quinta-feira, 1 de agosto de 2013

PSICÓLOGA CONTA COMO DEIXOU DE SENTIR ATRAÇÃO PELO MESMO SEXO


Dra. Tara King era lésbica, mas hoje é uma das defensoras da reorientação sexual. A técnica foi apelidada pela militância de "cura gay" para ser mal vista por todos e pauta para o sensacionalismo midiático. Aqui, no entanto, você sabe que é tratado o assunto de forma séria e funcional.

Tudo começou quando a psicóloga recebeu de uma namorada um livro que falava sobre o tratamento para homossexuais: "Realmente não queria deixar o estilo de vida gay. Se me tivesse perguntado se eu estava feliz, teria dito que estava feliz com a vida gay. Por isso, comecei a ler o livro com relutância. Pouco a pouco notei que dizia aos amigos que um dia não seria mais homossexual. E um deles replicou: 'Um dia? Por que não hoje?'".

Segundo ela, a fé desempenhou um papel importante para a mudança. 

Dra. Tara, que hoje oferece o tratamento a outras pessoas, defende que a atração pelo mesmo sexo é algo que pode ser revertido por meio da "religião". 

Os veículos de comunicação chamam o cristianismo de religião, mas a própria Bíblia não sustenta essa definição. O próprio Cristo deixa claro que é a verdade, o sentido da vida. O que te faz mudar não é placa de igreja, ou doutrinas religiosas, mas o caráter de Cristo em você.


VEJA TAMBÉM: 






3 comentários :

  1. Preciso da sua ajuda, não consigo deixar os desejos, como eu faço??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Envie um e-mail para oexgay@gmail.com

      Obrigado pelo comentário!

      Excluir
  2. Já te mandei o email, olha lá com carinho, atenção e paciencia ^^

    ResponderExcluir


Postagens populares

Contador de Visitas

VISITE TAMBÉM: