domingo, 2 de fevereiro de 2014

BEIJO GAY EM TV ABERTA REPRESENTA BONS SINAIS PARA CRISTÃOS ?


Eu não assisto novelas, mas acompanho o noticiário. De repente percebo um “bum”. O país inteiro falando de um beijo gay. Muitas palmas, muitas críticas, muito burburinho!

Eu, de verdade, não vejo o motivo para tanto espanto. Vejo motivo para a militância gay comemorar, claro, eles conseguiram dar mais um grande passo. Afinal, o objetivo deles é doutrinar as pessoas e convencê-las de que tal comportamento é natural. Mas não são só eles que podem comemorar! Como cristão genuíno que sou sei que isso é a própria Palavra de Deus se cumprindo. 

Você tem que acompanhar o que acontece na terra como um torcedor acompanha o seu time ganhando. Deus não errou uma cara! 

O que eu acho estranho são algumas pessoas que se dizem cristãs estarem dispostas a mudar o mundo para se tornar um lugar agradável para viver. Querem mudar os gays à força. Querem que as pessoas deixem seus vícios à força. É uma viagem doida dessa galera... Se tivesse como parar com os terremotos esse pessoal certamente apoiaria a causa (mesmo sendo sinais do Criador como é dito na Bíblia).


* Uma coisa é ser contra, outra coisa é interferir no livre arbítrio do outro *


Este é o mundo gente! E Jesus falou: “não os tire do mundo, mas livre-os do mal”. Ele me livrou, livrou você, e vai continuar livrando quem quiser. Para quê esse espanto todo? 

Hoje em dia quem nunca viu um casal gay ou lésbico se beijando em local público?! Eu já vi cena mais chocante! Um casal de travestis se beijando, beijando mesmo... Pense! Situações mais chocantes estão por vir! E os cristãos devem estar preparados é para glorificar a Deus pelo comprimento da profecia e não querer revogá-la. 

Novelas como essas passam para nós cristãos simplesmente a certeza de que não devemos acompanhá-las. Você não deve julgar nem isso nem aquilo, mas apegar-se a Palavra de Deus, pois ela se cumpre! Ela é viva! 

Se você é pai, mãe e está preocupado (a) com seu filho, não deve parar o mundo por conta disso, mas fazer o que teu Deus te orienta, a saber: "Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele". Provérbios 22:6. Jesus é o caminho! A Palavra de Deus é o caminho! E levar seu pequeno para igreja à força não é ensinar! Ensinar envolve todo um processo pedagógico que pode começar com um bom testemunho dentro de casa, que tal! 

Sabe por que se torna difícil para muitos cristãos? Porque eles dividem os prazeres do mundo. Só por isso! Quantos estão dispostos a deixar de assistir novelas? Assistir TV não é pecado como os religiosos legalistas dizem, mas o erro está no quê se assiste. “Não porei coisa má diante dos meus olhos. Odeio a obra daqueles que se desviam” Salmos 101:3. 

Deixe o mundo ser mundo e seja você o testemunho da diferença! 

Igreja o foco é nas coisas do alto.



4 comentários :

  1. Eu já vi casal de travestis bisexuais, já vi transexual hetero (homem que virou mulher lesbica feminina, e mulher que virou homem gay masculo), ja vi gay masculino com masculino,feminino com feminino, lesbica caminhoneira com caminhoneira, lady com lady, mundo gay não tem regras como o mundo hetero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, pois é. Eu sei bem disso! O que a mente faz é incrível...

      Excluir
  2. veja: http://jus.com.br/artigos/24590/homossexualidade-homoafetividade-e-homofobia-em-face-dos-direitos-humanos-fundamentais

    ResponderExcluir


Postagens populares

Contador de Visitas

VISITE TAMBÉM: