sábado, 29 de setembro de 2012

INTERNAUTA OPINA SOBRE PROJETO DE LEI QUE RESGUARDA DIREITO DOS EGODISTÔNICOS

Fui estuprado quando criança, não posso me tratar para deixar de ser gay?

O texto foi tirado do Yahoo Respostas. Considerei esta resposta bem pertinente ao padrão de postagens do blog. Gostei do que ele escreveu e da grande dica que ele deixou a todos que querem vencer a atração indesejada pelo mesmo sexo. 

O perfil do internauta no Yahoo Respostas é este aqui



" É ridículo o que aquele ex-bbb, metido a Deputado, somado aos ativistas homossexuais estão querendo empurrar goela abaixo dos brasileiro no Congresso.

Não tenho nada contra os Homossexuais lutarem por seus direitos, agora querer acabar com os direitos do restante dos cidadãos é de chorar de Rir.

1. Querem acabar com a liberdade de expressão (Sendo que essa sempre foi uma das bandeiras defendidas pelo movimento ex-GLS e agora LGBTFGDUIYSIA....)

2. Querem acabar com o direito da livre escolha da orientação sexual (Mais eles não defendem isso?!)

Como podem querer acabar com os tratamentos psico-terapêuticos de quem não quer sentir desejo pelo mesmo sexo?!

Passaram de "Não ligar para a opinião alheia" para "Impor suas opiniões a todos" (Loucura!!!) Acho que não é a nossa mente quem deve dizer o que nós somos... (Não somos escravos da nossa mente!)

Acho que forte mesmo é aquele que diz a sua mente o que ele quer ser, o que quer fazer e pensar.

Todo tipo de pensamento passa pela cabeça de todos nós. Se alimentamos um desses "Maus" pensamentos, e não os bloqueamos ou deixamos passar, corremos o risco de nos tornarmos tendidos a todo tipo de porcaria, perversão e práticas estranhas.

Imagina se quando eu era muleke e achei um colega bonito... minha mente começasse a pensar (Puts! achei homem bonito, agora sou gay!)

Se eu começar a viajar naquilo já era! virei Homossexual rapidinho. Por isso digo. Nascemos todos com defeitos como: Preguiça, Egoísmo, Inveja, Perversões...

Se não vencermos todos esses defeitos, não conseguiremos sair do lugar, e ser alguém que faça a diferença.

Pois quem disse que eu sou gay ou pedófilo, necrófilo, ou mentiroso, ladrão, egoísta, preguiçoso, safado, assassino, estuprador, corrúpto, ...?!

EU MESMO!!! (Ou seja: MINHA MENTE!!!)

Ou seja; NOSSA MENTE É A NOSSA PIOR INIMIGA!!!

Vença sua Mente e viva a vida que você quer ter!!!

MELHOR FRASE DO INTERNAUTA: 

FORTE MESMO É AQUELE QUE DIZ A SUA MENTE O QUE ELE QUER SER, O QUE                         QUER FAZER E PENSAR!                     "






Nenhum comentário :

Postar um comentário


Postagens populares

Contador de Visitas

Arquivo do blog

VISITE TAMBÉM: