sexta-feira, 20 de setembro de 2013

EX-LÉSBICA CONTA: "EU ESTAVA NO FUNDO DO POÇO, DEUS ERA A ÚNICA ESPERANÇA"



Olá, sou ex-lésbica, tenho 24 anos, vivi sete anos aprisionada a esta vida destruída, mas para honra e glória do nosso Senhor, estou livre, livre pelo amor de Jesus!

Vou contar um pouco do meu testemunho, tentarei ser breve ao máximo, tenho muita coisa pra contar, mas que não cabem em um resumo.

Minha vida nunca foi uma das melhores, fui muito desejada pelos meus pais, já que na família não tinha nenhuma menininha, somente meninos. Fui a neta desejada, a sobrinha desejada, mas pra minha infelicidade não durou muito, meus pais se separaram antes mesmo de eu poder provar a convivência em família. Eu tinha apenas dois anos.

Após a separação dos meus pais, o meu pai além de se separar da minha mãe também separou-se de mim e do meu irmão mais velho que eu três anos.

Vivia com meus avós paternos, era difícil pra mim pq minha mãe trabalhava o dia todo, e eu praticamente não a via.


Aos meus sete anos de idade, numa tarde o namorado da minha mãe me convidou para um passeio, iríamos visitar a minha mãe no trabalho dela. Eu estava muito feliz pq eu nunca tinha ido lá, fomos, lanchamos juntos e voltei muito contente com o passeio.

Já era noite e chovia bastante. Ele decidiu parar o carro e sorrindo perguntei pq estávamos parados, foi ai que começou o abuso, começou com carícias e depois (...)

Ao chegar em casa, me senti suja. Pq eu deixei aquilo acontecer? Eu não podia contar a ninguém, e se ele fizesse tudo outra vez? Fiquei muito revoltada até chegar a minha adolescência.

Aconteceu uma só vez, pq após isso ele teve que ir trabalhar fora e o namoro com minha mãe terminou.


Aos meus 15 anos, era muito revoltada, não tinha auto-estima, me achava feia, sem graça, e vivia muito triste, nada fazia sentido, apaixonei-me pelo primeiro garoto, mas foi traumático pq ele me fazia sentir exatamente como eu achava que eu era.

Fiquei com alguns garotos, mas gostava mesmo dele. Ele me maltratava, e acabei deixando de gostar dele.

Aos 17 anos o meu primo era meu melhor amigo, tudo me contava, e um dia ele me contou que tinha tido uma experiencia gay, fiquei revoltada com ele, passamos meses sem nos falar... Odiei o fato do meu melhor amigo ter me decepcionado...




Após meses sem falar com o meu primo, voltamos a nos falar. Ele insistiu que aquilo não era tão errado assim e até tentou me convencer.

Tentando me convencer fomos a uma festa, ele me apresentou seu namorado, bebemos muito, e acabei fechando os olhos pro que eu achava errado.

Ele me apresentou uma amiga e insistiu pra que eu a beija-se só que aquilo era nojento pra mim, depois de muita insistência a beijei. 

Odiei aquilo! Me senti suja, nojenta, chorei muito ao chegar em casa.

Mas, o DIABO ele sabe bem como fazer você chegar aonde ele quer, e foi exatamente assim, comecei a fechar os olhos e deixa-lo me conduzir, fiquei com muitas meninas, namorei algumas.

Minha vida era regada de festas gays, muita bebida, rebeldia, mentiras(...). Viajava pra outras cidades sem dizer a minha mãe, conheci muita gente da pesada.


Após muita perdição, conheci uma menina, começamos a namorar e parecia tudo perfeito, ela representava tudo pra mim, preenchia os espaços tenebrosos da minha vida. 

“Eu achava que era assim”... depois de um longo e duradouro relacionamento, descobri que ela vivia vida dupla, passava o dia e algumas noites comigo e outras noites fazia programa com muitos homens.

Sofri muito, descobri muitas coisas e aquilo me deixou no fundo do poço. Experimentei minha primeira depressão, perdi 10 Kg, foi horrível! Pensei em tirar minha vida e tudo ia de mal a pior.

Uma tia, porém, veio a minha casa falar do amor de Deus! Que ele poderia me salvar, me dar uma nova vida, apagar minha história e me dar uma nova. Eu acreditei naquilo, me firmei, era minha única esperança.

Fui para um encontro com Deus, da Igreja, num fim de semana, mas era diferente de tudo aquilo que eu tinha vivido.

Me apaixonei por esse Deus! Ele me fez confiar, amar, acreditar no impossível. Aceitei Jesus e decidi viver uma nova vida.

Frequentava a igreja ardentemente, tive muitas experiências com Deus, experiências lindas, conheci um rapaz, nos apaixonamos, oramos pedindo a Deus para abençoar e começamos a namorar.

A mãe dele era a Pastora. Ao saber do meu testemunho ela passou a me perseguir, não aceitava que o filho namorasse uma ex-homossexual. Ela me perseguia em meu ministério, e em tudo o que fazia. 

Não aguentei, o namoro acabou e caí no mundo, fiquei bem pior..


Voltei para o mundo, mas o Espirito Santo sempre me inquietava, que eu estava errada, mas quando alimentamos a carne deixamos de ouvir a voz de Deus.

Conheci outra menina, pra mim tudo seria diferente. Ela passava confiança, paz, namoramos intensamente dois anos. Parecia tudo perfeito, ela me ajudava em tudo, me apoiava, e eu era loucamente apaixonada por ela, abdicava de tudo para vê-la feliz.

E um belo dia, ela chegou e disse que acabou, eu me desesperei! Enlouqueci! Não aceitei, mas isso já fazia parte dos planos de Deus...

Tudo acabou do nada. Sofri muito, entrei na minha segunda depressão, "meu Deus como poderia acontecer isso?"

Dias após me disseram que ela já estava com outra, sofri muito! Só Deus sabe quanto doeu.

Perdi meu emprego pq não conseguia trabalhar, perdi tudo que eu achava que tinha, até os amigos se foram.


Uma noite não suportando mais, estava numa avenida pilotando minha moto. As lágrimas me sucumbiam. GRITEI: "Senhor, por que não me ouves! Não vê meu sofrimento, minha dor!?"

Cheguei em casa em prantos, disse a meu irmão que não dava pra viver sem Jesus, fizemos a oração de reconciliação e senti uma mochila pesada cair das minhas costas.

Na mesma noite fomos a um show de Damares, e uma música tocava assim (...) 

‘’Essa história se parece com a sua
Quantas vezes alguém fala por aí
Que o gigante em sua vida é tão grande
E o melhor que você faz é desistir
Mas não desista porque Deus está bradando
E vai soprar seu nome em todo o universo
Muita gente vai ficar surpreendida
Quando ver na sua vida Deus fazer sucesso’’ (...)




Era Deus falando comigo! Me senti muito aliviada em saber que Deus tinha me ouvido, passei por muitas lutas após tudo isso, grandes conflitos interiores, mas sempre com a certeza que Deus estava do meu lado.

Sofri tentações e ainda sofro, mas Deus nos da sabedoria pra enfrentar as lutas. Cada um tem a sua luta, nossa luta é contra o pecado, potestades, principados.

TENTEI RESUMIR AO MÁXIMO! Coloquei alguns pontos  fortes, tinha muito mais.

DEUS TEM UMA NOVA HISTÓRIA PRA VOCÊ TAMBÉM.

O QUE VOCÊ ESTÁ ESPERANDO?

Não importa qual seja a situação ou problema que esteja passando, Deus permitiu que isto acontecesse porque Ele quer que você cante o hino da vitória! Deus não dá nenhuma provação que você não possa suportar, no momento certo Ele lhe dará o escape e lembre-se que Deus só prova aquele que Ele sabe que vai ser APROVADO! Que Deus lhe abençoe e seja com você aonde você puser a planta de seus pés.

Existem situações em nossas vidas que nos faz pensar duas vezes: se continuamos nos caminhos do Senhor, ou se nós nos afastamos de Deus. Para cada um crente existe um tipo de luta, Deus disse pelos lábios de Paulo que Ele não dar provação na qual não podemos suportar. Cada um enfrenta situações diferentes.

“Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus…” 

(Salmo 46-a)


 ** P.M.C conheceu o blog e quis compartilhar sua história com o Criador **
Quer falar com ela? envie um e-mail para euamodeus70@gmail.com

Quer compartilhar o que Deus fez na sua vida também?
oexgay@gmail.com

20 comentários :

  1. Belissimo testemunho, é bom ver relatos de mulheres, pra sabermos que isso não ocorre somente no lado masculino =)

    Deus abençoe..

    ResponderExcluir
  2. Sabe... eu ficava pensando comigo e com Deus que gostaria que surgisse alguém que tivesse os mesmos problemas que eu, durante muito tempo me vi sem esperanças e Ele sempre me dizia que o alívio chegaria, e chegou posso dizer isso, achei seu blog e faz um tempo que fico aqui no meu canto consumindo as suas experiências e aplicando na minha vida, admiro sua coragem e fazer um blog direcionado aos egodistônicos, vi seus vídeos, nossa cara se der faz mais aconselhamentos usando videos!!

    Gostei de uma frase sua, a medida que elimino pornografia, os desejos saem.
    Obs: você deveria fazer um esquema de como devemos deixar isso pq aqui so tem relatos de ex-gays e de que é possivel mudar, mas nao vi como, sei que é com Deus, mas de que forma? Faz um topico ou video ensinando POR FAVOOR, é somente uma dica ;)
    Forte abraço amigo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucas, muito obrigado pelo comentário! Eu vou produzir o material. Você pode me ajudar! Envie um e-mail com suas principais dúvidas para oexgay@gmail.com. Vai ajudar a clarear minha mente, hehe.

      Estou esperando o seu contato!

      Excluir
    2. Lindaa sei bem o que viveu eu vivi dessa maneira mais o precioso sangue de Jesus me liberou!!!!

      Excluir
  3. Repassando esse post com os devidos créditos, ok?

    Abraços
    Ezequiel Domingues

    ResponderExcluir
  4. Aleluia Deus é Fiel...Jesus Tambem me libertou disso..pois pra Ele não ha impossivel e creio que muitos serão libertos tambem em nome de Jesus..Esse testemunho até se parece com o meu..sofri muito nos relacionamentos homossexuais porque neles não existem verdade alguma..mas somente o que vem do coração de Deus é real e verdadeiro..aleluia..a paz a todos em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir
  5. Amém meus irmãos, continuo firme e forte nas promessas daquele que me chamou JESUS CRISTO,que o meu testemunho alcance vidas e mais vidas para Honrar aquele que me chamou,meu email euamodeus70@gmail.com....

    ROMANOS 8:28

    E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.

    ResponderExcluir
  6. ola pessoal , se vc precisar de um apoio , quiser conversar, compartilhar e ter contato com outros que passam pela mesma tribulaçao que vc e eu passamos , me envie um email , temos um grupo no watzapp onde contamos nossas lutar e damos dicas uns para os outros de como passar pelas provaçoes , no ajudamos e nos apoiamos . meu email e joaocmartines@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. estou nessa luta tbm contra a carne DEUS SABE O QUANTO ESTOU LUTANDO DIFICIL MAS MINHA ESPERANÇA ESTA EM TI JESUS...

    ResponderExcluir
  8. Depois de muito tempo numa luta espiritual voltei para casa do Pai. Estou sozinha a muito tempo pra não pecar contra Ele...mas a carência está apertando. Como faço? Se quando penso em carinho penso em mulher? tentei namorar homens mas definitivamente não consigo.

    ResponderExcluir
  9. Confia em Deus de todo seu coração, ele diz rejeita o mal e ele fugira de ti...Jesus tbm foi tentado pelo diabo qd ele gejuava,esta em Lucas cap 4...e ele resistiu e p algum tempo o diabo se afastou, más depois tornou atenta lo, por isso libertos vcs TM q ta sempre vigiando e clamando p Sangue d Jesus ,e assim como ele o venceu ensinara a vcs vencer a tentação tbm...pfv meus queridos lute é a sua vida e sua salvação eterna q esta em perigo ,más Deus ele faz o impossível e sempre socorre awles q o procura,vai e não peques mais e com certeza terá um amigo do seu lado p vida toda...q a paz d Deus esteja em vossos corações e q vcs possa sempre resistir e vencer a tentação e lembre se Jesus te ama e deu a vida p ti.Amém

    ResponderExcluir
  10. ola monica,voce tem que ir na raiz da ferida,carencia emocional da infancia,mae emocionalmente distante,rejeiçao? se ela ainda estiver viva precisa contar a ela como se sentia quando criança,deixa a lagrima rolar,peça a deus pra expor essa ferida.

    ResponderExcluir
  11. Sou a dona deste testemunho, continuo firme e forte que a minha luta alcance outras vidas,estou aqui para ouvir-los, trocar experiencia e ajudar-los no que for necessário, meu email : euamodeus70@gmail.com , estarei criando um grupo no whats e assim melhorarmos o contato. Fiquem na paz do SENHOR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me adc,,96991990567,,leria essa libertação tbm...

      Excluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Fui evangélica,casada 6 anos com um homem,e estou vivendo essa vida pecaminosa de homossexualismo,tenho pedido a Deus pela minha libertação,não tem sido fácil,a luta tem sido constante,peço aos irmão que intercedam pela minha vida,e breve contarei meu testemunho aqui.
    QUE DEUS SEJA LOUVADO.

    ResponderExcluir
  14. Olá , preciso que entrem em contato comigo por favor.

    Venho levando uma vida pecaminosa.

    Quero ser liberta, no nome de Jesus.

    Meu contato (11) 99620-3515 - Helen

    ResponderExcluir
  15. Opa, vamos com calma porquê você não é "ex-lésbica", pois afinal, você foi INDUZIDA a ficar com garotas, você não nasceu desse jeito, então menos. Teu caso foi que você simplesmente sofreu decepções com homens e achou que com mulheres seria diferente, então, por favor, não seja hipócrita!

    ResponderExcluir


Postagens populares

Contador de Visitas

VISITE TAMBÉM: