segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

QUER DEIXAR DE SER GAY? ORE!




Deus me trouxe a memória de como foi importantíssima a oração quando eu estava sendo sarado, liberto.

É bem verdade que nós não sabemos orar, e nem aprendemos de uma hora para outra, mas a própria vida nos ensina que é com prática que chegamos à perfeição. Orar é nada mais que conversar: "E ai, beleza Deus? Tudo tranquilo ai em cima? Pois é... aqui em baixo, deixa eu te contar..." (é aonde você começa).

Sabe... mesmo quando eu não era crente, mesmo quando não lia a Bíblia eu sempre orava. Eu, sempre antes de dormir, tinha o costume de conversar com o Papai do Céu. Pedia mais do que tudo! Pedia, porém, apenas uma coisa: "Deus, por favor, muda-me! Transforma-me! Deus... por favor, tira esse desejo de mim". 

Eu não pedia isso desesperadamente por medo de ir para o inferno, ou por não poder entrar no Céu, pelo contrário! No princípio eu nem ligava para o Reino, eu só queria deixar de sentir desejos homossexuais porque eu os odiava. Aquelas vontades faziam-me sentir a pessoa mais infeliz do mundo. Eu detestava ser gay!!!

Faço questão de frisar que sempre fui bem aceito como gay em todos os lugares. A base da minha infelicidade não foram os preconceitos alheios. A minha vontade de deixar de ser gay era algo muito mais íntimo, era tão particular que não consigo decifrar para você. 

Eu, por mais que transasse com homens, os beijasse, os admirasse, era infeliz. Eu acabava de gozar e ficava com nojo do cara, queria que ele saísse da minha frente na mesma hora, e sempre me crucificava dizendo “olha o que eu acabei de fazer”. É como se minha mente tivesse no corpo errado, ou a mente usando o corpo de forma errada. Enfim, a certeza que tenho é que fazia algo que não era da minha natureza.

Bem, mas, e a oração? Então. Eu sempre orei pedindo mudança. Sempre que algum crente me abordava, bastava conversar apenas cinco minutinhos comigo, eles já diziam, todos: “nossa, você vai ser crente”. Daí eu sempre respondia: “Amém irmão! Ore por isso, ore por mim”. E, sabe, a palavra de Deus é infalível. Eu sei, eu tenho certeza, que muitos dos crentes que me pararam, de fato eram justos, AMAVAM o Criador de VERDADE, e Deus os escutava. Minha irmã, a única crente da família nunca deixou de orar por mim. Ela me revelou esses dias que nunca orou pedindo para Deus mudar minha sexualidade, mas apenas para que eu sentisse nojo de tudo que eu fazia. E, de fato, foi o que aconteceu.

O que eu quero dizer é que pessoas justas têm créditos com Deus. Pessoas justas pedem com fé e recebem por isso. Em Provérbios a palavra do Senhor nos revela que o poder da vida e da morte está em nossa língua. Ou seja, morremos se for de nossa vontade, vivemos se assim também for. 

Você, para deixar de ser homossexual, tem que ABRIR TUA BOCAA vontade de deixar de ser gay tem que ser verdadeira e gritante ai dentro de você. Essa vontade tem que ser tão clara a ponto de todos eles saberem: familiares, amigos, colegas, pessoas desconhecidas... Abra a tua boca, revele seu sonho e Deus vai te ouvir!   

É Ele que não te aceita assim, é Ele que garante que pode te mudar se você pedir. Então, cara... TÁ TUDO NAS TUAS MÃOS! Se alguém te perguntar se tu é gay, e tu ainda for, responda: sim, eu sou, mas um dia vou mudar para honra e glória de Deus. PROFETIZA SOBRE A TUA VIDA! Escreva num papel, na tua agenda. Deus se agrada da comunicação escrita, sempre funciona comigo.

Se tu ainda sente desejos homossexuais, porém já frequenta alguma igreja e nada mudou, então se firme na Palavra, no jejum e ORE. Cobre de Deus o que Ele mesmo promete, o desafie sabiamente. Se Ele é real, se a Palavra é real e se tudo que aconteceu na minha vida for real, tem que acontecer com você, pois é o próprio Senhor que garante não fazer acepção de pessoas.  

Agora, se você ainda não frequenta igreja, mas acredita em Deus, na Bíblia, comece a orar, sozinho no seu quarto, peça também para pessoas de fé orar por você.

Oração, jejum, leitura bíblica, participar da santa ceia com bastante fé e esperança, ofertar e congregar voluntariamente são atividades que a própria Bíblia nos exorta a fazermos para que tenhamos uma vida cristã sadia e dentro da vontade de Deus.


Hoje, que já não sou mais gay, só peço para que Deus cauterize a minha memória, apague toda memória que construí no mundo gay, todas as transas, todas as festas, todos os beijos, todos os filmes pornôs que assisti, todas as vezes que masturbei-me pensando em homem, tudo! A única coisa que ainda me incomoda são essas malditas memórias. É como se fosse o espinho que Paulo fala na Bíblia. É como se fosse para eu nunca esquecer de onde Deus me tirou. Fora isso, respiro o ar da liberdade! Acordo macho e durmo macho, hehe. Nada de desejar transar com homens, nada de desejar casar com um. Gente, é sério! Eu se pudesse decidir um dia para morrer, decidiria hoje, porque me sinto aliviado, feliz, empolgado, completo, salvo, santo, justo.


VOCÊ GAY! POR FAVOR, NÃO ACEITE MORRER SEM TER VIVIDO O OUTRO LADO DA MOEDA: A POSSIBILIDADE DE DEIXAR DE SER HOMOSSEXUAL. COBRE ESTE SEU DIREITO AO PRÓPRIO DEUS. É ELE QUEM TEM QUE TE MOSTRAR SE É POSSÍVEL OU NÃO.

ADENDO: "Por isso vos digo que tudo o que pedirdes em oração, crede que recebestes, e será vosso. E quando estiverdes orando, se tiverdes alguma coisa contra alguém, perdoai, para vosso Pai que está nos Céus, vos perdoe as vossas ofensas. Porque se vós não perdoardes, tampouco vosso Pai, que está nos Céus, não vos perdoará as vossas ofensas" Marcos 11:24-26.

36 comentários :

  1. Amém querido orarei a DEUS para que Ele te fortaleça, é muito gratificante para nós que nos encontramos no mesmo barco um blog direcionado a este assunto. Eu já tive um blog como esse que deu certo, mas por outros motivos acabei excluindo. Nunca deixe de postar suas experiências com Deus tanto as vitórias quanto as quedas, seja transparente. =D

    ResponderExcluir


  2. Olá! Obrigado pelo recado, meu objetivo é ajudar sempre com transparência. Volte mais vezes viu! Forte abraço.

    ResponderExcluir
  3. Ola Senhor dono do blog, estamos sentindo sua faltas nas publicações.

    Seu blog é ÓTIMOO continue com ele ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou preparando novo conteúdo! Fica de olho!

      Excluir
  4. este blog é muito interessante estou divulgando vocês em meu blog...

    http://libertosdohomossexualismo.blogspot.com.br/

    Graça e Paz!

    ResponderExcluir
  5. Fiquei impressionado com o conteudo do Blog e estou absorvendo o máximo de conteudo a cerca do tema, neste blog, pois muito tem sido acrescentado a minha vida depois de tê-lo conhecido. Ao Senhor dono do Blog, Muito Obrigado por esse trabalho tão excelente, estou sendo alcançado. Deus o abençoe mais e mais...

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!! Somente com ORAÇÂO e Leitura da Biblia e PEDINDO A DEUS podemos sair dessa pra sempre. Amém Irmão!!! Sou um convertido eterno tambem em nome do Senhos, venci essa tentação escrava do bissexualismo, e é preciso CONTINUAR NA DOUTRINA CRISTÃ ACIMA para o demonio nao atiçar e cairmos em tentação novamente. DEUS, EM NOME DE TODOS AQUI, PROTEJA-NOS E GUIA-NOS SEMPRE. AMÉM.

    ResponderExcluir
  7. Pessoal orem por mim estou passando uma fase difícil com remédios controlados para dormir o rivotril e quero ser curado do vírus do hiv. Quero deixar os desejos por homens. Me ajudem em oração e no que puder. Sou do Rio de Janeiro Ilha do Governador. Meu e-mail é queroordemeprogresso@ig.com.br

    ResponderExcluir
  8. Meu nome é Fernando sou do RJ e quem está lendo me ajude em oração e repasse esse pedido para várias pessoas de Deus. Estou me afundando mais e mais na pornografia e masturbação. Não quero ter desejos por homens. Não estou com vontade de ir a igreja e um desânimo total. Estou em depressão, síndrome do pânico, Ansiedade, nervosismo e contraí o vírus do hiv. Estou andando dopado de remédios para me acalmar, dormir e para viver. Me ajudem por favor. Meu e-mail é queroordemeprogresso@ig.com.br

    ResponderExcluir
  9. Tenho 19 anos e passo pela mesma situação do caro rapaz passava,oque escreveu o texto e postou o vídeo.Não tenho amigos pra desabafar,gostaria de alguém para orar comigo,pois quero mudar de vida.Miguel de Belo Horizonte Whats 96366090

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tenho mesmo problema que vc, também sou de Belo horizonte se quizer conversar comigo e só entrar em contato aa5230321@gmail.com.
      Tenho 21 anos, e ninguém para conversar.

      Excluir
    2. ola MIGEL LI SEU COMENTARIO JA PASSEIO PELO MESMO POBLEMA MAIS SEJA FORTE DETERMINADO dEUS NOS CRIOU PRA SER FELIZ NA TERRA SERVI-LO FORMAR FAMILIA TER FILHOS SER O ORGULHO DO SENHOR SÓ O DIABO NOS ODEIA QUER DESTRUIR NOS SE QUIZER FAZER AMIZADE MEU IMAIL9ELIZERM@GMAIL.COM) ABRAÇO IRMÃO

      Excluir
  10. Oi , tenho vergonha de revelar toda a verdade , não sei si isso é ser gay , ou não , eu não vó pra festa , já me ralacionei com homens , mas nunca perdir minha pureza. Mas deus me deus uma chase de mudar , parei de me relacionar, mas apenas só assisto filmes ,e me masturbo, depois de para de me relacionar, já mas pensei em me relacionar de novo, apenas assisto , mas eu peso a Deus que ele me tire desa vida , que ele me trasforme-me novamente Amém , ore por me . :'(

    ResponderExcluir
  11. Eu fui estuprado pelo meu tio e pelo meu professor de educação fisica hoje sou gay, o maior problema disso é que não fui abusado só por eles dois foram por vários homens e adolescentes de bem mais velhos que eu na época eu tinha 11 anos e hoje tenho 15, até hoje eu sofro por causa disso, tenho pesadelos e tudo mais não quero ser gay,
    Não me aceito gay, não que eu tenha algum preço ceito contra gay eles são seres humanos como todos nós e peço a vcs que orem por mim.
    Meu maior medo é que o senhor Jesus venha busacar a sua igreja e eu não vá com ele.
    Sou evangélico desde 2012 e tenho lutado contra isso a 4 anos onde me converte até hoje ninguém sabe disso, peço a vcs que orem por mim novamente...............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou criando um grupo no wattzapp com o seguinte tema: PHN (Por Hoje Não) são de pessoas que estão passando pelo mesmo dilema. E um ajudará o outro a permanecer firme, trocando textos bíblicos, conselhos, orações. Creio que a união faz a força, como brasa juntas mantém o fogo aquecido. O meu zapp é 062 981295802 ou 981210571. Se não quiser se expor poderemos conversar no privado. Ore por mim q eu orarei por ti.

      Excluir
  12. O conceito da Bíblia não é desarrazoado. Ela apenas orienta aqueles com desejos homossexuais a fazer a mesma coisa que se exige dos que sentem atração pelo sexo oposto: ‘fugir da fornicação’. (1 Coríntios 6:18) A verdade é que milhões de heterossexuais que querem seguir os padrões da Bíblia exercem autodomínio apesar de quaisquer tentações que talvez enfrentem. Aqueles que têm inclinações homossexuais podem fazer o mesmo se realmente quiserem agradar a Deus. — Deuteronômio 30:19.

    ResponderExcluir
  13. Ola eu sou gay mas sou infeliz tenho vergonha.de ser gay eu quero procurar deus mas não sei horar tenho vergonha de procurar deus e eu quero mudar minha vida quero que deus tire esses desejos do demonio que faz eu gostar de homem por favor me ajudem..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola Antonio vai conseguir se libertar meu irmãozinho orar é falar aquilo que tem desejo uma oração pra este poblema tem que expressar o desejo da sua alma que esta dentro do seu corpo molhar o banco da igreja com suas lagrimas vai ver o coração do nosso Deus se mover e te dar forças ja passei por isto se quizer manter contacto meu imail (elizerm@gmail.com )força rapais

      Excluir
  14. Vamos fazer um grupo no Whatsapp me coloca la (28) 99919-7743

    ResponderExcluir
  15. Se voce quer ajuda nessa caminhada contra algo que te faz tanto mal, eu posso ajudar! Não passo pelos mesmos problemas, mas Deus me levantou pra ajudar pessoas como você que sofre tanto, está cansado de se sentir sujo e triste, e quer uma luz na vida :)

    Vou ajudar com orientação psicológica e oração, mas peço que só venham aqueles que REALMENTE querem mudar de vida! Tem que ter força de vontade!!
    Vamos abraçar o amor de Deus galera, ele ama tanto vocês.

    Procurarei ajudar de bom coração viu :)

    011 97707 3272

    ResponderExcluir
  16. Oi gente! meu nome é Oscar, quero deixar de ser gay, preciso de ajuda para vencer esse pagado que leva a morte do corpo e do espirito.
    Se alguem tiver algum grupo de ajuda no whatssap me add por favor. 031 996012911

    ResponderExcluir
  17. Sem ofensas, mas vc pode até ter sublimado, escondido de todos , mas no seu íntimo vc ainda deseja, mesmo tendo se submetido a um condicionamento religioso. Sexualidade é algo latente , nascemos com , a sociedade e que nos impõe posturas..enfim cada um é livre pra assumir..a noite entre quatro paredes quando vc sente falta de um corpo ( que pra vc é pecado) não há ota pro nobis que te console...eu sou hétero, mas não veria problema em assumir minha sexualidade seja qual fosse. Em verdade te digo, mas antes viver sob o jugo da sociedade que viver mentindo para os outros , pois para si mesmo e para deus( no seu caso) é pior..saia do armário e viva feliz...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou como você: não tenho problema em assumir sexualidade seja qual for. A vida homossexual para mim e para muitos não funciona! Se fosse movido por pressão seguiria a ideia do seu texto né hehe...😉. Ja' transbordo felicidade! Desejo tudo de bom!!!

      Excluir
  18. Como educador que sou, posso ajudar com conselhos etc...caso haja interesse me add no whatsapp de vocês. Se a escolha por não praticar seja de vcs, e não por imposição religiosa estarei aqui pra ajudar...abbs

    ResponderExcluir
  19. Para entender o que vou falar leiam o livro: GERARD). M. VAN DEN AARDWEG, PH.D. A BATALHA PELA NORMALIDADE SEXUAL,através dele pude perceber meus ciúmes, meu desejo pela masculinidade de outrem, minha passividade, submissão diante de um homem, principalmente mais velho, porém desde que tenha algo na aparência e na masculinidade que o meu ego infantil não tenha, ou melhor, acha que não tem. Enfim, estou usando a hiper dramatização e tentando achar humor no meu eu infantil. Percebo que o eu neurótico com sentimento de inferioridade da sexualidade, se sente inferior aos seus pares, mas para compensar ele pensa ser especial pelo seu jeito, intelecto, sei lá, algo que o faz suportar seus próprios sentimentos de inferioridade, bem como o desprezo, gozações e sentimento de não pertença que recebe dos seus iguais(homens). Para combater isso, lógico que não é fácil, mas se o fosse não teria graça. Primeiro tente fazer parte de um grupo do seu sexo, sem segundas intenções, tipo futebol, luta, turma do gole, videogame. Depois analise seus sentimentos e os repreenda, corrija, tipo “ nossa como ele bonito,maravilhoso”, reformule: ele é bonito, mas não é perfeito, não é nenhum deus, eu também tenho várias qualidades, não sou melhor, nem pior, como homem tenho o mesmo valor. Perdoe constantemente seus pais(seja pela interferência da mãe ou distância emocional, fraqueza, estupidez do pai). Nem tudo que está no livro me define, mas como literatura sobre esse assunto é escasso, vou usar ele como “guia". Além desse livro, pesquisei algumas coisas na internet, depoimentos de ex-gays, e cheguei a conclusão que devo evitar o máximo de pornografia, quanto a masturbação tentei ficar 90 dias sem, mas consegui no máximo dois meses, entretanto o que é fundamental é não associar seu prazer(masturbação) com pornografia. Resumindo, a masturbação que induz a pensar só em seu próprio prazer, já a pornografia te faz perder o interesse/libido no real, pois nos vídeos as pessoas, o sexo é muito mais excitante e viciante.(Isso não necessariamente está vinculado ao homossexualismo, mas a vida sexual). Tem algumas semanas que quase não sinto interesse por nenhum homem e meu desejo por mulheres aumentou um pouco, vou postando minhas evoluções, mas não é receita de bolo, só estou tentando ajudar.

    ResponderExcluir
  20. Eu tô pra desistir.. me sinto infeliz por não poder ser quem sou. Sou lésbica. Detesto homem e sinceramente, minha oração a Deus é só pra eu ser feliz. Não faço questão de gostar de homens, nem de casamento e nem de ter filhos. Não tenho vontade e não sonho com nada disso. Só quero ser feliz, e respirar sem essa angústia na minha alma. Ainda que eu abandone novamente a Deus, e volte a ter a vida que eu tinha, ainda assim n conseguiria mais ser feliz, pq sei que é errado e viveria uma vida com medo de morrer assim qualquer momento e ir pro inferno. O medo foi a única coisa que fez eu me reconciliar. Porém, desde o ano retrasado a minha vida desmoronou com alguns acontecimentos. Me sinto uma hipócrita na igreja, sendo o que eu não sou.. me sinto assim. Me sinto presa dentro de mim mesma.. quero ser algo e viver algo q simplismente não posso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde. Aqui vc já se perguntou o pq não gosta de homens? de onde vem esse sentimento de raiva, ódio ou nojo? Leia o livro a batalha pela normalidade sexual e/ou pesquise outros livros e estudos. Vc diz que se sente uma hipócrita, mas hipocrisia seria vc saber, desconfiar que tem um problema(desvio da sexualidade) e não fazer nada. Vc tem a chance de descobrir a origem desses seus desejos, o porquê deles, então comece a se questionar, a correr atrás.Mas, se depois de realmente se esforçar em compreender o homossexualismo vc não acreditar ou não quiser abrir mão dos seus desejos, vá em frente assuma e viva sua vida,claro que suporte as consequências. obs: todo mundo tem problema, se não fosse esse, seria um vício, uma perda, doença, relacionamento e etc, ou seja, não se envergonhe nem tenha tanta ira por enfrentar esse!!!

      Excluir
    2. Oi.. fico feliz pelo comentário. A minha homossexualidade começou na minha infância. Brincava com minhas amigas, e isso foi culminando até minha adolescência. Como eu só fui ter um entendimento das coisas, a medida que fui crescendo, percebi que tinha atracao por mulheres. Sempre fiquei com meninos na adolescência, ja me apaixonei até por um rapaz, mas namorico de adolescente.Cheguei a namorar com rapazes, mas nunca entendi o porque de nunca gostar quando eles estavam perto de mim. Gostava deles quando estava cada um nas suas casas. Nesse dia ai que escrevi esse post, eu estava muito irada com Deus (confesso), ainda estou enfrentando alguns acontecimentos na minha vida, mas estou bem melhor. Esses dias procurei uma psicologa, mas de nada me serviu.. porque ela disse tudo o que não concordo. QUE EU PRECISAVA ME ACEITAR! Sobre homens, (afinal, voce é homem ou mulher?) Acho ridiculo o jeito como nos olham, como se fosse um pedaco de carne, tipo: quero te comer! As piadinhas sexuais nas ruas, e tudo o que ouco do meu irmao. (por conta da minha opcao sexual, acho que ele se sente a vontade pra falar abertamente como ele usa as mulheres, e eu tenho nojo, embora ele não saiba, porque afinal, eu sou uma mulher), e tambem tem meu pai, que é um adultero, e voce não tem noção das barbaridades que ja ouvi da boca dele, em um tempo atras em que nós dois bebemos muito, estavamos na praia, e ele simplismente me disse sobre as mulheres que ele levava pra la, e que pegava elas no banheiro. ( minha mãe nunca soube) talvez ele pense que esqueci, por conta da bebida. Eu não tinha nojo de homens, isso foi acontecendo e só percebi bem tarde. Sobre abrir mão dos meus desejos, eu tenho feito isso.. O que eu quero é so seguir minha vida, realmente nao sinto vontade de embarcar em um relacionamento com homens, nem casa e nem ter filhos.. pois essa não é minha vontade, acredito que nem a de Deus, mas se for, eis-me aqui..ufa, acho que falei demais.

      Excluir
    3. Boa tarde,fica claro que seu pai foi um babaca e que muitos homens se comportam dessa maneira ridícula,tratando as mulheres como objetos, pedaços de carne.Mas, você já parou pra pensar que existem mulheres assim também?
      Tem mulheres que engravidam só pra prender o seu "macho", se aproximam dos homens só por causa do dinheiro, outras abandonam os filhos por causa de homens. UM exemplo que eu vi de perto; a noiva de um colega meu, queria ficar com o meu irmão no churrasco que estava acontecendo em casa,correndo risco desse colega meu pegar os dois no flagra, fala sério, pq ela quer casar se já ta traindo antes disso. O que eu quero dizer é que o ser humano tem uma essência ruim, seja homem ou mulher, obviamente cada gênero tem suas peculiaridades. Você não pode generalizar, conheço caras que realmente respeitam as mulheres, uns só falam besteiras pra parecer machos perto dos amigos, mas na verdade não fazem nem metade do que dizem kkkk. Não deixe que o comportamento do seu Pai,irmão ou qualquer outro interfira nos seus sentimentos. Perdoe seu pai, ele não é perfeito, não compensa guardar rancor,raiva,aversão no coração, isso só prejudica a gente. A palavra de Deus nos orienta a perdoar, amar o próximo, então devemos fazer isso, te garanto é libertador, não deixe que os outros descarreguem o lixo emocional deles em você. Quanto a psicóloga, procure outro profissional se vc acha ela não está qualificada. O importante é que vc não desista, e leia o livro, pelo menos alguns trechos, lá fala que a relação pais/filhos tem grande influência em nossa sexualidade. Espero ter ajudado um pouco. Abraços!!!

      Excluir
  21. Oi, sofro com o mesmo problema de todos aqui, sinto atração por homens, mas este não é o meu desejo espiritual. Sou totalmente infeliz assim, queria muito poder gostar de mulheres sentir desejo por elas mas isso não acontece é como se eu olhasse para uma parede. Quando vejo homens a sensação e diferente sinto desejo infelizmente.
    Sempre leio bíblia estou sempre buscando a Deus é tenho fé que ele pode resolver meu problema. Mas por enquanto é só sofrimento, se aluguel se interessar em me ajudar Ser a ótimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, segundo o autor do livro "Compreender e sanar a homossexualidade" Richard Cohen: Ninguém nasce, essencialmente, com sentimentos homossexuais. Ninguém simplesmente escolhe ter atração pelo mesmo sexo. Existem muitas razões para alguém se sentir atraído pelo mesmo sexo. Algumas causas potenciais dos sentimentos homossexuais são:

      1) a carência de vínculos entre o filho e o pai, ou entre a filha e a mãe;

      2) o temperamento hiper-sensível;

      3) a identificação exagerada entre o filho e a mãe, ou entre a filha e o pai;

      4) a falta de conexão com os companheiros do mesmo sexo, garotos que não se sentem à vontade com outros garotos, e meninas que não se sentem à vontade com outras meninas;

      5) o abuso sexual. Estas são só algumas experiências que podem levar alguém a desenvolver a atração pelo mesmo sexo. Nunca é uma coisa só que leva aos sentimentos homossexuais.

      Então é muito mais uma questão emocional, psicológica do que espiritual, assim como TOC, depressão, bipolaridade, são desvios da normalidade causados por algum trauma, não necessariamente um abuso, uma violência, mas pode ser algum mais simplório com palavras que magoam, ofensas, brincadeiras de mau gosto, desprezo que causam feridas emocionais. Infelizmente o ser humano é muito sensível, por isso, além de cuidar do corpo a gente também tem que cuidar do emocional, através das amizades, hobbies, orações,reflexões, meditação,e desabafar igual ocorre aqui. abraços

      Excluir
    2. Olá amigo, gostaria de te ajudar com isso, também passo por esse tipo de coisa, mas graças a Deus estou conseguindo me livrar desses desejos, caso queira conversar comigo, meu numero é 21 98917-7103.

      Excluir
  22. Olá amigo, sei como se sente, gostaria de te ajudar, eu também passo por essas situações, mas graças a Deus estou conseguindo me livrar desses desejos pecaminosos, caso queira conversar comigo, me chama la, 21 98917-7103.

    ResponderExcluir
  23. Peço que orem por mim pois sinto atração por homens, mas não me sinto bem! Sou infeliz! Quero ser livre e poder dizer que sou hétero!

    ResponderExcluir


Postagens populares

Contador de Visitas

VISITE TAMBÉM: