domingo, 17 de fevereiro de 2013

Opinião de internauta sobre ex-homossexuais

Gostei bastante, democratiza a situação, e espero que gostem também.

Junior Biell

"A UNICA coisa que difere os homossexuais é o gosto sexual, ou a pratica sexual. Se atacar uma pratica é preconceito, vocês (os ativistas gays) atacam as praticas religiosas, isso também deveria ser preconceito!?

Os Estados Unidos não é o dono do mundo, nem o padrão a ser seguido, usá-lo como o se fosse o ideal perfeito a ser seguido é asneira.

Ninguém disse que homossexualidade é escolha, como os demais fetiches, um cara que gosta de sado, maso, fetiche por pés femininos ou determinado tipo de pessoas não escolheu isso, apenas nasceu com ele junto com sua sexualidade, se você perguntar a muitos fetichistas desde quando ele gosta disso, ele vai falar que não se lembra, e provavelmente vai falar que desde sempre.

Freud tratou homossexualismo e a reverteu, Freud constatou também que a homossexualidade geralmente esta acompanhado de neuroses.

Todos os estudos apontam que homossexuais têm mais problemas mentais do que héteros, são mais viciados em drogas e álcool do que héteros.

Homossexuais na media são mais promíscuos e tem mais parceiros sexuais, ou seja, apresentam mais compulsão sexual (isso é doença).

Transexualismo é considerado AINDA como doença, pois o sujeito odeia seu corpo, se mutila, não conseguindo tratar isso opta por cirurgias e tratamentos hormonais para que a pessoa pare de se mutilar.

Alfred Kinsey, no qual os estudos serviram de base para a retirada da homossexualidade da lista de doenças, nas suas pesquisas disse que a HOMOSSEXUALIDADE É REVERSÍVEL, se ele falasse isso hoje seria perseguido.

Todas as praticas e gostos sexuais são passiveis de críticas e discordâncias, tentar proibir isso é fascismo gay, ditatorial.

Devemos deixar homossexuais praticar seus gostos, mas devemos respeitar aqueles gays que POR LIVRE VONTADE querem tentar se adequar suas práticas sexuais à sua biologia.

Vocês (militantes gays) podem levar a vida que quiser, mas nos obrigar a concordar com vocês NUNCA.

Ideologia não serve como argumento, os FATOS comprovam que vocês (militantes gays) se sustentam com ideologias fantasiosas, não ciência, nem razão ou lógica."

Nenhum comentário :

Postar um comentário


Postagens populares

Contador de Visitas

VISITE TAMBÉM: