sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

EX-HOMOSSEXUAL FALA QUE HOMOSSEXUALIDADE NÃO É DEMÔNIO

Claudemiro Soares é autor do livro "Homossexualidade Masculina: Escolha ou destino?" Ele, neste vídeo, conta sua história de vida desde que teve suas primeiras experiências gays até o dia em que saiu do meio. Claudemiro ressalta que sua saída não foi por meio de exorcismo, imposição de mãos. Para ele o homossexualismo não é doença, não é genético, não é demônio. É tão somente um pecado. Há 18 anos vive uma nova história.







Leia também esta outra afirmação de Claudemiro Soares:

4 comentários :

  1. Nem sempre é demônio, mas as vezes é. Já vi homosexuais ficarem possuídos por demônios durante orações, mas assim como quando Jesus curava enfermos, as vezes expulsava demônios, outras vezes não. Mesma coisa o homosexualismo.

    ResponderExcluir
  2. Se você pode abrir uma brecha no mundo espiritual quando você comete esse tipo de pecado então você pode dar legalidade pros demônios agirem em você nessa área sim, e em outras (obs: caso não tenha o Espírito Santo)

    ResponderExcluir
  3. Pois é, se atribuirmos todo pecado a demônio, então tem o demônio do crack, demonio do alcool e assim vai...

    De fato nem sempre é demônio, o pecado é algo que nos prende como se fosse um demônio, mas não é necessariamente um demônio...

    Fico feliz que tenham pessoas que desafiem a "genética" kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Eu deixei o título para cada um discordar ou concordar, inclusive eu. Eu penso que para alguém fazer sexo anal e achar bom, prazeroso, só estando sob influências do mal no mundo espiritual. Tanto é que existem homens e mulheres que não conseguem entender de jeito nenhum como outros seres como eles fazem sexo anal. Pois o corpo humano é o mesmo. Para alguns é impossível, traumatizante, um estupro consciente. Para outros é bom. Logo percebe-se que não é o ânus a fonte do prazer, mas a mente particular de cada um, esta que está sempre vulnerável às influências.

    ResponderExcluir


Postagens populares

Contador de Visitas

VISITE TAMBÉM: