domingo, 9 de junho de 2013

LUCA ERA GAY - Uma canção LIBERTADORA que retrata a sua vida!

Música libertadora inspirada na história real de um homem italiano que viveu como homossexual até descobrir seu verdadeiro amor na figura de uma mulher. Sim! Ele era gay, nunca havia desejado mulheres, até que vasculhou seu passado para encontrar uma solução. Assim como nós, nunca foi feliz como gay, e ainda como nós, nunca desistiu do seu sonho de viver com mente e corpo em sintonia. Luca Era Gay pode se tornar a trilha sonora de suas vitórias na caminhada da reorientação sexual. 



A música retrata a vida de um rapaz chamado Luca e que o cantor Giuseppe Povia conheceu e fez a canção. Foi lançada no Festival de Sanremo que é como se fosse o oscar da música pra eles lá na Itália.

Devido a polêmica gerada em torno da letra o cantor Povia foi levado a revelar que além de Luca a história cantada também retrata a sua vida, visto que no passado ele se envolveu com homens e hoje os desejos homossexuais deixaram de existir.  

Nesse outro vídeo você vê a apresentação dele no Festival de Sanremo. A moça que faz back e o solo no fim da música é a mulher dele. Na oportunidade ele levou um cartaz que diz: "nessuno ha sempre ragione" o mesmo que "ninguém tem sempre razão". O recado foi para os intolerantes ativistas da nação italiana. 


Giuseppe Povia contou que a música foi baseada em sua história:

- Meus pais se separaram quando eu era pequeno e meu pai saiu de casa. Fiquei sozinho em um ambiente feminino, brincava de boneca. Engana-se quem pensa que uma pessoa nasce gay. Você se apaixona por um homem porque é isso que você gostaria de ser – disse o cantor ao jornal italiano “Il Giornale”.

Ao mostrar que a condição homossexual não é imutável, a música de Povia é um balde de água fria nas pretensões dos grupos gays, que exigem direitos — e muito dinheiro $$$ — para promover o estilo de vida homossexual como conduta normal. No entanto, para um grande número de homens que procura uma saída do abismo da desorientação homossexual, a música dele representa esperança e encorajamento aos ouvidos e ao coração.

HISTÓRIA REAL DE LUCA, PERSONAGEM QUE INSPIROU A MÚSICA "LUCA ERA GAY" DE POVIA. FICA EVIDENTE QUE A VIDA GAY É A MESMA EM TODA PARTE DO MUNDO. É UMA VIDA ROTINEIRA, CHEIA DE CICLOS VICIOSOS E QUE SIMPLESMENTE ENJOA.

P.S. Os ativistas gays também são idênticos no descontrole em todo o mundo! 






11 comentários :

  1. Essa música realmente é muito linda. Não é uma música nem banda cristã, em 2009 teve a maior polêmica lá na Itália porque os ativistas queriam censurar a música e dizia que estavam ferindo os gays, e que se no passado eles foram perseguidos e massacrados foi porque eles amavam alguém do mesmo sexo... ixii foi a maior polêmica.
    Até que então o cantor da música Giusepe Povia, numa entrevista disse que a música se trata da sua própria história que na sua infância, seu pai se divorciou de sua mãe e ele cresceu sem um referencial de pai, em meio a muitas mulheres ele foi desenvolvendo o desejo pelo mesmo sexo, pois segundo ele, ele procurava em outros homens ser o homem que ele não era e que ele perdeu na infância, a história é triste, mas a forma como ele superou e conseguiu sem dúvidas é muito linda.

    Autor do blog um video que recomendo como sempre rsrs...

    http://www.youtube.com/watch?v=cd7poYT87LE

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Sério que é a história dele? Não sabia, mexeu muito comigo! Sabe como conseguir mais detalhes dessa afirmação dele? É interessante!

    ResponderExcluir
  3. Wow!! Amei e chorei muito, vendo minha propria historia sendo retratada. Transformei em mp3 e coloquei no cel, fico ouvindo, andando, trabalhando, a todo momento. É um alento, um sinal de esperança. Sem alguém conseguiu, eu também conseguirei. Infelizmente isso não é amplamente divulgado e ja fiquei muitas vezes pensando que nasci assim. Mas estou vendo que não, eu aceito que tenho esses desejos, mas sei que não sou obrigado a viver assim se não quiser. Varios amigos meus pensam assim tmbem, mas é mais facil se entregar e se jogar na vida do que ir contra né, ir contra o que a sociedade fala é duro demais. Que Deus nos ajude!! Amém

    ResponderExcluir
  4. Que bom receber seu comentário! Coloquei no título o que você colocou no comentário: uma música que retrata as nossas vidas. De fato a canção é assim. Estou falando "Wow!!" até agora, rs, já ouvi muitas vezes. Me emociona, pois ela nos liberta de pensamentos pessimistas. No passado, por mais que eu tentasse dizer: "nasci assim" eu não conseguia, porque sempre vinha em minha mente a falta do pai, o abuso que sofri. Eu também tive vários colegas gays que queriam mudar, mas para eles foi mais fácil continuar, como você bem colocou em suas palavras. Não os condeno, mas eu nunca aceitei ser gay e foi por isso que o Criador se compadeceu de mim, e ouviu o meu pranto! Enquanto isso não te incomodar de verdade, Ele se silencia. Sempre que puder, colabore! Que a Graça e Paz do Senhor estejam contigo.

    ResponderExcluir
  5. ola autor, voce recebeu minha mensagem aqui sobre a vida do cantor dessa musica que retrata a vida dele?

    nao vi aqui postado e gostaria de saber se voce leu.

    Paz!

    ResponderExcluir
  6. Oi! Li sim, estou pensando num post para o material. Muito obrigado viu! Sempre que puder me envie algum conteúdo que achar pertinente ao que tratamos aqui. oexgay@gmail.com

    Graça e Paz irmãozinh@!

    ResponderExcluir
  7. Mandarei sim querido, estou preparando umas coisas pra te mandar sim.

    Quem leu o teu post do livro da Sarah foi o Saulo Navarro =D

    Muita gente acessa teu blog rapaz, e isso é bom, porque são principalmente pessoas que buscam mudanças em sua vida sexual e adequação em Deus, minha agenda com a faculdade ta encerrando, vou ficar de férias ai é quando tenho mais tempo.

    Ricardo Moura ;)

    Paz!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela reportagem, pelo que li e assisti, Deus realmente mudou a vida desse rapaz, pois ele não aparenta nada de gay!

    ResponderExcluir
  9. "Procure pensar sobre o que você está pensando", procure levar tuas vontades a Deus (em oração), observar questionar o motivo de tuas vontades. Observe os PORQUES dentro de você, pois teus questionamentos revelam muitas coisas sobre você Olhar para dentro de você e SE ENTENDER, é fundamental para uma saúde emocional. Paz!questionamentos revelam muitas coisas sobre você... O autoconhecimento é algo bíblico." (S.Sheeva)

    ResponderExcluir
  10. Música muito emotiva...linda historia com um final feliz!!!É muito confortante para quem passa por isso...sei que Deus tem uma forma diferente de agir com cada um de seus filhos, mas desejo que o Senhor me conceda esta benção que é a libertação do homossexualismo, pois vivo preso nisso há muitos anos e não tenho conseguido suportar esses desejos e muito menos sentir desejos por mulheres....que o Senhor te abençoe por criar esse blog tão bom e edificante e que ele dê forças a todos que puderem ler esta msg e buscam se livrar disso!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Ou Ele te liberta, ou Ele não existe. Há tempo para tudo debaixo do céu! Leia Eclesiastes 3.

      Graça e Paz!

      Excluir


Postagens populares

Contador de Visitas

VISITE TAMBÉM: