sexta-feira, 28 de junho de 2013

A EXPECTATIVA MÉDIA DE VIDA DE UM HOMOSSEXUAL BRASILEIRO É DE APROXIMADAMENTE 45 ANOS. PRECISA DE BÍBLIA?








6 comentários :

  1. Poxa esse blog é benção! Esse Pr. é benção oremos pelos pastores e igreja pq as perseguições irão aumentar. Jesus está voltando! aleluias
    Ju Dias

    ResponderExcluir
  2. Por favor eu preciso de ajuda, estou lutando contra os desejos, é dificil, o que tem me atrapalhado é a masturbaçao, como vc conseguiu??

    Att Marcelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ai Marcelo, blz! Então, cara eu consegui e consigo porque vivi uma experiência sobrenatural, se não fosse, eu continuaria o mesmo. Você disse está lutando contra os desejos, mas, por quê? Por que não gosta mesmo de ser gay, ou por que tem medo de ir pro inferno, ou por que ama Deus e quer agradá-lo? Tenta responder pra vc mesmo. Bem, algumas dicas é que, se você é cristão, tem que passar a ler a Bíblia com mais constância, principalmente o Novo Testamento. Isso vai te ajudar a exigir de Deus com mais precisão o que Ele mesmo promete. O correto é que você deixe de se masturbar, pare de ver pornografia, pois quanto mais fizer isso, mais corrompido você se torna e mais distante vai ficar a vontade de querer mudar. O correto! Mas sei que é difícil. Tenta preencher o tempo que vc se masturba com outras coisas, vai jogar vídeo game, conversar no telefone, algo que te deixe impossibilitado de se masturbar. O desejo só existe porque você o alimenta, deixe-o de alimentar e aos poucos ele, o desejo, fica sem vida e não te perturba mais. Ainda assim se não conseguir, não deixe de orar pedindo ao Pai que mude sua vida, que mude estes desejos, e por mais que os alimente não perca a esperança, a fé de que Ele te ouviu e assim que Ele quiser vai te mudar. Repito! Mesmo que você continue se masturbando não deixe de orar pedindo que Deus mude isso em você, porque tu não consegue sozinho. Abração.

      Excluir
    2. Olá!

      Eu gostaria de saber se existe alguma forma de deixar de sentir esses desejos, que não são apenas sexuais, mas, de certa forma, existe uma afetividade, ou uma tentativa de ser como o outro é, uma busca pela identificação e auto afirmação como homem. Existe como preencher esse vazio deixando de se sentir inferior, começando a se sentir auto confiante? Eu não sigo a Bíblia, mas não concordo em ser obrigado a ser homossexual. Nunca tive nenhuma relação, nem com homem, nem com mulher, mas gostaria de levar uma vida normal como meus amigos. Peço a Deus todos os dias, e algumas coisas tem começado a mudar. Se vocês tiverem mais alguma dica prática, eu ficarei agradecido! Abraço!

      Excluir
    3. Infelizmente não entendi muito bem sua pergunta, mas estarei orando por você nessa semana.
      De qualquer maneira, minha dica é que você comece a ler a bíblia. Você falou que não a segue, mas p/ mim ela é a única que tem as respostas para as nossas dúvidas.O inimigo de nossas almas, tenta tirar nossa identidade, tenta destruir nossa mente roubando nossa paz interior. Mas em Jesus há Paz, ele é a Paz.
      Espero ter ajudado um pouco e não desista de tentar aquilo que você deseja mudar em sua vida.
      abraço.

      Excluir
  3. Olha esse vídeo da médica falando dos males do sexo anal.
    Ela atendia o Cazuza numa clínica no RJ.

    https://www.facebook.com/CanalDaDireita/posts/288197314658140

    https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=596731183693356&id=349940431705767

    Vocês vão ficar estarrecidos com os números e como o corpo não é preparado pro óbvio: dar o cu.
    Isso traz doenças cientificamente comprovadas pra homens e mulheres.
    Enquanto isso, a mídia e a política falam que dar o cu faz parte da "evolução humana".

    ResponderExcluir


Postagens populares

Contador de Visitas

VISITE TAMBÉM: