sábado, 6 de julho de 2013

SEXO ANAL: TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER




Especialista explica anatomicamente que sexo anal é completamente prejudicial à saúde. Endocardite bacteriana aguda evolui rapidamente, podendo causar a morte. 
Assista o vídeo!

* Anete Guimarães: Médica, Psicóloga, Pesquisadora, Professora de Filosofia *




Especialista explica anatomicamente que sexo anal é completamente prejudicial à saúde. Endocardite bacteriana aguda evolui rapidamente, podendo causar a morte. 
Assista o vídeo!










22 comentários :

  1. O capítulo 5 (“E a homossexualidade masculina?”) do Flávio Gikovate em “Homem, o sexo frágil?” vai ser importante pra você e pros seus leitores.

    http://books.google.com.br/books?id=EOlFwYBI2z8C&printsec=frontcover&hl=pt-BR&source=gbs_ge_summary_r&cad=0#v=onepage&q&f=false

    Poderia colocar o capítulo todo no blog. Tem ele disponível aqui:

    http://luzecalor.blogspot.com.br/2012/06/homem-o-sexo-fragil-5-flavio-gikovate.html

    http://luzecalor.blogspot.com.br/2012/06/homem-o-sexo-fragil-flavio-gikovate_23.html

    Você pode comprar o livro na central de sebos no www.estantevirtual.com.br . Mandam pra todo o Brasil. E como são livros de sebo, são mais baratos que os originais. Mas esse livro sempre tem edição nas lojas. Muito bom! Vale a leitura não só pela homo, mas por tudo.

    Fica na paz, varão de Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado! Sempre que puder envie materiais bons assim!

      oexgay@gmail.com

      Excluir
  2. Olha essas radiografias de coisas que eles enfiam pelo ânus.

    https://www.facebook.com/notes/ricardo-ribeiro/assombroso-veja-o-que-radiografias-revelam-no-corpo-de-gays-quer-uma-radiografia/211398542216272

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É desse jeito! Acontece muito isso, desde criança... :-C

      Excluir
  3. Impressionante, realmente muito esclarecedor!!

    ResponderExcluir
  4. Muito importante esta palestra, e precisa ser divulgada a mais e mais pessoas.
    Há mais temas abordados por esta especialista em vídeo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário. Há sim! Na aba "ciência" deste blog.

      Excluir
    2. Ops... agora que eu vi. Por ela, temos só este por enquanto.

      Excluir
  5. olá
    recentemente estou recebendo ajuda de um apostolo e um pastor da igreja nova vida e
    confesso que tenho muitas dificuldades em ser fiel ao que sei ser correto,
    mas estou lutando, sem força, sem jeito, crendo na promessa que diz: "Crê no Senhor e será salvo tu e tua casa".
    Não luto simplesmente para ter um casamento, para desistir como muitos o fizeram e desacreditaram à libertação, que não vem do homem, mas de Deus,
    luto para no futuro quando, já casado e pai de família, puder dizer ao meu filho que existe um céu e que um dia não pude nem imaginar sua existência, porém Jesus o revelou a mim e me convidou a estar com ele. E que mesmo eu lhe dizendo que não havia possibilidades de alguém como eu entrar por uma porta tão estreita, ele se sacrificou por mim e me ajudou. Falar do reino dos céus tem valor para nos quando pertencemos a ele.
    Muitos anos, 8 no total, estive na igreja sem almejar os céus. Glória a Deus pois a um ano tomei a decisão de lutar contra o pecado, ainda com pouquíssimos aliados, muitas quedas e tropeços, mas com certeza de que vou conseguir.
    me ajudem em oração sobre minha libertação e cura
    meu nome é wilton e não somente quero mas vou sair do homossexualismo
    Deus não me fez assim
    e assim não me deixará.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que texto Wilton. Um verdadeiro morador dos Céus é assim... não usa letras mortas, mas letras cheias de sentimentos e verdades. Bem, se você quiser posso te adicionar num grupo secreto no Facebook. Vai te ajudar bastante nessa caminhada, com certeza. Se quiser participar envia um e-mail para oexgay@gmail.com

      Faço parte da sua torcida maninho! Uma coisa é certa: nunca tire a soberania de Deus de seu coração. Vai ver como tudo colaborará ao seu favor.

      Excluir
    2. Wilton a paz meu irmão! Deixe seu contato pra que possamos nos comunicar, orar, e trocarmos idéias. Estou na mesma luta que você e vamos conseguir em nome de Jesus. Watsaap (69)92591688

      Excluir
  6. Meu nome é Douglas.Tenho 29 anos e não aceito ser gay. Tive dois namoros apenas. Tentei aceitar a homossexualidade numa boa,mas me sinto um peixe fora d'água. Nunca fui em boates e nem bares GLS. Na verdade não levanto bandeira de ninguém. Meu primeiro beijo foi com 21 anos e foi meu primeiro namoro. Durou 5 anos. A faculdade e a transferência forma os motivos. Passado cerca de três sem contato com homem decidi dar uma chance para um segundo namoro. Sem sucesso por motivo de distância. Foi então que decide prestar atenção mais em mim. Percebi que por mais sentisse desejo de homossexualismo também sentia vontade em namorar com uma garota. Descobri que não tenho nojo de mulher. Nesse momento fui a Missa e decidi bater um "papo" com Deus sobre minha condição. Sem que Deus me ama do jeito que sou,mas sei também que ele estava infeliz em ver o quando estava sofrendo. O fato é que desde então decidi não praticar o homossexualismo. Sou Católico,mas a Cantora Aline Barros sempre esteve presente na minha vida. Desde da época que ela trabalhava com a Xuxa,que por sinal assistia apenas para ver Aline Barros. Enfim,permaneço na fé em Deus. Mas meu único medo é se um dia uma mulher vai gostar de mim. Se vai me respeitar e entender o momento da minha vida no passado. Lembro de quando minha irma disse que se eu escolher este caminho não tenho volta, Isso me assusta. Será que algum dia uma mulher vai me amar de verdade? Vai confiar em mim?...São tantas questões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano, Deus fez a terra, os céus, o mar, as estrelas, a galáxia ... Deus te deu duas pernas, dois braços.. E você acha que ele não vai te dar uma mulher que vai te amar, te respeitar e te ajudar? Vai sim mano! Confia nele! Você pode!!! Seu pai é muito forte garoto! Confia nele

      Excluir
    2. Uau! "Este caminho não tem volta". Para alguns não teve mesmo né. Eles já se foram, morreram enquanto estavam gays. Para nós vivos, não existe isso né - veja que coisa boa! Podemos sim definir qual será o caminho. Mulher, se vai ter? Vai chover meu amigo. Homem tá em falta! O jogo é ter papo, saber seduzir, conquistar. E claro falar do seu passado e tudo que te incomoda é fundamental. Como diz o nosso querido psicólogo Gikovate a namorada de um ex-homossexual vai atuar também como uma terapeuta sexual. E um relacionamento desses é de muita entrega, muita cumplicidade. Isso é um sonho pra muitas mulheres. E elas sempre são compreensíveis e enfim... elas são perfeitas! Segue firme e forte mano. Você pode ser o que quiser!!!

      Excluir
  7. Eu nem sei o que fazer mais!!!
    No começo do ano de 2014 frequentei uma igreja evangélica, fiquei um mês e dei o fora. Eu gostei, mas não gostei do modo, pois o líder do meu grupo, mal cheguei e já queria que eu trouxesse pessoas, era uma coisa muito pressionado. E eu estava numa situação terrível.
    De fevereiro até julho fiquei sem igreja nenhuma, mas cada dia um tormento. Eu só pensava em sexo, sexo e sexo, mas nunca pratiquei.
    Eu não sou gay assumido.
    E, nesses últimos dias depois que eu participei de um encontro de jovens católico, eu até que gostei, mas eu começo a ficar pensando em voltar a frequentar uma igreja evangélica, mas não a mesma.Mas, eu tô até gostando do meu grupo, mas eu não consigo me adaptar.

    E, nessa última semana sem se masturbar foi um inferno. Porque eu tipo que me isolei de qualquer amigos homens, gays, mas eu não posso ver ou outro homem encostar em mim , que eu fico excitado. Acho que fico com aquela carência. Eu não me sinto bem na presença de outros homens. Sempre gostei da companhia de outras mulheres. Eu tenho receio de outros meninos, é como se eu não gostasse de ficar perto de outros homens. Às vezes, eu olho para outros com olhar de inveja, tipo comparando meu corpo com o do outro. Eu não olho nos olhos de outros, eu acho que tenho complexo com outros meninos da minha idade. Tenho 22 anos, mas tenho uma aparência de 17 anos por ai.
    O momento que eu tava pegando para falar com Deus era 1 hora por dia a noite, mas na hora que sentia atração sexual, as tentações não sinto vontade falar com Deus. nem pela manhã, eu já acordo mal humorado.

    Ou seja, minha cabeça tá focado em religião, na homossexualidade.
    As músicas que sempre ouço é da Aline barros, bruna karla..
    Bom, eu foquei aqui a religião, porque eu nunca vi ex gay católico. E não sei seu eu falar com padres ou algum líder católico ele vá me orientar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humm... como é gostosa a sinceridade, né! Imagine quanto Deus ama que sejamos sinceros. Eu sempre falo que é como imã. Se há um coração sincero Ele sempre está por perto. Falo isso por ter acontecido comigo. Eu sempre fui sincero e sabemos que não há diferença de tratamento entre nós. Bem maninho, seu texto está carregado de palavras pesadas, pesadas de verdades. Sei bem o que é "pensar em sexo, sexo e sexo". Sei bem o que é sentir-se diferente dos homens. Ao mesmo tempo sentir-se inferior e em competição com eles. Sei bem o que é gostar mais de estar com as meninas... Consegue perceber como são praticamente os mesmos caminhos que levam pessoas à homossexualidade? Porque praticamente todos que conhecemos têm as mesmas características. Ou seja, há muita coisa em comum entre os gays, basta darmos uma observada mais detalhada.

      Você disse que não sabe o que fazer. Primeiro você sabe mesmo o que vc quer? Você pode querer deixar de ser gay por qualquer motivo. É um direito seu! No entanto, há motivos que não terão tanta força para conquistar a mudança. É para agradar sua família? É por conta do preconceito? Ou é porque no seu íntimo a homossexualidade te fere, te machuca, te causa conflitos? A vontade de mudar não tem que estar nos outros, mas tão somente em você. A mudança, a revolução, as descobertas estão todas dentro de ti. E se há algo para fazer, deixe acontecer naturalmente. Tenha em mente que você nunca pediu para ser isso. Tenha em mente que aquele que te criou te observa todo dia. Você acha que se esse coraçãozinho ai pulsar sempre por mudança, o criador do coração não vai saber?!

      Hoje é muito fácil para eu perceber porque um milagre aconteceu comigo. Cara... eu soube esperar, hehe.

      Uma dica: não confunda o Cristianismo com religião, porque religião não muda a vida de ninguém, apenas acrescenta. Você não tem que ver ex-gay evangélico, ex-gay católico, etc. Tem que ver ex-gay na Bíblia. Se tiver lá, pode ter certeza, vai haver fora de lá também. Porque a Bíblia é viva! E é assim que ela sobrevive né. Fazendo as coisas escritas lá tornarem-se reais.

      E tem ex-gays na Bíblia? Tem sim. "Não erreis: nem os devassos... nem os efeminados, nem os sodomitas herdarão o Reino de Deus. E é o que alguns têm sido, MAS haveis sido lavados, MAS haveis sido santificados, MAS haveis sido justificados em nome do Senhor Jesus e pelo Espírito do nosso Deus"
      1 Coríntios 6-10

      Percebeu o que Ele faz? Lava, santifica e justifica. Quer isso? Só acreditar e esperar. Mas e o desejo? O que importa mesmo é continuar tendo fé que um dia Ele vai te mudar. E fé é uma certeza imensa dentro do seu coração. Não importa o que falem, o que as situações demonstram, a certeza tá ali... Ele vai te mudar!

      Não se apegue às instituições. Não vá às igrejas apenas por causa das pessoas. Vá para adorar, louvar. Vá porque vc sabe que Ele vai passar ali. E sentir a presença dEle é maravilhoso de mais!!!

      Qualquer coisa tô aqui mano!

      Excluir
    2. Eu fiquei muita chateado, quando eu vi alguns textos dizendo que a pessoa sempre vai sentir os desejos homossexuais? Isso é verdade? Porque se for verdade, não existe ex gay. Não existe liberdade, quando ainda se sente os desejos.
      Ou é ex gay ou então não existe.

      http://www.montesiao.pro.br/estudos/familia/sexualidade/tentacoes_homossexualidade.html

      Excluir
    3. Penso a mesma coisa. Por isso me dou a liberdade de usar o termo, pois os desejos de fato desapareceram. E auxilio principalmente os irmãos das igrejas que não se titulem "ex" se ainda são tentados. Ex é aquele que tem certeza que o desejo homossexual está sepultado, e não vive.

      Excluir
    4. Obrigado pelo apoio!!!

      Excluir
    5. Olá, sou eu de novo..
      Tá acontecendo algumas coisas estranhas, mas eu tô feliz, mas também muito confuso.

      Eu não sei se é verdade, mas se for Deus está sendo muito, mas muito bom comigo, pois eu acho que eu to começando a sentir atração por mulher, mas é uma atração apenas sexual, não sentimental. E eu ainda continuando sentindo atração por homem, mas está um pouco diferente, pois eu tô sentindo meio que nojo de outros homens. Mas no fundo, eu ainda fico como se quisesse ter algum tipo de relação.
      Lembrando que, eu nunca senti atração sexual por nenhuma mulher.

      Eu tô dizendo que estou confuso,pois ultimamente eu não estou tão espiritualizado, pois não estou falando com Deus como eu estava antes, eu meio que morgei minha relação com deus.
      Mas sentimentos de receio que eu tinha com outros homens diminuiu mais, mas eu ainda sou assim. Eu ainda sinto atração por homem, mas em comparação a antes diminui mais.

      Excluir
    6. Poxa, desculpe por responder só agora! Cara... em apenas uma troca de impressões você já conseguiu limpar sua mente. Às vezes precisamos só de um auxílio de fora para entendermos com uma visão mais ampliada o que acontece por dentro. Tem um conselho bíblico que eu acho espetacular: "não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento" Romanos 12.2. Não seja conformado com o que a mídia gay e toda sua cultura lançam em nossas mentes. Não seja conformado com apenas o que eu escrevo aqui. Se esgote de informação, de conhecimento, estude sexualidade, psicologia. Assim você vai se livrar das teorias homossexuais e RENOVAR O SEU ENTENDIMENTO. O grande problema não é estar preso na homossexualidade, mas no conceito que o mundo vende de homossexualidade. Revolucione sua mente, e seja o que quiser!!! 0/

      Excluir
  8. Atualização: quando disse tentado usei a expressão errada. Quis dizer: se a pessoa ainda sente [ a cobiça ] dos desejos não pode dizer-se livre. Precisa ser humilde e reconhecer que ainda é necessário ser sarada, purificada. Entendo que [ tentação ] sempre são externas, não partem de nós. Ou seja: pessoas podem nos paquerar, tentar nos seduzir. Isso é tentação. Por isso o Criador nos ensina a orar para nos livrar das tentações: pessoas/lugares/situações com más intenções que nos rodeiam tentando nos tragar. Nos seduzir. Resumindo: se o desejo parte de mim é cobiça. Se parte dos outros é tentação.

    ResponderExcluir


Postagens populares

Contador de Visitas

VISITE TAMBÉM: