

    Agora uma última coisa. Não confundam homossexualidade com transsexualidade. Uma coisa nada tem haver com outra. veja bem, um cara pode querer virar mulher, para pegar.... Mulheres! Enquanto que homossexual é apenas um cara (que gosta de ser homem), querer ficar com homens. Não confundam as duas coisas.

    Eu sei que parece, no sentido de erro, mas são coisas diferentes. Evitem este tipo de erro.

    Quanto ao blog, nada a acrecentar. excelente blog.

    Espero que volte a ter desejo por mulheres, como antigamente. Até porque não me veria feliz, vivendo uma vida gay, o ambiente gay, com um namorado e nem nada. Eu viveria muito mais feliz com uma mulher bonita como esposa, e filhos.

    Só a nível de curiosidade, impressionante como existe homossexuais, que adoram mostrar para o outros que são gays. Que querem absorver tudo que fala da cultura gay, seja no jeito de andar, de falar, de vestir... Acham que estão bem assim, só que não percebem que estes são avacalhados pela sociedade. Levam risadas e tal... Me parece até coisa meio forçada (não que eu não acha que exista gente assim mesmo), mas para muitos me parece tudo meio artificial demais, levam uma vida infeliz, artificial demais, tentando mostrar para os demais que são felizes assim. E as vezes não são. Mas já que se assumiram como gays, tem agir como tais. E esse tipo de pessoas queimam demais o filme de gays e lésbicas que tem comportamento mais heterossexuais, digamos.

    Bom é isso, parabéns pelo blog, autor. Se puder, mande uma resposta com sua opinião pessoal de tudo que eu falei... Grato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh cara, não tem nem o que acrescentar, haha. Eu era como vc, sempre tive uma mente aberta e sempre acreditei que as pessoas podem ser o que elas quiserem, é um direito. Nunca fui bitolado com a ideia de que é impossível deixar de ser gay, graças a Deus! Essa sua frase diz tudo: "Se existe gente que quer mudar a sua sexualidade, deixa essas pessoas correrem atrás disso. Se uma pessoa é feliz sendo homossexual, tudo bem, deve ser respeitada por isso". É isso que eu vivo, é isso que eu acredito e é um ensino do próprio Criador, pois Ele não quer que as pessoas sejam obrigadas a coisa alguma, caso contrário Ele teria criado robôs em nosso lugar. Vc disse que quer ser como antes, o segredo está ai, basta ter ousadia para praticá-lo. \O/

      Excluir
  3. Acontece que na minha visão, a homossexualidade é um transtorno de personalidade! A homossexualidade é mais uma questão de personalidade do que de atração sexual propriamente dita!Na maioria das vezes, um homem procura em outro homem aquilo que ele nunca vai achar! Na vida existe as pessoas que fecham exatamente com a gente e que a gente gosta muito, outras que não fecham muito bem com a gente e a gente gosta menos e outros que a gente detesta e não gosta de jeito nenhum! O negócio é que entre gays, geralmente a personalidade entre o seus parceiros fixos, ou seja , para aqueles que têm parceiro fixo, a personalidade deles fecha mais ou menos, se ajusta mais ou menos e nunca totalmente! É difícil haver personalidades compatíveis no relacionamento entre dois homens! Seria mais ou menos assim: Um homem querer namorar uma mulher que ele não vai com a cara, que ele acha antipática ou que ele não gosta tanto!Nesse caso, é impossível existir namoro!Eu mesmo, tenho um amigo bissexual, o nome dele é Rogério, ele mora em Portugal e a minha personalidade fecha mais ou menos com a dele e não totalmente, como deveria fechar se ele fosse igual às pessoas que gostam de mim, que gostam do meu jeito de ser e da minha personalidade! Tu nunca vai poder falar com um gay dos mesmos assuntos e com a mesma naturalidade com que tu fala com alguém hetero!
    Uma pergunta engraçada: Será que a mãe de alguns de nós quando sai na rua ficando olhando pra caras musculosos, será que elas vão atrás desses homens?kakakakakak. Eu acho que não. No mundo hetero é assim: Elas até podem querer ter um caso com os caras, mas se elas não tem esses caras, elas se conformam com o marido que elas têm em casa! kakkakaka.Isso é muito engraçado!A mesma coisa os homens: Eles vem uma mulher gostosa na revista e queriam namorar,ter um caso com mulher da revista, mas já que isso não é possível, eles se conformam com a mulher que eles tem em casa!kakakakakaka! Isso é muito engraçado!
    Os gays vivem numa busca sem fim por alguem que eles possam amar, porém eles nunca vão achar e nunca vão ter aquilo que eles tanto querem!E aí fica nesse ciclo constante de sexo compulsivo com inumeros parceiros, ficando vendo pornografia homossexual na internet!
    É esse caso dos homens bissexuais e de muitos gays: Atração sexual e apenas desejo carnal e não envolvimento afetivo! E por que geralmente existe os ex-gays que depois namoram e se casam com elas? É simples: por causa da promiscuidade, da solidão,do vazio e para quando chegar a velhice eles não morram ou fiquem sozinhos igual a maioria dos que estão homossexuais!Os homens bissexuais pensam assim: Olha, to casado com mulher, gosto muito e amo muito ela, mas homem pra mim só serve pra sexo e nada mais!Homem só serve pra transar, ser usado e jogado fora é uma questão puramente de desejo e não de personalidades compatíveis! Os ex-gays e os homens bissexuais se casam com mulher devido a esses fatores: Pelos Altos índices de promiscuidade sexual entre gays E NÃO DEVIDO À HOMOFOBIA da sociedade! O movimento gay quer colocar na cabeça que os ex-gays e os homens bissexuais estão casados com mulher UNICA E EXCLUSIVAMENTE POR CAUSA DA HOMOFOBIA, mas isso não é verdade!Esses homens estao casados com mulheres devido a uma questao de valores pessoais e por causa das instabilidades, traições e solidão do meio gay!
    É isso aí!

    ResponderExcluir
  4. Olá irmãp, quero te perguntar umas coisas se for possivel responder francamente, é algo que tbm enfrento.
    Existe media de tempo pra deixar a homossexualidade?
    E vc se masturba ainda, sofre tentaçoes na area?
    Como faço pra deixar de sentir desejos, fico pensando pq tem pastor que diz q sempre terei isso ate morrer, mas o joide miranda falou a mim q nao, ai me confundo.
    OBS: esse simbolo logomarga do blog sao 2 pombinhas ou 2 camisinhas? rsrs...
    Se puder esclarecer sera otimo querido, abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondendo francamente como você pediu, hehe. Média de tempo? Na verdade depende da sua fé na Palavra de Deus. Vc não pode ficar importando-se com o tempo, tem que acreditar que qualquer hora sua oração chega ao coração do Criador e Ele libera sua regeneração. Não me masturbo e nem sofro nenhum tipo de tentações - Aleluia!!! Para mim ou o milagre era completo ou eu nunca acreditaria no Deus da Bíblia. Até porque para ser milagre tem que ser 100%. Estou com Joide! Como vc faz para deixar? Leia esta postagem de novo, e de novo, até entender. Medite no que eu escrevi. O símbolo eu pensei como uma pessoa pulando, com os braços livres, liberta para sempre, feliz! Eu!!! Eu não consegui enxergar camisinha não, nem fazendo muito esforço. Haha. Um abraço maninho.

      Excluir
    2. Atualização: hoje entendo que "tentação" são sempre externas. Pessoas/lugares/situações com más energias que tentam nos tragar. Isso sempre vai existir. O que me fez deixar de ser homossexual foi o fato de a cobiça, o desejo, ter deixado de existir. Se parte de você a vontade isso significa que vc ainda não teve o coração purificado, a cobiça ainda existe, precisa ser humilde e reconhecer que precisa ser purificado e orar com foco nisso. Se partir só dos outros isso sim é tentação. Um exemplo: José foi tentado pela rainha. Ela tentou o seduzir - como ele era sarado resistiu. Cristo foi tentado pelo diabo no deserto. Veja... tentação sempre são externas.

      Excluir
  5. Tá complicado... Penso em assumir me como gay, mas por um lado não quero isso na minha vida, porque eu tive esse azar na minha vida, por que? Deus não vê que muita gente não quer ser gay? Respeito quem é e é feliz, mas acho que as pessoas tinham que ter chance de mudar isso, se quiserem.

    Ah, parabéns pelo blog, excelente iniciativa. No aguardo de mais novidades. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assuma que você é um gay que quer deixar de ser gay. Vomita tudo que estiver ai dentro. Não segure! Segurar vômito faz a gente passar mal. Faz a gente ficar pior. Quando a gente coloca pra fora, no tempo certo, a gente melhora. Falo por experiência própria. Tenha sempre firme com você: "um dia eu vou deixar de ser gay! Ninguém vai tirar esta certeza de mim". Fale isso pra Deus e pro mundo! Não importa o que aconteça, se essa for a sua verdade você não sai dessa terra sem que se cumpra. Não deixe de "vomitar" tudo isso pro seu Criador. Ele é o fabricante, sabe exatamente o lugar que deve ser consertado. Quando procuramos o fabricante sempre demora um tempo pra que tenhamos o objeto consertado. Acredite no tempo de Deus.

      Excluir
  6. Sou gay nao assumido e quero deixar de ser gay. Se wlgum dia eu ser hetero sou obrigado a dar testemunho de a coisa que nunca viram ou vou para o inferno?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vivemos com rótulos, nem mesmo o "hétero". Se vc for transformado por Deus o próprio te guiará a fazer o que Ele tem com você. "Inferno"? Depende do que você aprendeu sobre isso.

      Excluir
  7. Boa noite ✌ caro irmão do blog, perdão por provavelmente está escrevendo no lugar errado, mas é que preciso muito saber, desabafar com alguém que me entenda...tive a pratica homo a uns anos, e aproximadamente 4 anos larguei...e a família não acredita na mudança...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom contar com sua existência! Podemos trocar ideia por e-mail: oexgay@gmail.com

      Excluir


Postagens populares

Contador de Visitas

VISITE TAMBÉM: