quinta-feira, 25 de julho de 2013

EX-GAYS SÃO ÓTIMOS MARIDOS DIZ PSICOTERAPEUTA

EX-GAYS SE TORNAM ÓTIMOS NAMORADOS NOIVOS E MARIDOS DIZ PSICOTERAPEUTA DR. FLÁVIO GIKOVATE


SOBRE O DR. 

Médico-psiquiatra, psicoterapeuta, conferencista e escritor. Atualmente apresentando o programa "No Divã do Gikovate", na rádio CBN, e dedicando a maior parte do tempo à clínica.

LEIA O LIVRO DELE: SEXUALIDADE SEM FRONTEIRAS

Embora no século XX o surgimento da psicanálise e a revolução sexual tenham contribuído para aumentar as discussões em torno da sexualidade, poucos avanços ocorreram de fato nesse campo da existência humana. 

Preocupados com o desempenho; o número de relações sexuais por semana; a quantidade de orgasmos; a competência; a exuberância; homens e mulheres se perderam. 

Regras, dicas e normas se acumulam sem que percebamos que liberdade e obrigação definitivamente não combinam quando o assunto é sexo. 

No livro Sexualidade sem fronteiras, lançamento da MG Editores, Flávio Gikovate propõe um novo paradigma no que se refere à sexualidade. 

O primeiro passo é entender que o caráter lúdico do erotismo desvincula o sexo do compromisso social. É o clima lúdico que deve prevalecer nas relações sexuais. Cada um de nós deve escolher e vivenciar os tipos de carícia -- consentida -- que mais lhe agradarem; cada um de nós deve ser livre para (re)direcionar nossos interesses eróticos da forma como bem nos aprouver. 

Só assim os rótulos se tornarão descabidos e desnecessários, e em vez de falarmos em hétero, homo, bissexualidade etc. falaremos em sexualidade -- e sem fronteiras. 



VOCÊ TAMBÉM PODE ASSISTIR ESSA PALESTRA SOBRE A OBRA. APÓS OS 51 MINUTOS DO VÍDEO ELE ESCLARECE COM SIMPLICIDADE E HONESTIDADE QUE TODOS TÊM O DIREITO DE MUDAR. E RECONHECE ALGO MUITO IMPORTANTE QUE NÃO SE TRATA DE PRESSÃO SOCIAL OU RELIGIOSA: A VONTADE DE MUDAR É UM S.O.N.H.O 





APROVEITE PARA ASSINAR O CANAL DELE NO YOUTUBE - O CARA É FERA!!!




11 comentários :

  1. Graças a Deus pelo seu testemunho e parabéns pelo empenho neste trabalho. Vou pôr um banner seu no meu blog e fazer um post anunciando...com certeza aqui será mais uma de minhas fontes de matérias.
    Deus abençoe grandemente, a você e todos os gays que serão ajudados.
    Paz

    http://ezequiel-domingues.blogspot.com.br/

    Ezequiel Domingues dos Santos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Ezequiel! Estamos juntos cara. PaZ!!!

      Excluir
  2. Fala abençoado, muito bom mesmo esse vídeo, sempre que dá toda a semana olho teu blog e teu canal no youtube, (aquela introdução que você faz com o nome branco, fundo em vermelho e som de tiros me da um meeeeeedooooo :O kkkkk....)
    Mas saibas que tudo está sendo de grande ajuda mano. Que Deus te abençoe e quando me sinto fraco corro pra cá pra ver novidades, ver videos, ver até essas mensagens que as pessoas mandam e sou edificando e refortalecido!!!!

    Obrigado Deus te abençoe muito, te deixe mais forte e mais ousado a publicar aqui, gostaria que você se possível pudesse publicar mais suas experiências pessoais, seja em vídeo ou por aqui mesmo.

    Graça e Paz!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te dá medo, mas ficou bacana né? Hehe. Valeu pelo comentário. Em breve comento sobre as novidades que o Criador tem permitido em minha vida. Grande abraço. Paz!!!

      Excluir
  3. Paz a todos os abencoados e abencoadas,
    realmente esse som de inicio dos videos da um medo e o pior e q eu entro sempre nas madrugadas rssrsrsr mas seus videos tem sido uma bencao p muitas pessoas. Gostei muito dos ultimos videos e asuntos tratados no blog. Aquela aula de fisiologia e anatomia lembro-me do tempo de faculo_O judias

    ResponderExcluir
  4. Vc tem a entrevista completa dele? abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tenho sim! Deixe seu e-mail que envio. Abração.

      Excluir
    2. Desculpe a demora,

      meu email:

      omiterrah@yahoo.com.br


      Li mais sobre esse psiquiatra, muito boas colocações que ele faz! Vale a pena ler o livro dele sim!

      Excluir
  5. essa palestra dele eh recente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece ser de 2011, porque algumas matérias que criticaram são desse período.

      Excluir
    2. http://www.youtube.com/watch?v=4GnUPa8AN_s

      Outra palestra muito interessante, principalmente o final, após os 51minutos, quando ele fala que todos deviam ter o direito de mudar.

      Excluir


Postagens populares

Contador de Visitas

VISITE TAMBÉM: